Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Nunca tinha visto uma estreia completa, mas achei uma seca... 

Também foste ver logo a pior :rofl: Tanto a estreia do CBB de Janeiro como a dos 2 últimos BBs (não vi o CBB do verão passado) foram bastante boas e no final houve sempre um excelente twist, bem longe de tudo o que aconteceu ontem. Até agora (novamente sem contar com o CBB de verão do ano passado), esta foi a pior mesmo. Mas como ainda vai haver live show outra vez, pode ser que tenham guardado o melhor para hoje. 

Pensei logo nisto com Portugal e Brasil! 

Também eu! Era uma excelente maneira de fazerem regressar o BB cá e bem feito. 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que se passa lá no C5??

1. Parece que estão na lei do menor esforço. Muito mázinhas estas duas galas. Espero bem que as restantes tasks ao longo da edição sejam realmente interessantes e que aproveitem bem as possíveis picardias que este confronto UK vs USA pode trazer.

2. Esta situação da Tila é só ridícula! Óbvio que não concordo com rigorosamente nada do que ela escreveu sobre o Hitler e essa tal foto é de uma estupidez (no mínimo) gritante mas... Quem faz a selecção dos concorrentes não pesquisa a sua vida antes?? É que isto está super acessível. Até na página dela da Wikipedia constam as afirmações que ela escreveu no blog! Para além disso, ela não fez esses comentários no jogo, logo, não entendo porque isso tem de resultar na sua expulsão (até porque, concorrentes com afirmações idiotas/graves feitas anteriormente é coisa que nunca faltou aqui e não foram expulsos por isso...).

 

Falando de dois aspectos da gala. Preferia que a Jenice tivesse ganhado a task e fosse "eleita" a presidente da casa. Já vi por aí que ela não é tão simpática quanto aparentou ontem e o que ganhou não parece nada de jeito. Depois, aquele confronto entre a Natasha e a Farrah foi tão estúpido! Pareciam 2 crianças. Mas vá, deu para perceber que a Farrah parece ser uma b*tch  (rídicula, mas b*tch). Pode ser bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta situação da Tila é só ridícula! Óbvio que não concordo com rigorosamente nada do que ela escreveu sobre o Hitler e essa tal foto é de uma estupidez (no mínimo) gritante mas... Quem faz a selecção dos concorrentes não pesquisa a sua vida antes?? É que isto está super acessível. Até na página dela da Wikipedia constam as afirmações que ela escreveu no blog! Para além disso, ela não fez esses comentários no jogo, logo, não entendo porque isso tem de resultar na sua expulsão (até porque, concorrentes com afirmações idiotas/graves feitas anteriormente é coisa que nunca faltou aqui e não foram expulsos por isso...).

Acho que chegou a haver uma conversa sobre isso na casa (até acho que foi essa conversa que despertou a atenção da C5 e da Endemol), mas também não percebo o porquê da expulsão. Crenças, religiões e opiniões todos temos e se não se despoletou nada de grave na casa, muito menos justificação para a expulsão há. E eu até tinha gostado relativamente dela na estreia. Quer dizer...a Helen fez tudo o que lhe apeteceu no BB15 e no BB16 e expulsão nem se viu, esta postou uma foto Nazi-friendly há 2 anos, tiveram uma conversa sobre isso na casa e mandam-na logo embora... e pelo que vi ela nem vai receber o dinheiro que acordou com a Endemol...

No episódio de hoje iam mostrar a Tila a ir ao DR e a ser expulsa, mas como ainda não vi o episódio não sei se mostraram as cenas da conversa.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário de Tila Tequila sobre o sucedido

11822426_10153449076033211_7652211339652
 
 
6 h · 

Back in 2013 I made a statement about Hitler not being a bad person, and immediately realized soon after that I had made a terrible mistake that would ultimately come back to haunt me. During that time I had been suffering from severe depression, and drug addiction for many years prior to that. I also attempted to commit suicide in 2012, and overdosed on prescription pills. I wanted to die. I felt worthless, and unloved as that pain continued to grow causing me to further spiral out of control. Losing touch of myself, and reality. It was absolutely the lowest point I had ever reached in my life, and today I am truly sorry to everyone that I may have hurt along my self-destructive path.

