ManuelM Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 Depois do sucesso de NCIS e de NCIS: LA (com a "nossa" Daniela Ruah) chega, provavelmente em Setembro, à CBS uma nova série chamada NCIS: New Orleans. Como aconteceu com NCIS: LA, também NCIS: NO foi apresentada aos espectadores num episódio especial da série original, NCIS. Os dois episódios formaram um especial na 11ª temporada de NCIS. Elenco regular: Scott Bakula como Dwayne Cassius Pride (NCIS Special Agent in Charge) Lucas Black como Christopher Lasalle (NCIS Senior Special Agent) Zoe McLellan como Meredith "Merri" Brody (NCIS Special Agent transferred from the Great Lakes Office) C. C. H. Pounder como Dr. Loretta Wade (Medical Examiner) Elenco recorrente: Paige Turco como Linda Pride (mulher do Dwayne). Os dois tem uma filha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 Acho muito bem a abertura do tópico... e secalhar tambem devia haver um tópico só para o NCIS: LA.. digo eu! Tinha sugerido ontem... First Look: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 22, 2014 Author Share Posted June 22, 2014 Acho muito bem a abertura do tópico... e secalhar tambem devia haver um tópico só para o NCIS: LA.. digo eu! Tinha sugerido ontem... First Look: Pensava que já havia Eu acho que deve haver, as séries não são as mesmas.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 Uau, mais um NCIS? Super-original por parte da CBS... Cada vez mais penso que a CBS é a TVI dos USA. Fiquem Bem, 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 22, 2014 Author Share Posted June 22, 2014 Uau, mais um NCIS? Super-original por parte da CBS... Cada vez mais penso que a CBS é a TVI dos USA. Fiquem Bem, Super original, mas é o canal mais visto dos Estados Unidos e o NCIS e o NCIS:LA são dos programas mais vistos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 Super original, mas é o canal mais visto dos Estados Unidos e o NCIS e o NCIS:LA são dos programas mais vistos... Sim, na era em que as broadcast networks vão a mínimos por causa da forte concorrência da TV paga e das novas ofertas OTT (Netflix, Epix, etc.). Fica Bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 22, 2014 Author Share Posted June 22, 2014 Sim, na era em que as broadcast networks vão a mínimos por causa da forte concorrência da TV paga e das novas ofertas OTT (Netflix, Epix, etc.). Fica Bem. *Ainda estou à espera que o Netflix chegue a Portugal* ------ Mas os resultados da CBS até são muito bons comparados com os outros canais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 (edited) Apagado. Edited June 22, 2014 by TheSecret Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Mas quantos CSI e que existe? Meu deus... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Mas quantos CSI e que existe? Meu deus... Agora 1. Mas já houve mais dois e há rumores que venha o 4º Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Mas quantos CSI e que existe? Meu deus... NCIS não é a mesma coisa que CSI.. ok? xD Agora 1. Mas já houve mais dois e há rumores que venha o 4º Há rumores para um novo spin-off do NCIS? Tinham pensado em fazer o NCIS: Red, mas depois acho que cancelaram... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 NCIS não é a mesma coisa que CSI.. ok? xD Eu sei la, pra mim e tudo igual/parecido 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Uau, mais um NCIS? Super-original por parte da CBS... Cada vez mais penso que a CBS é a TVI dos USA. Fiquem Bem, Já por isso a TVI está sempre a comprar produtos da CBS xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 NCIS não é a mesma coisa que CSI.. ok? xD Há rumores para um novo spin-off do NCIS? Tinham pensado em fazer o NCIS: Red, mas depois acho que cancelaram... Rumores de um novo CSI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Já por isso a TVI está sempre a comprar produtos da CBS xD Que produtos? Só tem o Hawai e a adaptação do Toda a gente me diz isso, que eu saiba A SIC é que tem o NCIS e o CSI... Ou estou a esquecer-me de algo? Rumores de um novo CSI Não é o CSI: Cyber? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Que produtos? Só tem o Hawai e a adaptação do Toda a gente me diz isso, que eu saiba A SIC é que tem o NCIS e o CSI... Ou estou a esquecer-me de algo? Não é o CSI: Cyber? Acho que é esse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 23, 2014 Author Share Posted June 23, 2014 Mas quantos CSI e que existe? Meu deus... CSI é diferente de NCIS, mas sim é tudo do género. NCIS este vai ser o 3º penso eu. CSI houve mais dois se não estou em erro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 25, 2014 Author Share Posted June 25, 2014 NCIS: NEW ORLEANS ESTREIA DIA 23 DE SETEMBRO NA CBS, LOGO A SEGUIR À ESTREIA DA 12ª TEMPORADA DE NCIS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts