Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Day 13

Estas foram as melhores nomeações de sempre :rofl: Adorei ver a Farrah ser espezinhada :cool: Então pelo Bobby, foi simplesmente épico. Ela já se estava a passar tanto, amei :rofl: E claro depois a Jenna toda ofendida da vida, enfim :sleep: E já começo a irritar-me com o Scoop seriamente. Quero que a Janice lhe faça frente :diablo:E amei ver a Chloe fazer frente ao Austin, ele realmente foi um bocado estúpido numas cenas no início. Se isto não fosse um fake double eviction queria a Farrah e o Stevi&Chloe fora na sexta. Mas até que quero que a Farrah vá, para achar que está a vê-los às escondidas e depois não está e volta a ser humilhada :smoke: 

Amei o facto da Janice não ter recebido nem uma nomeação :cool: #QueenAoPoder


Btw, está confirmado: CBB: UK vs USA vai chegar ao fim na 5ª feira dia 24 de Setembro.

O que significa que só temos mais 2 semanas :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day 13

Estas foram as melhores nomeações de sempre :rofl: Adorei ver a Farrah ser espezinhada :cool: Então pelo Bobby, foi simplesmente épico. Ela já se estava a passar tanto, amei :rofl: E claro depois a Jenna toda ofendida da vida, enfim :sleep: E já começo a irritar-me com o Scoop seriamente. Quero que a Janice lhe faça frente :diablo:E amei ver a Chloe fazer frente ao Austin, ele realmente foi um bocado estúpido numas cenas no início. Se isto não fosse um fake double eviction queria a Farrah e o Stevi&Chloe fora na sexta. Mas até que quero que a Farrah vá, para achar que está a vê-los às escondidas e depois não está e volta a ser humilhada :smoke: 

Amei o facto da Janice não ter recebido nem uma nomeação :cool: #QueenAoPoder

 


Btw, está confirmado: CBB: UK vs USA vai chegar ao fim na 5ª feira dia 24 de Setembro.

O que significa que só temos mais 2 semanas :shok: 

Onde é que sacaste o episódio 14? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo 2 sondagens onlines (uma das quais, neste CBB tem estado sempre certa), hoje à noite os "eliminados" serão [Chloe&Stevi e Gail]. A ser verdade, este twist vai sair um bocadinho ao lado do que a C5 pretendia. Estes 2 HMs não vão gerar grande coisa, parece-me :unsure: Mas aguardemos por logo à noite :laugh: 


Edit: Afinal as sondagens indicam que são [a Farrah e a Jenna] o que já é bastante mais positivo.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Fake Evictions

OMG. AMEI!! Amei estes twists todos. Esta semana isto vai bombar :rofl: Jenna e Farrah a pensarem que estão a nomear mas afinal estão a atribuir imunidades. Os outros a saberem de tudo e a fazerem de tudo para serem "nomeados". Vai ser lindo :rofl:  A Natasha de certeza que vai ser nomeada, o que significa que vai estar imune e as 3 vão ter de conviver mais uma semana :rofl:  vai ser lindo ver a cara delas quando souberem que tinham exatamente o poder contrário ao que pensavam :rofl: 

Que venham os próximos episódios! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Fake Fake Eviction está muito fixe, mas achei que a podiam ter feito ainda melhor, sei lá, não gostei que eles só tivessem descoberto que o #TeamJarrah tinha ido para o quarto secreto só no sábado, perto do final do dia! Na sexta tudo bem, foi interessante ver a reação deles toda feliz e a cantar "Ding Dong the Witch is dead" :haha: Mas podiam ter contado isto no sábado de manhã, enquanto acordavam. Se bem que assim ficaram com mais imagens para lhes mostrar :haha:

OMG ri bem alto ao ver a reação deles, não por saber que elas ainda se encontravam na casa pois isso já desconfiavam, mas sim ao ver o quanto foram insultados :haha: "Old Witch" OMFG A CARA DA SHERRIE :haha::haha::haha: a Da Gail e a da Chole também foram amazing! Estas duas podem irritar muita gente, mas fuuuuuu, seria um erro serem expulsas tão cedo, isto é tão mais divertido com elas, e aqueles insultos são tão originais e tão cómicos xD 

