Jump to content

Suits [USA Network]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Temporada 7

Uau, isto continua ótimo. :D Adorei a temporada. E a season finale foi tão boa. :wub: O casamento, o diálogo final entre o Harvey e o Mike... Muito bom, muita nostalgia. No entanto tenho medo da próxima temporada. Isto sem Jessica, sem Mike e sem Rachel não vai ser a mesma coisa. Vamos lá ver como é que os autores desenvolvem isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

5x01

Finalmente voltei à série! Não percebi nada da história do caso que estavam a tratar neste episódio :lol: No desenvolvimento nas personagens, vimos um Harvey mais vulnerável e ainda estou para ver no que vai dar isto da Donna, se vai haver mesmo nova secretária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

5x08

Amei o segredo do Mike novamente em risco com esta coisa toda dele se tornar junior partner. O final fez querer parecer quem vêm aí tempos maus com a Rachel.

Mas este anda para trás e para a frente entre o Louis e o Harvey tem que parar. Já se está a tornar repetitivo :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x11

Porra, vi 3 episódios seguidos :lol: Estão tão bons que é impossível não ver o seguinte. Raio do Daniel Hardman, já podia desaparecer para sempre :ireful:

Então o Mike despediu-se, como vai ser o resto da série? :dontknow: Melhor ir-me mentalizando que vão inventar qualquer coisa para ele voltar novamente :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

5x15 e 5x16

Gente, o final?? :(:( Não estava à espera que ele fosse mesmo preso :cray: Que reviravolta, que episódios maravilhosos!

Será que agora haverá um salto temporal de 2 anos na próxima temporada? Só irei saber quando voltar à série, depois de uma longa e merecida pausa:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Temporada 4

Confesso que já pouco me lembro das temporadas anteriores, mas acho que esta foi fantástica! Desde o início, em ver o Mike contra o Harvey, que deu toda uma outra dinâmica à série, até ao mini-arc do Louis como "vilão". O ator esteve tão, tão bem aqui. Por alguns episódios, fiquei mesmo a odiar o Louis :mosking: Tive pena da Jessica a certo ponto, mas ela fez as suas escolhas e pronto :dontknow: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Temporada 8

Gostei de ver, foi uma boa temporada. Mas senti falta do Mike e da Rachel, a série ficou mais pobre sem eles. No fundo, gostei de ver os episódios, diverti-me a acompanhar a temporada, mas se por acaso não tivesse existido, não faria muita diferença. Ou seja, na nona temporada eles têm de arranjar um plot bem diferente e bem surpreendente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
agora mesmo, Pedro M. disse:

@Magazine e @Jota, têm visto?

Fiz a minha pausa na temporada 5 e nunca mais voltei :haha: Era suposto ter voltado há pouco tempo, mas depois comecei a ver aquela carrada de séries novas que me apareciam no netflix por causa da quarentena. Não aguentei :cryhappy: Agora tenho primeiro que acabar as atuais e talvez finalmente volte a Suits.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/05/2020 at 14:34, Pedro M. disse:

Temporada 9

Não há muito o que comentar, foi uma temporada final mesmo só para fechar as pontas e encerrar tudo como deve ser.

Suits foi uma boa série. Assente principalmente no carisma das personagens, mais até do que na própria história. Foi bom acompanhar estas nove temporadas.

@Magazine e @Jota, têm visto?

Estou na mesma situação que o @Magazine :mosking: fiz uma pausa no início da 5a temporada e nunca mais vi, nem sei quando vou voltar a ver :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Primeiros 3 episódios da T6 e estou um bocadinho farto já :haha: Parece que todas as cenas é só os personagens a picarem-se uns ao outros e a dizer frases irónicas. Um pensa que arrasa e 5 minutos depois aparece o outro a desmentir tudo ou a ameaçar processar tudo e todos. Está assim constantemente :cryhappy: Credo

Que tirem já o Mike Ross da prisão e que volte à estrutura normal da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

6x16

Finalmente o fim. Caraças, não estava mesmo nada à espera da Jessica voltar :ohmy: Lenda que veio resolver todos os problemas :cryhappy:

Mas achei isto tudo MUITO rebuscado de voltar a poder colocar o Mike como advogado :rofl: Se era assim tão fácil, porque nunca fizeram antes?? Isto é muito estranho kkk Tenho medo de como funcionam essas coisas nos EUA :ph34r: E aquele miudinho chato da clínica sempre a intrometer-se :punish: E agora vamos ter de levar com ele na próxima  temporada, parece-me :unsure:

Tenho a dizer que foi uma temporada muito repetitiva, muito por culpa da parte da prisão. É 6ª temporada, por isso, dou um desconto. Tentaram também dar mais cenas solo ao Louis e à Donna, mas às tantas já era meio chatinho e acabaram por nem sequer resultar no final da temporada. Acho que já estava na hora de deixarem o Louis mais feliz. Aliás, o plot da Donna então foi mesmo martelado assim do nada na temporada. E aquilo era só forçado e irrealista. Devem ter esticado os episódios à última hora :unsure:

Bom, agora é deixar a série arrefecer. A 7ª temporada parece que pode tornar-se menos monótona com a ajuda dos cenários renovados (deduzo que vá acontecer, por causa daquilo das trocas de escritório e do Mike a entrar). Mas não sei quando vai voltar à minha programação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...