Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Wembley. :D Ia ser um ótimo espetáculo de futebol.

Se vai, meu deus. Mas já é bom ter o jogo numa generalista embora em pouca qualidade em alguns angulos 

n00b a.k.a noob = novato. Termo usado em jogos para denegrir a imagem de jogadores tanto mais fortes (por raiva/inveja) como mais fracos (gozo).

Só que ha pessoas que nem sabem o que é ID muito mais sabe-lo

REAL MADRID  :king:  :king:  :king:  :king:

opah

foste trollado... :haha:  :haha:

assinado DavidF, o recem nascido virtualmente  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vai, meu deus. Mas já é bom ter o jogo numa generalista embora em pouca qualidade em alguns angulos 

Só que ha pessoas que nem sabem o que é ID muito mais sabe-lo

foste trollado... :haha:  :haha:

assinado DavidF, o recem nascido virtualmente  :rolleyes:

 

Felizmente, tenho os conhecimentos informáticos para fazer o que me apetecer a quem me apetecer :D Não tenho é net para isso. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O monstro da Bavária contra o seu grande rival, o Dortmund. :smoke: Aqueles comentários também... :sleep: Quero a RTP1 de volta na transmissão da Champions. :(

E vai ter, basta haver uma competição pelos direitos entre RTP e TVI e vais ver quem ficará com os direitos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai ter, basta haver uma competição pelos direitos entre RTP e TVI e vais ver quem ficará com os direitos.

Mas a questão é se há fundos para a RTP se candidatar. Espero bem que sim, já me basta ter de levar com aquelas transmissões mais duas (?) épocas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão é se há fundos para a RTP se candidatar. Espero bem que sim, já me basta ter de levar com aquelas transmissões mais duas (?) épocas.

Pelo menos temos a liga dos campeoes em sinal aberto, é so por causa disso que não telefono a TVI a fazer um "escândalo". 

A RTP ganha muito com a liga dos campeoes, alem de audiencias ganha visibilidade com a sua grelha, fazendo publicidade a estes entre os jogos. 

Sim... Velocidades de upload de 5kbps não dá com nada ._. De download: 25kbps, top.

 

 

 

 

Não... Se tivesse net rápida, sim xD

Se soubesses a sala de operações/informatica que eu tenho...terias medo de mim...ja fiz muitas ilegalidades.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos temos a liga dos campeoes em sinal aberto, é so por causa disso que não telefono a TVI a fazer um "escândalo".

A RTP ganha muito com a liga dos campeoes, alem de audiencias ganha visibilidade com a sua grelha, fazendo publicidade a estes entre os jogos.

Sim, ao menos isso. Pena foi Liga não ter tido a mesma sorte. :S Exato, vamos ver se se candidatam para a transmissão da competição.

a TVI quer a liga dos campeoes porque e campea das audiencias e por isso para ela tem todo o sentido :haha:

A transmissão é que de campeã não tem nada. :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos temos a liga dos campeoes em sinal aberto, é so por causa disso que não telefono a TVI a fazer um "escândalo". 

A RTP ganha muito com a liga dos campeoes, alem de audiencias ganha visibilidade com a sua grelha, fazendo publicidade a estes entre os jogos. 

Se soubesses a sala de operações/informatica que eu tenho...terias medo de mim...ja fiz muitas ilegalidades.  :rolleyes:

 

isso também eu... Só o desfalque que a Microsoft tem para comigo haha tenho o WinXP, WinVista todas as versões (tanto de x86 como x64 bits) Win 7 (todas as versões, x64 e x86 incluindo) Win 8, Office 2007, 2010 e 2013 (todas as versões). Portanto, só nisto... Jogos, tenho mais de 20 e tal, cada um deles custando acima de 30€. E isto tudo pirateado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ao menos isso. Pena foi Liga não ter tido a mesma sorte. :S Exato, vamos ver se se candidatam para a transmissão da competição.

A transmissão é que de campeã não tem nada. :haha: :haha:

A liga do campeonato a culpa foi mais dos que vendem os direitos do que propriamente das generalistas. Pediam muito dinheiro, quiseram ser gananciosos e agora ficaram a perder e muito. 

 

Completamente de acordo  com a segunda frase.

mas a RTP lool nao e campea das audiencias

Já o foi quando lutava contra a RTP2 e contra si propria  :haha:  :haha:

isso também eu... Só o desfalque que a Microsoft tem para comigo haha tenho o WinXP, WinVista todas as versões (tanto de x86 como x64 bits) Win 7 (todas as versões, x64 e x86 incluindo) Win 8, Office 2007, 2010 e 2013 (todas as versões). Portanto, só nisto... Jogos, tenho mais de 20 e tal, cada um deles custando acima de 30€. E isto tudo pirateado xD

Isso é toda a gente. Muita a gente critica mas são os mais craques nas piratarias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso também eu... Só o desfalque que a Microsoft tem para comigo haha tenho o WinXP, WinVista todas as versões (tanto de x86 como x64 bits) Win 7 (todas as versões, x64 e x86 incluindo) Win 8, Office 2007, 2010 e 2013 (todas as versões). Portanto, só nisto... Jogos, tenho mais de 20 e tal, cada um deles custando acima de 30€. E isto tudo pirateado xD

Nesse aspecto somos todos muito poupados. :mosking::rolleyes:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adorava que a SIC apostasse no Love Lab e finalmente alcançasse a liderança ja chega de liderança da TVI e a vez da SIC :haha::haha::haha::haha:

Não, a Julia prefere apostar mais no pimba e em cantores cujos dançarinos caem em simultâneo num tapete. :haha: :haha:

Não... Vou gastar mais de 2000€ para ter isto tudo quando podia ter de graça? Deves. xD

Lá está. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...