zephyr Posted July 19, 2014 Author Posted July 19, 2014 Eu estou a gostar mesmo da série! Pois deve e tem la o Jean-Luc e a Chelsea Staub e a Lucy Hale já participou Secalhar vou ver também essa!
ManuelM Posted July 19, 2014 Posted July 19, 2014 Secalhar vou ver também essa! Como é do mesmo canal e tal, pode ser que também seja boa, e como já tem 3 temporadas n pode ser má
herportrait Posted July 28, 2014 Posted July 28, 2014 Já vi o 4º episódio e também gostei muito, espero que as audiências subam, é um programa muito bom Se calhar, vou ver Baby Daddy pode ser que seja parecido Ve! É muito muito fixe Quanto a esta serie, estou a gostar muito!! Gostei tanto de ver a Gabi e o Josh o ep passado
zephyr Posted August 29, 2014 Author Posted August 29, 2014 Season finale Que final inesperado honestamente, esperava ver o Josh e a Gabi juntos, mas afinal resolveram deixar o Josh sozinho e Gabi com o Cooper. Mas eu sou o único que acha que a Gabi fica melhor com o Cooper? Não sei se a série terá uma nova temporada, mas eu honestamente espero que sim!
herportrait Posted September 4, 2014 Posted September 4, 2014 Season finale Que final inesperado honestamente, esperava ver o Josh e a Gabi juntos, mas afinal resolveram deixar o Josh sozinho e Gabi com o Cooper. Mas eu sou o único que acha que a Gabi fica melhor com o Cooper? Não sei se a série terá uma nova temporada, mas eu honestamente espero que sim! Fiquei tão chateada, a sério é que se não for renovada este final é péssimo!
ManuelM Posted September 7, 2014 Posted September 7, 2014 Eu ainda não vi o último, mas acho que até pode ser renovada. As audiências subiram no último episódio e fez quase o mesmo que o 1º. Mystery Girls é que não se safa.
Ana92 Posted September 9, 2014 Posted September 9, 2014 Li algures que este último episódio era apenas o Summer Finale. Ou seja a temporada ainda não acabou! Espero que seja verdade e que haja mais episódios, até porque não gostei do fim
ManuelM Posted September 10, 2014 Posted September 10, 2014 Li algures que este último episódio era apenas o Summer Finale. Ou seja a temporada ainda não acabou! Espero que seja verdade e que haja mais episódios, até porque não gostei do fim Penso que foi mesmo só o Summer Finale
ManuelM Posted September 30, 2014 Posted September 30, 2014 RENOVADAAAAA Vinha por isto agora ahah Estou muito contente
Ana92 Posted March 1, 2015 Posted March 1, 2015 Segundo o meu calendário, dia 25 deste mês volta Young & Hungry
ManuelM Posted March 2, 2015 Posted March 2, 2015 Segundo o meu calendário, dia 25 deste mês volta Young & Hungry E (felizmente) o teu calendário está certo
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.