Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

desculpa se sou essa pessoa :3 engraçado que o forum tambem andava bem ate tu voltares :/ mas pronto.. devo ser mesmo o mauzao da historia, mas ja tou de saida de novo. continua a falar à vontade  :happy:

 

Não, não és essa pessoa.

 

Em segundo quero saber em que medida é que eu hoje destabilizei o fórum ou criei confusões. Eu estou sempre no meu canto, deixo a minha opinião e não ando aqui a atacar ninguém. Pelos vistos tu e o Tiago lidam mal com a minha presença aqui e não entendo porquê, ou talvez entenda mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vou chamar a guarda real !! :cool:

 

Já vens tarde. :cool:

 

 

Não, não és essa pessoa.

 

Em segundo quero saber em que medida é que eu hoje destabilizei o fórum ou criei confusões. Eu estou sempre no meu canto, deixo a minha opinião e não ando aqui a atacar ninguém. Pelos vistos tu e o Tiago lidam mal com a minha presença aqui e não entendo porquê, ou talvez entenda mas pronto.

 

Oh Rodolfo... Sabes bem que eu não tomo lados, dou-me bem com todos, mas desta vez dou razão ao Secret... Tu insinuaste que o Tiago veio e criou logo mau-ambiente com o que disse... :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Rodolfo... Sabes bem que eu não tomo lados, dou-me bem com todos, mas desta vez dou razão ao Secret... Tu insinuaste que o Tiago veio e criou logo mau-ambiente com o que disse... :|

 

Ricardo, o Tiago disse aquilo para mim, e o mesmo pode-te confirmar, pois fui eu que falei da família ou reino do fórum ;)

Como tu viste aqui ninguém falou mal disso, pelo contrário, eu elogiei e ele interpretou mal isso e mandou aquela boca desnecessariamente, como me vai mandando muitas que eu ignoro.

 

O Tiago já foi uma pessoa que me dei bem e respeitei, mas a partir do momento em que ele se põe a mandar bocas para mim perco a paciência. Se ele não gosta de mim não tenho culpa! Apenas tem que me respeitar como qualquer outro membro do fórum, simples. Eu próprio já tive várias conversas com ele a perguntar-lhe se tinha alguma coisa contra mim mas pronto, nem vou perder tempo com este assunto.

 

Siga a caravana como ele diz e deixa os cães ladrar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, o Tiago disse aquilo para mim, e o mesmo pode-te confirmar, pois fui eu que falei da família ou reino do fórum ;)

Como tu viste aqui ninguém falou mal disso, pelo contrário, eu elogiei e ele interpretou mal isso e mandou aquela boca desnecessariamente, como me vai mandando muitas que eu ignoro.

 

O Tiago já foi uma pessoa que me dei bem e respeitei, mas a partir do momento em que ele se põe a mandar bocas para mim perco a paciência. Se ele não gosta de mim não tenho culpa! Apenas tem que me respeitar como qualquer outro membro do fórum, simples. Eu próprio já tive várias conversas com ele a perguntar-lhe se tinha alguma coisa contra mim mas pronto, nem vou perder tempo com este assunto.

 

Siga a caravana como ele diz e deixa os cães ladrar :)

 

Para quê tanto stress e tanto "lavar roupa" em plena praça pública, se só estás aqui para passar o tempo? Guarda esses sentimentos para coisas mais importantes, todos eles serão precisos nas nossas vidas. :cool:

 

Curioso que essa frase consegue ter os 2 pontos de vista aqui no fórum. Como eu adoro frases feitas, adequam-se sempre a muitas situações :) Divirtam-se, TGIF! Gotta get down on Friday!

:fan:

 

Compraste bilhete? Ou tens convite real para assistir? :cool::rofl: :Rofl: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, o Tiago disse aquilo para mim, e o mesmo pode-te confirmar, pois fui eu que falei da família ou reino do fórum ;)

Como tu viste aqui ninguém falou mal disso, pelo contrário, eu elogiei e ele interpretou mal isso e mandou aquela boca desnecessariamente, como me vai mandando muitas que eu ignoro.

 

O Tiago já foi uma pessoa que me dei bem e respeitei, mas a partir do momento em que ele se põe a mandar bocas para mim perco a paciência. Se ele não gosta de mim não tenho culpa! Apenas tem que me respeitar como qualquer outro membro do fórum, simples. Eu próprio já tive várias conversas com ele a perguntar-lhe se tinha alguma coisa contra mim mas pronto, nem vou perder tempo com este assunto.

 

Siga a caravana como ele diz e deixa os cães ladrar :)

 

Sim, eu não disse que não foi para ti ou que tu estás errado, estou a dizer porque tu disseste que não atacaste ninguém no entanto tinhas dito aquilo. xD E se têm problemas, que resolvam por MP. Eu também tenho os meus beefs com o Tiago, e sei que ele não me curte minimamente, mas estou-me pouco cagando. Quem perde é ele. E também manda muitas bocas que calham também de me afetar mas ignoro também. Chama-se "ser superior". mas pronto, se têm problemas um com o outro, resolvam-nos por MP. (o mesmo para todos os foristas que tenham algum problema com qualquer outro forista).

