fpplss_yolo Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Oito estranhos são postos juntos por forças misteriosas e devem-se ajudar uns aos outros a sobreviver num mundo violento que desafia qualquer explicação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Já tinha ouvido falar e pareceu-me interessante... hei-de ver o piloto.. Acho que já tive para ver, mas dps vi um comentário no warez nao muito agradável. idk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Gostei muito da série Há rumores acerca do regresso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted June 19, 2014 Author Share Posted June 19, 2014 Gostei muito da série Há rumores acerca do regresso? Eu não tenho a certeza mas acho que sim, é que pelo que me dá a entender esta serie não dá em nenhum canal de TV, acho que é só pelo site da Amazon. Mas ainda não há data para o segundo episódio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Eu não tenho a certeza mas acho que sim, é que pelo que me dá a entender esta serie não dá em nenhum canal de TV, acho que é só pelo site da Amazon. Mas ainda não há data para o segundo episódio. Sim. Eu acho que ela passará num canal. Isto foi só para ver se a série seria bem aceite, e parece que foi Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted June 19, 2014 Author Share Posted June 19, 2014 Sim. Eu acho que ela passará num canal. Isto foi só para ver se a série seria bem aceite, e parece que foi Pois, Devem tar à espera que algum canal compre os direitos e dê luz verde para fazerem mais episódios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Pois, Devem tar à espera que algum canal compre os direitos e dê luz verde para fazerem mais episódios. Mas está tão fixe... Tanto mistério,tanto humor,acção, ingredientes fantásticos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Eu tenho curiosidade em ver isto, mas não me apetece ver já quando ainda só há o Pilot. E a Amazon já veio dizer que isto só sai lá para 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 FOGO TANTO TEMPO PARA SAIR UMA CONTINUAÇÃO :'( Foi dos melhores pilot que já vi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 A Amazon cancelou a encomenda de episódios para esta série, logo não vai haver série nenhuma Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted January 5, 2015 Author Share Posted January 5, 2015 A Amazon cancelou a encomenda de episódios para esta série, logo não vai haver série nenhuma fogo, que porcaria! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.