Jump to content

The After [Prime Video]

fpplss_yolo

Recommended Posts

Posted

Oito estranhos são postos juntos por forças misteriosas e devem-se ajudar uns aos outros a sobreviver num mundo violento que desafia qualquer explicação.

Posted

Já tinha ouvido falar e pareceu-me interessante... hei-de ver o piloto.. Acho que já tive para ver, mas dps vi um comentário no warez nao muito agradável. idk

Posted

Gostei muito da série :)

Há rumores acerca do regresso?

Eu não tenho a certeza mas acho que sim, é que pelo que me dá a entender esta serie não dá em nenhum canal de TV, acho que é só pelo site da Amazon. Mas ainda não há data para o segundo episódio.

Posted

Eu não tenho a certeza mas acho que sim, é que pelo que me dá a entender esta serie não dá em nenhum canal de TV, acho que é só pelo site da Amazon. Mas ainda não há data para o segundo episódio.

Sim. Eu acho que ela passará num canal. Isto foi só para ver se a série seria bem aceite, e parece que foi :D

Posted

Sim. Eu acho que ela passará num canal. Isto foi só para ver se a série seria bem aceite, e parece que foi :D

Pois, Devem tar à espera que algum canal compre os direitos e dê luz verde para fazerem mais episódios.

Posted

Pois, Devem tar à espera que algum canal compre os direitos e dê luz verde para fazerem mais episódios.

Mas está tão fixe... Tanto mistério,tanto humor,acção, ingredientes fantásticos   ;)

• 1 month later...
Posted

Eu tenho curiosidade em ver isto, mas não me apetece ver já quando ainda só há o Pilot. E a Amazon já veio dizer que isto só sai lá para 2015 :dry:

• 5 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...