Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu? Opá, é de noite e tal... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Quanto aos ads: Procura no Google "AdBlock", vais à Chrome Webstore (ou da Mozilla) e saca o AdBlock. Agradece depois ;)

Lá vou eu a caminhar para a terceira noite seguida a dormir à 1h. Depois durante as aulas pareço um zombie. :mosking:

Isso também se aplica à TV? É que com as da net passo eu bem. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vou eu a caminhar para a terceira noite seguida a dormir à 1h. Depois durante as aulas pareço um zombie. :mosking:

Isso também se aplica à TV? É que com as da net passo eu bem. :rolleyes:

 

Usa o site sleepyti.me (sim, é assim.) metes a que horas tens que acordar e o site diz a que horas deves estar a adormecer para que acordes sem sono. OU metes a que horas tens que acordar se te fores deitar "agora".

 

E o AdBlock aplica-se a TODOS os sites xD

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Usa o site sleepyti.me (sim, é assim.) metes a que horas tens que acordar e o site diz a que horas deves estar a adormecer para que acordes sem sono. OU metes a que horas tens que acordar se te fores deitar "agora".

E o AdBlock aplica-se a TODOS os sites xD

Agora... Hmmm, meio-dia ahahahahahah. Este feriado na Quinta não podia ter calhado em melhor dia. :D

Mas eu estava-me a referir à publicidade que dá na televisão, não à dos sites. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora... Hmmm, meio-dia ahahahahahah. Este feriado na Quinta não podia ter calhado em melhor dia. :D

Mas eu estava-me a referir à publicidade que dá na televisão, não à dos sites. :haha:

 

Tem em atenção que como o site é americano, funciona com relógio de 12h, portanto tem cuidado com os PM e AM xD

 

E pensava que estavas a falar do site xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem em atenção que como o site é americano, funciona com relógio de 12h, portanto tem cuidado com os PM e AM xD

E pensava que estavas a falar do site xD

Já lá fui e sim, tive atenção aos AM's e PM's. :P

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...