Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

A começar pelo governo e a acabar nos sem-abrigo. :haha:

Eu as vezes passo pela zona residencial do Passos Coelho, posso dar o teu recado se quiseres

 

Os litros medem volumes, dude. xD

 

 

 

 

 Sou nada :c

 

 

 

 

Oportunistas*

Se fosse criador desses programas, metia-vos todos na prisão...incluindo a mim  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este também não tarda nada e vai para o PP ou para o TAM a perder peso. :rolleyes::haha:

 

AAAAAAAAAAATCHAS! Eu como que nem um camelo, não pratico exercício físico e não consigo engordar hahaha 

 

 

 

Eu as vezes passo pela zona residencial do Passos Coelho, posso dar o teu recado se quiseres

 

Se fosse criador desses programas, metia-vos todos na prisão...incluindo a mim  :rolleyes:

 

Até agora a Microsoft não se queixou. Pelo contrário, até me dá atualizações como presente :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha que segundo o site do mais sic o peso pesado vai para a SIC

 mais sic, o site mais fidedigno da internet  :haha:  

olha que segundo o site do mais sic o peso pesado vai para a SIC

 mais sic, o site mais fidedigno da internet  :haha:

 

morango -.-

isso, morango. Gelatina vermelha para comemorar a vitoria de um clube possivelmente campeao este ano  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse criador desses programas, metia-vos todos na prisão...incluindo a mim :rolleyes:

Se fôssemos juntar todo o dinheiro que poupámos à custa disso, tapávamos a dívida e ainda pagávamos o resto da reforma ao Cavaco, para que ele pudesse viver em condições. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fôssemos juntar todo o dinheiro que poupámos à custa disso, tapávamos a dívida e ainda pagávamos o resto da reforma ao Cavaco, para que ele pudesse viver em condições. :haha:

Não gozes com o Cavaco, tens de ser solidário para com os mais desfavorecidos. Devias voluntariar e dar um X da tua mesada ao senhor presidente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...