I have made many mistakes that I am definitely not proud about, but I am only a flawed human who is trying my best to be a better person than I was in the past. I am deeply sorry for my irresponsible, wreckless, and selfish actions and I hope that everyone can forgive me for the pain that I may have caused. I want to be a good role model for my daughter because I don’t want her to go through what I have had to endure. I hope that I will be given a second chance at life to make things right again. We all make mistakes in life, and I have unfortunately made many in the public eye. Although I cannot do much to change my past mistakes now, I can however, try to make things right from this moment forward, and be the best person that I can be.

I am in no way, shape or form a racist nor antisemitic, and absolutely 100% not a Nazi supporter. It was a careless mistake I made in 2013 while suffering severe depression, drug addiction, and suicidal. That is not the woman have grown up to be today, and the loving mother that I have become. I humbly ask for forgiveness from everyone I may have hurt or offended. I just want a second chance at life to start over, and be given a chance to fix my wrongs. It will be a work in progress, but I want to do this so that my daughter will be proud of me one day, and have a positive, strong role model in her life and that starts with me. I hope that I will be given a second chance to start over.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências até agora:

Live Launch: 2.12 milhões de espectadores (quase menos 1 milhão que a edição de Janeiro). Conseguiu ainda mais 72 mil no +1
Day 1 + Divide and Rule:  1.39 m.de espectadores e 159 mil na +1
Day 2: 0.9 m. de espectadores

O episódio de ontem marcou a primeira vez na história do programa que a edição Celebrity teve menos de 1 milhão de espectadores. Devido ao acordo que a C5 fez com a Liga de Futebol, o episódio foi transmitido num horário mais tardio que o usual (1h30 depois do que o normal). Todos os episódios de sábado serão transmitidos a esta hora (salvo alguma mudança que a C5 poderá fazer no futuro)

Aparentemente, a produção está a tentar arranjar uma americana para substituir a Tila, mas não está a ter grande sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que chegou a haver uma conversa sobre isso na casa (até acho que foi essa conversa que despertou a atenção da C5 e da Endemol), mas também não percebo o porquê da expulsão. Crenças, religiões e opiniões todos temos e se não se despoletou nada de grave na casa, muito menos justificação para a expulsão há. E eu até tinha gostado relativamente dela na estreia. Quer dizer...a Helen fez tudo o que lhe apeteceu no BB15 e no BB16 e expulsão nem se viu, esta postou uma foto Nazi-friendly há 2 anos, tiveram uma conversa sobre isso na casa e mandam-na logo embora... e pelo que vi ela nem vai receber o dinheiro que acordou com a Endemol...

No episódio de hoje iam mostrar a Tila a ir ao DR e a ser expulsa, mas como ainda não vi o episódio não sei se mostraram as cenas da conversa.

Pois, eu quando escrevi o comentário só tinha lido que isso nunca tinha sido falado lá dentro. Assim, esta situação torna-se 0,00000001% mais compreensível. xD Mas mantenho tudo o resto.

E no diário de ontem, mais uma situação parva (spoiler para o caso de ainda não teres visto):

A sério que foram dar um aviso (vá lá que não foi formal warning -.-) ao Scoop por ele estar a comentar o que para ele é um "nigga ofensivo" e um "nigga não ofensivo". Ninguém se ofende com aquela conversa!! E se se ofendem, o problema está nessas pessoas. Aquilo foi tudo menos um discurso para causar polémica/ofender os negros (até porque... well, o Scoop é negro, não se ofenderia a si próprio). Enfim... 

Eu adoro que o Big Brother seja rigoroso e não deixe chegar à rebaldaria que é cá (principalmente os últimos SS) mas, por favor, às vezes chega a ser ridículo. E para tornar tudo ainda mais ridículo, há essas contradições como o caso da Helen.

 

Uma coisa que já ando para comentar e esqueço-me sempre: quando vejo UK vs USA penso sempre que foi um desperdício terem "gastado" o Perez e a Hopkins numa outra edição. Eles, sim, era perfeitos para este combate. Aliás, a Hopkins seria perfeita para "Prime Minister"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu quando escrevi o comentário só tinha lido que isso nunca tinha sido falado lá dentro. Assim, esta situação torna-se 0,00000001% mais compreensível. xD Mas mantenho tudo o resto.

E no diário de ontem, mais uma situação parva (spoiler para o caso de ainda não teres visto):

Hidden Content

Eu adoro que o Big Brother seja rigoroso e não deixe chegar à rebaldaria que é cá (principalmente os últimos SS) mas, por favor, às vezes chega a ser ridículo. E para tornar tudo ainda mais ridículo, há essas contradições como o caso da Helen.

