Jump to content

The Night Shift [NBC]


FilipeTorres

Posts Recomendados

TC Callahan (Eoin Macken) um ex-militar que regressa aos EUA, onde passa a trabalhar no turno da noite no hospital de San Antonio. Utilizando métodos pouco ortodoxos, ele costuma bater-se de frente com seus superiores, entre eles, Michael Ragosa (Freddy Rodriguez), um ex-estudante de medicina que deixou a faculdade por causa de problemas na vista. Agora, ele é o administrador do hospital no turno da noite, um verdadeiro burocrata, mais interessado em cortar custos do que salvar pacientes, que tem de ter cuidado para não perder o seu cargo para a Dra. Jordan Alexander (Jill Flint), ex-namorada de TC e a segunda no comando do hospital.

Já alguem assustiu? Ainda so vi os 3 primeiros episódios e estou adorar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Este é um dos dramas com maior audiência do canal nos últimos 14 anos ..

 

Drama do canal com melhores audiências? :O É? :|

 

O Dani esqueceu-se de dizer que é das melhores dentro das séries de verão :b

 

".. It also marks the most-watched summer drama for NBC in total viewers in 14 years .."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série merece sem dúvida alguma esta renovação. O elenco é excelente, comédia, uma boa história por detrás dos personagens, e que talvez até exagera um bocado (não gosto :S ).

 

Quanto ás audiências, começou bem na sua estreia, mas tem vindo a cair e espero que estabilize ali nos 6 milhões:

 

Episódio 1: 7.67 milhões | 1.6 Demo

Episódio 2: 6.87 milhões | 1.5 Demo

Episódio 3: 6.70 milhões | 1.5 Demo

Episódio 4: 6.25 milhões | 1.3 Demo

Episódio 5: 5.92 milhões | 1.2 Demo


Esta série merece sem dúvida alguma esta renovação. O elenco é excelente, comédia, uma boa história por detrás dos personagens, e que talvez até exagera um bocado (não gosto :S ).

 

Quanto ás audiências, começou bem na sua estreia, mas tem vindo a cair e espero que estabilize ali nos 6 milhões:

 

Episódio 1: 7.67 milhões | 1.6 Demo

Episódio 2: 6.87 milhões | 1.5 Demo

Episódio 3: 6.70 milhões | 1.5 Demo

Episódio 4: 6.25 milhões | 1.3 Demo

Episódio 5: 5.92 milhões | 1.2 Demo

 

Acabei agora de conferir a audiência do episódio (6) de ontem (terça feira) e sobe de forma surpreendente !!!  :P

 

Episódio 6: 7.16 milhões | 1.5 Demo

 

Os americanos estão mesmo adorar a série! :D Ainda bem ... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só me arriscaria a começar a ver se isso tivesse nos 10 milhões.. está muito frágil :S

E a 2ª temporada vai dar na mesma altura? Ou em setembro?

 

A 2ª temporada só em 2015, talvez na Summer Season outra vez. Mas vê, se gostas deste tipo de séries acredito que vais ficar fã (ou não :huh: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só me arriscaria a começar a ver se isso tivesse nos 10 milhões.. está muito frágil :S

E a 2ª temporada vai dar na mesma altura? Ou em setembro?

 

Não sejas assim :b Tens várias séries com menos de 10 milhões (a maioria) que são super vistas e excelentes séries! Então séries da summer season como esta, LOL! Uma que chegue aos 10 milhões acontece para ai de 10 em 10 anos xD Por norma nenhuma chega aos 10 milhões, nem é a intenção deles, porque o consumo desce imenso no verão x)

 

E quanto à 2a temporada à partida é para a summer season de 2015 (jun-set) porque a fall de 2014 (out-dez) já está fechada .. Só se entretanto se virem à rasca com alguma série que esteja a correr mal e puxem esta para a mid season de 2015 (jan-mai) :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sejas assim :b Tens várias séries com menos de 10 milhões (a maioria) que são super vistas e excelentes séries! Então séries da summer season como esta, LOL! Uma que chegue aos 10 milhões acontece para ai de 10 em 10 anos xD Por norma nenhuma chega aos 10 milhões, nem é a intenção deles, porque o consumo desce imenso no verão x)

 

E quanto à 2a temporada à partida é para a summer season de 2015 (jun-set) porque a fall de 2014 (out-dez) já está fechada .. Só se entretanto se virem à rasca com alguma série que esteja a correr mal e puxem esta para a mid season de 2015 (jan-mai) :b

 

A última série que eu me lembro com média superior a 10 milhões de espectadores foi na Summer Season do ano passado, com a 1º temporada de Under the Dome. No entanto, este ano desceu muito e registou 9.41 milhões no 1º episódio da 2º temporada.

 

A meu ver The Night Shift está com uma boa audiência, e se mantiver acima dos 6 milhões é positivo, ainda por cima é emitido na NBC, que não é dos canais mais assistidos por esta altura do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...