Quanto as imunidades, Austin, James e Natasha <3 o meu trio <3 Quanto ao Bobby, não gosto dele, só começou atacar a Farrah quando percebeu que ela não era amada pelo público, espero que não aconteça o mesmo que com a Price, que ganhou votos por ter respondido à Hopkins lol é que tem gente no facebook a dizer que vai votar nele, por ter insultado a Farrah :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Fake Fake Eviction está muito fixe, mas achei que a podiam ter feito ainda melhor, sei lá, não gostei que eles só tivessem descoberto que o #TeamJarrah tinha ido para o quarto secreto só no sábado, perto do final do dia! Na sexta tudo bem, foi interessante ver a reação deles toda feliz e a cantar "Ding Dong the Witch is dead" :haha: Mas podiam ter contado isto no sábado de manhã, enquanto acordavam. Se bem que assim ficaram com mais imagens para lhes mostrar :haha:

OMG ri bem alto ao ver a reação deles, não por saber que elas ainda se encontravam na casa pois isso já desconfiavam, mas sim ao ver o quanto foram insultados :haha: "Old Witch" OMFG A CARA DA SHERRIE :haha::haha::haha: a Da Gail e a da Chole também foram amazing! Estas duas podem irritar muita gente, mas fuuuuuu, seria um erro serem expulsas tão cedo, isto é tão mais divertido com elas, e aqueles insultos são tão originais e tão cómicos xD 

Quanto as imunidades, Austin, James e Natasha <3 o meu trio <3 Quanto ao Bobby, não gosto dele, só começou atacar a Farrah quando percebeu que ela não era amada pelo público, espero que não aconteça o mesmo que com a Price, que ganhou votos por ter respondido à Hopkins lol é que tem gente no facebook a dizer que vai votar nele, por ter insultado a Farrah :negative:

Esta Fake Fake Eviction está a ser do melhor. E desde que eles souberam de todo, ficou ainda melhor :rofl: Amei a cara da Janice ao saber de tudo xD Mas bom, bom está a ser ver as caras da Jarrah e saber que elas estão a ser super enganadas :rofl:

Elas entraram hoje na casa e já sabem de tudo, infelizmente só posso ver essas imagens amanhã :( 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a torcer pela saída do Scoop esta semana, e depois reparei que afinal era uma dupla expulsão e já antecipei a minha tristeza por ter que me despedir da Janice, Chole ou Gail :(
Felizmente o meu trio e as minhas Evil Bitchs estão imunes :diablo:Muita gente pode odiar o TeamFarrah mas OMFG é impossível desejarem a expulsão delas tão cedo, elas são tão necessárias naquela casa, bastou chegarem que aquilo melhorou logo :haha: 
Mais uma vez está aqui o motivo pelo qual eu discordo do Jota, o Austin voltou a ter uma discussão com a Farrah (possivelmente a maior deste dia) e foi só ele contra ela, e tinha oportunidade (e muita) para ter alguém ajuda-lo contra ela, foram várias pessoas que tiveram uma troca de palavras com ela, mas ele ficou para o fim e foi a melhor delas todas :haha:

Quanto a Jenna, o Austin realmente gosta dela, e notou-se desde o começo, mas fica difícil continuar do lado dela, depois de tudo o que ela lhe diz e faz, ele só não a apoiou no dia em que ela ia ser falsamente expulsa, pelas suas próprias atitudes, quem a mandou irritar-se com ele, sem ele ter culpa de nada? No lugar dele teria feito o mesmo, naquele resto do dia, ignorava-a, queria lá saber que estava nomeada :|

Quanto ao Bobby, bleh, é o possível vencedor, e não lhe consigo achar piada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day 18

Amei o regresso da Jarrah, AMEI!! Aquela bitch da Farrah bem tentou esconder quão aziada estava, mas não fez lá muito um bom papel :rofl: Ainda por cima elas estavam todas nariz empinado quando o Big Brother estava prestes a dizer "nomeados" mas afinal disse "imunes", foi de morrer a rir :rofl: E adorei o Bobby a provocá-las, embora nem vá muito à bola com ele, é me indiferente. Por um lado tive pena da Jenna, mas ela juntar-se à Farrah deu nisto e, mesmo assim, ela muitas vezes é bitch sozinha, portanto não percebi bem o ar de vítima que meteu :| 

Não quero a Gail fora :/ Ela não faz nada, mas prefiro aturá-la do que ver mais uns dias o Stevi&Chloe, que por sinal estavam a ter uma discussão para lá do rídiculo, e o Scoop, que odeio profundamente quando ele se põe a "cantar" com aquela voz :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 3

Este CBB tem sido fantástico nas expulsões, os que eu quero que saiam, saem :O 


Scoop, bye! Agora a Gail fiquei um pouco triste, porém gosto mais da Janice e da Chole :S mas valeu pela entrevista :haha: foi das melhores entrevistas que já vi! Gail , dos expulsos até agora, foi a melhor concorrente!

O Austin tem sido ultimamente a bomba nas discussões, se não fosse ele as imagens mostradas neste episódio teriam sido uma seca! #TeamAustin 

Agora aquilo de sexta... Não sei se me agradou :S 
Primeiro, odiei aquela cena dos 4 salvos, não vai ser por ordem, mas praticamente já nós espetam com mais de metade dos finalistas, segundo, os outros 5, vão duelar entre si como? Epah já estou a ver que vou odiar os 4 salvos, e os expulsos :sleep: Mas enfim, tinham de arranjar algo, para acabar isto mais cedo, devido à fraca audiência:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction #4

Meh, não foi muitoooo mau, mas acho que desperdiçaram uma boa oportunidade de fazer um grande twist. E credo, Stevi&Chloe nos mais votados? God que o mundo deve estar maluco D: A Chloe anda do mais irritante possível :sleep: O rapaz não se pode divertir, não pode fazer nada e ela põe-se a fazer birra. É que nem no aniversário dele. Enfim, não tinha esta ideia da Chloe e fiquei muito desapontado. Por momentos estava a ver que a Queen Janice ia sair D: Até me surpreendi de ver o James a salvá-la, mas ele também, com a Sherrie salva, não tinha mais ninguém que lhe fosse tão próximo. O Austin brinca, brinca, mas a brincar se dizem muitas verdades :rolleyes: já desde início que, pelo menos da parte do Austin, aquilo não pareceu só um bromance, mas okay :laugh: 

So... Terça é mais uma dupla expulsão e Quinta temos a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG!!!! Encontrei um fórum português em que falam do BB UK :D:D:D

Estou adorar este CBB, alias este ano os CBB estão ao rubro! O CBB deJaneiro foi o melhor de sempre, e este embora longe Deo superar, supera todos os outros que já acompanhei!
Sobre os concorrentes, sou Team USA, mas obvio que seria a equipa a sofrer mais :80: Os britânicos são uma seca, Se não fosse o Austin,  a Janice e o Team Jarra, não sei o que seria deste CBB!!! Por fim, odeio o James, o maior game player da casa !! :negative: Não importa o quanto ele tenha discutido com o Austin na casa, nada valida uma nomeação num amigo! Que falso OMG! Ele esta a fazer um joguinho, ele sabe que o Austin se esta a queimar, e por isso decidiu se afastar, alem disso, também viu que o Austin (assim como ele) estavam nos 4 mais votados, logo, sabe que é um adversário a altura para o primeiro prêmio, por isso é que o esta a tentar eliminar, tudo começou exatamente quando se descobriu os 4 mais votados, o James Começou a picar o Austin na medida certa, sabendo que magoado ele explode, e ele fez isso aos poucos com o Austin dizendo indiretamente que nem o considerava como um amigo; Enfim, mas infelizmente deve este o vencedor!

Para hoje nem sei. Que seja o Bobby, as depois o segundo...=s

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day 24 + Day 25

Ai, a sério, este Austin está a irritar-me tanto. E pensar que no início gostava dele... ele é absolutamente uma criancinha, tipo qual é o problema do James ter salvo a Janice? Porque raio o James teria de salvar a Jenna? :| Só para nem ela nem a Farrah serem eliminadas? Please :sleep: Isto é mais dor de cotovelo por parte do Austin e da Jenna do que outra coisa, gente aziada :dry: O Austin parte logo para os gritos quando não concordam com ele ou não têm a mesma opinião que ele e depois ficou todo ofendido quando o James o nomeou... digo: foi o melhor que o James fez até agora, bem feita para o Austin! Infelizmente, ele não vai sair :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction

Pior eviction de sempre!! Onde é que a Janice merece sair?!! :|  :| A Janice devia ficar no top 3, foi das que mais moveu esta temporada, foi fantástica e fica-se por aqui? Enfim :sleep: Não estava à espera que o Bobby ficasse. Já estava à espera que o Austin não saísse, mesmo depois daquilo tudo, infelizmente. Well, desde que não ganhe...

Agora.... Natasha for the win!! Esta mulher é a ÚNICA, dos que estão lá, que merece ganhar. 

1 - Natasha
2 - James
3 - Sherrie
4 - Austin
5 - Bobby
6 - Stevi&Chloe

De outra forma é injusto. Poderei deixar haver uma troca entre o Austin e a Sherrie, mas gostava que o Austin fosse "castigado" e saísse do TOP 3.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Janice? :| A Pessoa que mais movimentou esta temporada foi a Farrah! De longe, e isto nem é uma questão de gosto, porque ela está longe de ser das minhas favoritas! Mas foi!

Lê outra vez. Eu não disse que a Janice foi a pessoa que mais movimentou a temporada. Disse que foi das pessoas que mais o fez, e é verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...