 

Uma coisa que já ando para comentar e esqueço-me sempre: quando vejo UK vs USA penso sempre que foi um desperdício terem "gastado" o Perez e a Hopkins numa outra edição. Eles, sim, era perfeitos para este combate. Aliás, a Hopkins seria perfeita para "Prime Minister"!

Já vi sim. Também não concordei muito com essa cena do nigga, mas pronto, eles lá sabem. E a Helen com o 'rapist' ainda foi longe demais e era apenas uma convidada...

Ai a Hopkins ia amar ser Prime Minister, ia ser lindo :rofl: Mas o que é certo é que eles só começaram a pensar mais no UK vs USA depois do clash que houve entre eles os dois em Janeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day 3

Ai que este Stevi irrita-me tanto, meu deus :dry: coitadinho, agora quer ter sexo mas "não pode" e está muito triste... :sleep: tens bom remédio, desiste, só fazes um favor a todos.

E algo me diz que o Austin vai passar de casado a solteiro no final disto tudo :rolleyes: Ele já parece o Aaron do BB16 quando estava a tentar dar em cima do Joel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora a estreia, e sim foi fraquita, a contar com este CBB, é a 4º estreia que vejo, e das 4 esta foi a mais fraca, mas não achei assim tão boring, talvez por algumas VT's, e alguns concorrentes ao falarem com a Emma, fiquei curioso e entusiasmado para os ver na casa, acredito que temos aqui um bom casting! 

Stevi! PQP! E foram juntar com a Chole :ohmy: WHY????? :diablo:Odeio tanto mas tanto este gajo, atormentou-me a "vida" no ano passado, onde vi vários dos meus concorrentes favoritos no the x factor serem expulsos, e esta coisa continuar lá, só por ter piada :@ Alias, piada, que nunca a encontrei! :rolleyes: Já a Chole, daria uma bela concorrente, se estivesse afastada desta coisa! Miga, já se olhou ao espelho? Conseguia coisa bem melhor :|

Foram vários os concorrentes que me despertaram atenção, mas vou destacar por enquanto a Jenna OMFG que bitch queen! A boca que ela mandou para alguém do público :O:O:O:O AMO! O Austin tem sido comparado ao Perez, e eu acho isso ridículo, porque a única coisa que eles têm em comum é serem  "Gay American"! Mas pelo que eu vi, completamente diferentes LOL Alias, finalmente entrou um Homossexual que me parece um bom concorrente, das 4 edições que vi ( 3 CBB e  1 BB) não gostei de nenhum :haha: ou eram irritantes, ou não faziam nada na casa! Parece ser um concorrente explosivo, mas também divertido. E gostei da maneira de ser do tipo. Veremos!

Já vi que a Tila foi expulsa e o motivo, enfim! Ridículo! Ainda por cima foi das que mais gostei, que miuda super divertida, que belo erro que a produção meteu! E os fãs do programa pelo que tenho visto foram contra esta saída. Que a tragam de volta -.-

E pronto, acho que esta tudo1
Mas só para terminar, o que foi aquela loser da Katie Price a mandar indiretas para a Hopkins? :| WTF? Mulher, até hoje nunca vou entender como venceste :sarcastic:

Rivaliza por esse posto com uma em que a única coisa "interessante" era eles entrarem algemados 2 a 2 (para isso durar apenas 2 ou 3 dias...). Acho que foi o CBB Verão 2013. Enfim...

Foi o CBB 2014 e não foi o do verão xD Eu gostei disso das algemas, não achei que foi assim tão rápido, e foi interessante ver os concorrentes a livrarem-se delas, até acho que durou bastante tempo. Mas btw esse CBB foi fantástico, inclusive lembro-me dos teus elogios a este CBB, na altura em que o CBB 15 terminou, tinhas dito que o 13 tinha sido do mesmo nível, até o fui ver pelos teus comentários :haha: Portanto pode ser que tenhamos um bom CBB de verão :)

Nunca tinha visto uma estreia completa, mas achei uma seca... 

 

Também :haha: deixa lá que te diga, que bela pontaria! Vê o CBB 15 se tiveres paciência!

