HHHugo Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 (edited) "Já houve tempos em que eu me juntava à conversa, mas depois achei que era dar muita confiança" Acho que o Goucha aqui não estava a falar do aTV, mas de outro fórum onde ele estava inscrito e por vezes falava. Edited June 14, 2014 by HHHugo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Patiño Posted June 14, 2014 Share Posted June 14, 2014 "Já houve tempos em que eu me juntava à conversa, mas depois achei que era dar muita confiança" Acho que o Goucha aqui não estava a falar do aTV, mas de outro fórum onde ele estava inscrito e por vezes falava. No extinto Novelas Nacionais, I guess 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 OMG o Tio Goucha vê o fórum!! Eu faço ideia as reações dele às nossas brincadeiras Era mesmo giro um dia o pessoal ir lá ao VNTV Será que podemos propor isso? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts