Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Nao tens noçao das gargalhadas que estou a ter ao ter lido isto. 

 

eu ja nao rio, serio xD chego eu como caloiro, era quase o santo dia ouvir o rapaz de minha casa a fazer com a namorada. depois vim para esta casa, era a gaja que fazia "sexo violento" com o namorado. agora ela foi-se embora, entre-me este gajo e mete-se a fazer sexo com uma gaja. ninguem merece D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fogo, tou sempre a ouvir colegas de casa a fazer sexo. it's normal? xD

 

Toca-lhes à caminha no meio da ação. :mosking: Se te abrirem a porta dizes: "Olhe, desculpe, mas os senhores não podem fazer sexo calados? É que me incomoda um pouco.". Problema resolvido.  :smoke:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ja nao rio, serio xD chego eu como caloiro, era quase o santo dia ouvir o rapaz de minha casa a fazer com a namorada. depois vim para esta casa, era a gaja que fazia "sexo violento" com o namorado. agora ela foi-se embora, entre-me este gajo e mete-se a fazer sexo com uma gaja. ninguem merece D:

trazes o teu boy e depois fazes sexo à bruta e eles calavam-se

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ja nao rio, serio xD chego eu como caloiro, era quase o santo dia ouvir o rapaz de minha casa a fazer com a namorada. depois vim para esta casa, era a gaja que fazia "sexo violento" com o namorado. agora ela foi-se embora, entre-me este gajo e mete-se a fazer sexo com uma gaja. ninguem merece D:

 

Mete-lhes agulhas no colchão c:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ja nao rio, serio xD chego eu como caloiro, era quase o santo dia ouvir o rapaz de minha casa a fazer com a namorada. depois vim para esta casa, era a gaja que fazia "sexo violento" com o namorado. agora ela foi-se embora, entre-me este gajo e mete-se a fazer sexo com uma gaja. ninguem merece D:

 

Ó sexo SELVAGEM  :girl_devil:  :girl_devil:  UHUHU

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é mesmo não conseguir engordar... Ser gordo é mau para a saúde, mas ser magro também é... E estou abaixo do IMC ideal... :/

Eu também, mas caga nisso xD A minha médica diz que melhor de saúde não podia estar  :P

 

disseste o porque de odiar essas pessoas agora lool

 E eu a pensar que até gostavas um pouco de mim  :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...