FilipeTorres Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 TC Callahan (Eoin Macken) um ex-militar que regressa aos EUA, onde passa a trabalhar no turno da noite no hospital de San Antonio. Utilizando métodos pouco ortodoxos, ele costuma bater-se de frente com seus superiores, entre eles, Michael Ragosa (Freddy Rodriguez), um ex-estudante de medicina que deixou a faculdade por causa de problemas na vista. Agora, ele é o administrador do hospital no turno da noite, um verdadeiro burocrata, mais interessado em cortar custos do que salvar pacientes, que tem de ter cuidado para não perder o seu cargo para a Dra. Jordan Alexander (Jill Flint), ex-namorada de TC e a segunda no comando do hospital. Já alguem assustiu? Ainda so vi os 3 primeiros episódios e estou adorar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 Série já na lista para acompanhar depois dos exames Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeTorres Posted July 1, 2014 Author Share Posted July 1, 2014 Acaba de ser renovada para a 2º temporada. (http://crazyforseries.com/night-shift-nova-serie-da-nbc-sobre-medicos-e-renovada-para-2a-temporada/) Aconselho seriamente a série, é pena já acabar a 12 de Julho Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Grey's Anatomy versão NBC? Parece ser interessante, e já tinha pensado em começar a ver... mas eu pensei que fosse ser cancelada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Vaz Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 A NBC acabou de renovar a série. Encomendou 14 novos episódios. Este é um dos dramas com maior audiência do canal nos últimos 14 anos. Você pode ver mais neste link: http://variety.com/2014/tv/news/nbc-renews-night-shift-for-second-season-1201256183/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Acaba de ser renovada para a 2º temporada. .. A NBC acabou de renovar a série. Encomendou 14 novos episódios. Este é um dos dramas com maior audiência do canal nos últimos 14 anos .. Já sabíamos desde ontem que a série tinha "acabado de ser renovada" Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 A NBC acabou de renovar a série. Encomendou 14 novos episódios. Este é um dos dramas com maior audiência do canal nos últimos 14 anos. Você pode ver mais neste link: http://variety.com/2014/tv/news/nbc-renews-night-shift-for-second-season-1201256183/ Drama do canal com melhores audiências? É? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 .. Este é um dos dramas com maior audiência do canal nos últimos 14 anos .. Drama do canal com melhores audiências? É? O Dani esqueceu-se de dizer que é das melhores dentro das séries de verão :b ".. It also marks the most-watched summer drama for NBC in total viewers in 14 years .." Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 O Dani esqueceu-se de dizer que é das melhores dentro das séries de verão :b ".. It also marks the most-watched summer drama for NBC in total viewers in 14 years .." Ah... estava a ver xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeTorres Posted July 2, 2014 Author Share Posted July 2, 2014 Esta série merece sem dúvida alguma esta renovação. O elenco é excelente, comédia, uma boa história por detrás dos personagens, e que talvez até exagera um bocado (não gosto ). Quanto ás audiências, começou bem na sua estreia, mas tem vindo a cair e espero que estabilize ali nos 6 milhões: Episódio 1: 7.67 milhões | 1.6 Demo Episódio 2: 6.87 milhões | 1.5 Demo Episódio 3: 6.70 milhões | 1.5 Demo Episódio 4: 6.25 milhões | 1.3 Demo Episódio 5: 5.92 milhões | 1.2 Demo Esta série merece sem dúvida alguma esta renovação. O elenco é excelente, comédia, uma boa história por detrás dos personagens, e que talvez até exagera um bocado (não gosto ). Quanto ás audiências, começou bem na sua estreia, mas tem vindo a cair e espero que estabilize ali nos 6 milhões: Episódio 1: 7.67 milhões | 1.6 Demo Episódio 2: 6.87 milhões | 1.5 Demo Episódio 3: 6.70 milhões | 1.5 Demo Episódio 4: 6.25 milhões | 1.3 Demo Episódio 5: 5.92 milhões | 1.2 Demo Acabei agora de conferir a audiência do episódio (6) de ontem (terça feira) e sobe de forma surpreendente !!! Episódio 6: 7.16 milhões | 1.5 Demo Os americanos estão mesmo adorar a série! Ainda bem ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Eu só me arriscaria a começar a ver se isso tivesse nos 10 milhões.. está muito frágil E a 2ª temporada vai dar na mesma altura? Ou em setembro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeTorres Posted July 2, 2014 Author Share Posted July 2, 2014 Eu só me arriscaria a começar a ver se isso tivesse nos 10 milhões.. está muito frágil E a 2ª temporada vai dar na mesma altura? Ou em setembro? A 2ª temporada só em 2015, talvez na Summer Season outra vez. Mas vê, se gostas deste tipo de séries acredito que vais ficar fã (ou não ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 A 2ª temporada só em 2015, talvez na Summer Season outra vez. Mas vê, se gostas deste tipo de séries acredito que vais ficar fã (ou não ) Bem, eu gosto de Grey's Anatomy xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Eu só me arriscaria a começar a ver se isso tivesse nos 10 milhões.. está muito frágil E a 2ª temporada vai dar na mesma altura? Ou em setembro? Não sejas assim :b Tens várias séries com menos de 10 milhões (a maioria) que são super vistas e excelentes séries! Então séries da summer season como esta, LOL! Uma que chegue aos 10 milhões acontece para ai de 10 em 10 anos xD Por norma nenhuma chega aos 10 milhões, nem é a intenção deles, porque o consumo desce imenso no verão x) E quanto à 2a temporada à partida é para a summer season de 2015 (jun-set) porque a fall de 2014 (out-dez) já está fechada .. Só se entretanto se virem à rasca com alguma série que esteja a correr mal e puxem esta para a mid season de 2015 (jan-mai) :b Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeTorres Posted July 6, 2014 Author Share Posted July 6, 2014 Não sejas assim :b Tens várias séries com menos de 10 milhões (a maioria) que são super vistas e excelentes séries! Então séries da summer season como esta, LOL! Uma que chegue aos 10 milhões acontece para ai de 10 em 10 anos xD Por norma nenhuma chega aos 10 milhões, nem é a intenção deles, porque o consumo desce imenso no verão x) E quanto à 2a temporada à partida é para a summer season de 2015 (jun-set) porque a fall de 2014 (out-dez) já está fechada .. Só se entretanto se virem à rasca com alguma série que esteja a correr mal e puxem esta para a mid season de 2015 (jan-mai) :b A última série que eu me lembro com média superior a 10 milhões de espectadores foi na Summer Season do ano passado, com a 1º temporada de Under the Dome. No entanto, este ano desceu muito e registou 9.41 milhões no 1º episódio da 2º temporada. A meu ver The Night Shift está com uma boa audiência, e se mantiver acima dos 6 milhões é positivo, ainda por cima é emitido na NBC, que não é dos canais mais assistidos por esta altura do ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.