Mateus de Santa Cruz Posted December 1, 2017 Posted December 1, 2017 On 30/11/2017 at 01:39, Pedro M. disse: A Meghan Markle vai sair no fim desta temporada. Também fiquei assim quando vi a notícia mesmo agora. O que vai ser da série sem ela? Maldito Principe Harry. Amaldiçou-te para o resto da vida.
Pedro M. Posted May 14, 2018 Posted May 14, 2018 Temporada 7 Uau, isto continua ótimo. Adorei a temporada. E a season finale foi tão boa. O casamento, o diálogo final entre o Harvey e o Mike... Muito bom, muita nostalgia. No entanto tenho medo da próxima temporada. Isto sem Jessica, sem Mike e sem Rachel não vai ser a mesma coisa. Vamos lá ver como é que os autores desenvolvem isto.
Magazine Posted May 27, 2018 Posted May 27, 2018 5x01 Finalmente voltei à série! Não percebi nada da história do caso que estavam a tratar neste episódio No desenvolvimento nas personagens, vimos um Harvey mais vulnerável e ainda estou para ver no que vai dar isto da Donna, se vai haver mesmo nova secretária.
Magazine Posted June 16, 2018 Posted June 16, 2018 5x08 Amei o segredo do Mike novamente em risco com esta coisa toda dele se tornar junior partner. O final fez querer parecer quem vêm aí tempos maus com a Rachel. Mas este anda para trás e para a frente entre o Louis e o Harvey tem que parar. Já se está a tornar repetitivo
Magazine Posted June 17, 2018 Posted June 17, 2018 5x11 Porra, vi 3 episódios seguidos Estão tão bons que é impossível não ver o seguinte. Raio do Daniel Hardman, já podia desaparecer para sempre Então o Mike despediu-se, como vai ser o resto da série? Melhor ir-me mentalizando que vão inventar qualquer coisa para ele voltar novamente
Magazine Posted July 5, 2018 Posted July 5, 2018 5x15 e 5x16 Gente, o final?? Não estava à espera que ele fosse mesmo preso Que reviravolta, que episódios maravilhosos! Será que agora haverá um salto temporal de 2 anos na próxima temporada? Só irei saber quando voltar à série, depois de uma longa e merecida pausa
Jota Posted August 2, 2018 Posted August 2, 2018 Temporada 4 Confesso que já pouco me lembro das temporadas anteriores, mas acho que esta foi fantástica! Desde o início, em ver o Mike contra o Harvey, que deu toda uma outra dinâmica à série, até ao mini-arc do Louis como "vilão". O ator esteve tão, tão bem aqui. Por alguns episódios, fiquei mesmo a odiar o Louis Tive pena da Jessica a certo ponto, mas ela fez as suas escolhas e pronto
Pedro M. Posted July 8, 2019 Posted July 8, 2019 Temporada 8 Gostei de ver, foi uma boa temporada. Mas senti falta do Mike e da Rachel, a série ficou mais pobre sem eles. No fundo, gostei de ver os episódios, diverti-me a acompanhar a temporada, mas se por acaso não tivesse existido, não faria muita diferença. Ou seja, na nona temporada eles têm de arranjar um plot bem diferente e bem surpreendente.
Pedro M. Posted July 11, 2019 Posted July 11, 2019 Só descobri hoje! A nona temporada será a última da série. Estreia já dia 17. Trailer:
Pedro M. Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 Temporada 9 Não há muito o que comentar, foi uma temporada final mesmo só para fechar as pontas e encerrar tudo como deve ser. Suits foi uma boa série. Assente principalmente no carisma das personagens, mais até do que na própria história. Foi bom acompanhar estas nove temporadas. @Magazine e @Jota, têm visto?
Magazine Posted May 27, 2020 Posted May 27, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: @Magazine e @Jota, têm visto? Fiz a minha pausa na temporada 5 e nunca mais voltei Era suposto ter voltado há pouco tempo, mas depois comecei a ver aquela carrada de séries novas que me apareciam no netflix por causa da quarentena. Não aguentei Agora tenho primeiro que acabar as atuais e talvez finalmente volte a Suits.
Jota Posted May 28, 2020 Posted May 28, 2020 On 27/05/2020 at 14:34, Pedro M. disse: Temporada 9 Não há muito o que comentar, foi uma temporada final mesmo só para fechar as pontas e encerrar tudo como deve ser. Suits foi uma boa série. Assente principalmente no carisma das personagens, mais até do que na própria história. Foi bom acompanhar estas nove temporadas. @Magazine e @Jota, têm visto? Estou na mesma situação que o @Magazine fiz uma pausa no início da 5a temporada e nunca mais vi, nem sei quando vou voltar a ver
Magazine Posted October 31, 2020 Posted October 31, 2020 Primeiros 3 episódios da T6 e estou um bocadinho farto já Parece que todas as cenas é só os personagens a picarem-se uns ao outros e a dizer frases irónicas. Um pensa que arrasa e 5 minutos depois aparece o outro a desmentir tudo ou a ameaçar processar tudo e todos. Está assim constantemente Credo Que tirem já o Mike Ross da prisão e que volte à estrutura normal da série.
Magazine Posted February 5, 2021 Posted February 5, 2021 6x10 Finalmente o Mike saiu da prisão, meu pai O episódio tornou-se logo muito mais agradável Mas agora a Jessica veio inventar que quer sair Não há descanso...
Magazine Posted February 7, 2021 Posted February 7, 2021 6x11 aaaaaa que episódio maravilhoso. Assim sim Tudo a correr mal ao Harvey Que fofinhas as cenas do Mike a dar aulas, espero que o plot não acabe aqui
Magazine Posted February 27, 2021 Posted February 27, 2021 6x16 Finalmente o fim. Caraças, não estava mesmo nada à espera da Jessica voltar Lenda que veio resolver todos os problemas Mas achei isto tudo MUITO rebuscado de voltar a poder colocar o Mike como advogado Se era assim tão fácil, porque nunca fizeram antes?? Isto é muito estranho kkk Tenho medo de como funcionam essas coisas nos EUA E aquele miudinho chato da clínica sempre a intrometer-se E agora vamos ter de levar com ele na próxima temporada, parece-me Tenho a dizer que foi uma temporada muito repetitiva, muito por culpa da parte da prisão. É 6ª temporada, por isso, dou um desconto. Tentaram também dar mais cenas solo ao Louis e à Donna, mas às tantas já era meio chatinho e acabaram por nem sequer resultar no final da temporada. Acho que já estava na hora de deixarem o Louis mais feliz. Aliás, o plot da Donna então foi mesmo martelado assim do nada na temporada. E aquilo era só forçado e irrealista. Devem ter esticado os episódios à última hora Bom, agora é deixar a série arrefecer. A 7ª temporada parece que pode tornar-se menos monótona com a ajuda dos cenários renovados (deduzo que vá acontecer, por causa daquilo das trocas de escritório e do Mike a entrar). Mas não sei quando vai voltar à minha programação
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.