 

Este mau ambiente quase constante já enjoa. ._.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal fiquem descansados que vou mesmo deixar de responder a quem me falta ao respeito constantemente ;) Ignorar é mesmo a maior prova de superioridade!

 

Next que os outros leitores não são obrigados a levar com isto!

 

---------------

 

Acabei de comer meia melância :huh:  o meu jantar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu não disse que não foi para ti ou que tu estás errado, estou a dizer porque tu disseste que não atacaste ninguém no entanto tinhas dito aquilo. xD E se têm problemas, que resolvam por MP. Eu também tenho os meus beefs com o Tiago, e sei que ele não me curte minimamente, mas estou-me pouco cagando. Quem perde é ele. E também manda muitas bocas que calham também de me afetar mas ignoro também. Chama-se "ser superior". mas pronto, se têm problemas um com o outro, resolvam-nos por MP. (o mesmo para todos os foristas que tenham algum problema com qualquer outro forista).

 

Este mau ambiente quase constante já enjoa. ._.

 

Nem mais Ricardo! Subscrevo totalmente ;)

 Gotta get down on Friday!

 

Pois é :P

 

Alguém vai abanar a bundinha hoje ? Eu só vou para a próxima semana. Tenho duas festas xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

percebi que foi a resposta ao Ivo, mas um pouco de OT, não? xD

WTF, os "Gosto" andam parvos. Deixa fazer "Gosto", depois diz que já atingi o limite, depois volta a deixar fazer... Wtf aTV. WTF.

 

Também me acontece Ricardo, não entendo simplesmente. Não há explicação :P

 

OT dentro do cantinho OT :cool: Admite lá que a música não é...brilhante para o momento? :party:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho por hábito mandar bocas a nng se não me sentir tmb atacado (por assim dizer)! O Ricardo sabe disso, o inicio foi difícil, eu hoje tolero completamente a presença dele, msm com algumas bocas ou intromissões dele, eu passo ao lado! Agora eu chego aqui e leio certas coisas que esperam? Desculpa Rodolfo mas não acreditei na tua boa vontade! Desde o que se passou da última vez que tenho participado no fórum normalmente sem atirar bocas a nng, por respeito ao Secret que é uma pessoa de quem gosto muito aqui! Como dizes eu vou continuar com a mesma de normalidade sem "atacar" nng! Já o faço com algumas pessoas, serás só mais um! Agora quem ataca a "família" ataca a mim tmb ;)

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Friday da Rebecca Black também se adequava aqui! :haha: Mas há coisas mais interessantes no vídeo e não é o Darren Criss. :nyam:

 

:huh:

 

 

Também me acontece Ricardo, não entendo simplesmente. Não há explicação :P

 

OT dentro do cantinho OT :cool: Admite lá que a música não é...brilhante para o momento? :party:

 

Muito. :cool::haha:

 

 

Eu não tenho por hábito mandar bocas a nng se não me sentir tmb atacado (por assim dizer)! O Ricardo sabe disso, o inicio foi difícil, eu hoje tolero completamente a presença dele, msm com algumas bocas ou intromissões dele, eu passo ao lado! Agora eu chego aqui e leio certas coisas que esperam? Desculpa Rodolfo mas não acreditei na tua boa vontade! Desde o que se passou da última vez que tenho participado no fórum normalmente sem atirar bocas a nng, por respeito ao Secret que é uma pessoa de quem gosto muito aqui! Como dizes eu vou continuar com a mesma de normalidade sem "atacar" nng! Já o faço com algumas pessoas, serás só mais um! Agora quem ataca a "família" ataca a mim tmb ;)

 

Sério? Pensei que fosse porque está nas regras do fórum, mas enfim. ;)

Mais vale estar calado que causar ainda mais mau-ambiente. Como já disse, têm problemas? Para isso é que inventaram as MP, para não incomodarem os outros foristas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério? Pensei que fosse porque está nas regras do fórum, mas enfim. ;)

Mais vale estar calado que causar ainda mais mau-ambiente. Como já disse, têm problemas? Para isso é que inventaram as MP, para não incomodarem os outros foristas.

 

Engraçado dizeres isso quando já lavaste a roupa suja aqui para todos, mas pronto, todos erramos e acho que já chega desta conversa. Sejam todos amigos. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado dizeres isso quando já lavaste a roupa suja aqui para todos, mas pronto, todos erramos e acho que já chega desta conversa. Sejam todos amigos. ;)

 

Passado* E é com os erros que se aprende, e que as pessoas mudam. No entanto, apesar disso, eu pedi desculpa aos outros foristas, e como reparaste, embora já tenha havido MUITAS ocasiões propícias a que se repetisse isso, NUNCA mais voltei a fazer isso. Portanto, yup, isso foi escusado.

 

E tu bem sabes que eu tento ser amigo de TODOS. Mas uma amizade é entre duas pessoas, eu não posso fazer tudo. ;)

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...