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day 5

Ai que eu já não posso com esta Jenna, santa paciência... Ela implica com tudo e por tudo, meu deus. Se ela não queria um copo de vinho para quê fazer aquela birra toda? Okay, eles acabaram logo com a garrafa, mas tipo... que criança e depois acha-se melhor que os outros e pensa que tem sempre razão. E depois tem de estar lá sempre a Farrah a protegê-la, né? :sleep: Adorei esta ideia da Família Real. A Farrah ficou toda aziada quando o outro Buttler lhe disse que a queria ver a sujar as mãos. Miga, tu não fazes nada senão mandar bitaites esde que entraste para aí, onde é que já sujaste as mãos? Só se foi a limpar o rabinho. O pior desta task vai ser ver o Stevi ( :bad:  :bad:  ) a ter tudo e não fazer nada, que gajo mais irritante. Só a sua presença já é um incómodo. E please... Scoop... o Stevi não é nem nunca vai ser um músico/cantor. Ele não canta, ele não tem talento, só se for para a palhaçada e mesmo assim sai-se muito mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o CBB 2014 e não foi o do verão xD Eu gostei disso das algemas, não achei que foi assim tão rápido, e foi interessante ver os concorrentes a livrarem-se delas, até acho que durou bastante tempo. Mas btw esse CBB foi fantástico, inclusive lembro-me dos teus elogios a este CBB, na altura em que o CBB 15 terminou, tinhas dito que o 13 tinha sido do mesmo nível, até o fui ver pelos teus comentários :haha: Portanto pode ser que tenhamos um bom CBB de verão :)

Isso! Eu a dada altura baralho estas coisas todas. xD Principalmente os CBB por existirem 2 por ano. E, ya, a cena das algemas também não dava para muito mais sem se tornar chato; apenas referi isso pois foi o único twist dessa estreia, algo que durou 2 ou 3 dias e até nem foi nada de especial. Aliás, nessa altura, twists super curtos parecia ser o normal nos CBB e depois decorria tudo na "normalidade" do formato. Já no Inverno 2013 onde existiu house/basement (semelhante à casa/barracão do BBVIP), o basement durou apenas o fim-de-semana após a estreia - eventualmente durou também a segunda. Foi um enorme desperdício.)

Por fim, sim, essa estreia não foi nada de especial mas o CBB Inverno 2014 foi genial! Tanto, que até foi esticado (e, graças a isso, agora temos 1 mês de CBB! :P). Pena o vencedor... -.-

 

Eu nesta temporada só ponho defeitos mas... A cena do "Prime Minister" foi tão, tão, tão flop!! No entanto, amo este novo twist!! :D Americanos de empregados vai ser lindo de se ver (well, já o começou a ser).

Nomeados: Ok, está lá a Farrah e ela é.... Simplesmente "é", para não lhe chamar coisas feias xD. Ok, está lá a Jenna e quase poderia dizer o mesmo (mas até gosto minimamente dela...). E, ok, estão lá o Daniel e o Chris que, mais invisíveis e dispensáveis que eles, só a Sherrie/Shelly (nem tenho a certeza do nome da mulher. ahahah). Mas, POR FAVOR, expulsem o casalinho de "babes". Já não posso com aquelas conversas! Chatos como tudo, a Chloe só chora, o Stevi não faz/diz nada de jeito... Pfff (E pensar que gostava tanto desta miúda no X Factor e agora não a posso ver à frente :/)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeados: Ok, está lá a Farrah e ela é.... Simplesmente "é", para não lhe chamar coisas feias xD. Ok, está lá a Jenna e quase poderia dizer o mesmo (mas até gosto minimamente dela...). E, ok, estão lá o Daniel e o Chris que, mais invisíveis e dispensáveis que eles, só a Sherrie/Shelly (nem tenho a certeza do nome da mulher. ahahah). Mas, POR FAVOR, expulsem o casalinho de "babes". Já não posso com aquelas conversas! Chatos como tudo, a Chloe só chora, o Stevi não faz/diz nada de jeito... Pfff (E pensar que gostava tanto desta miúda no X Factor e agora não a posso ver à frente :/)

A sério? Eu gosto bastante da Sherrie :mosking: E odeio a Jenna :rofl: Para mim faziam uma tripla expulsão e saia a Farrah, a Jenna e Stevi&Chloe, como é uma eliminação normal... não sei se o meu ódio pelo Stevi é maior do que a minha paciência para voltar a aguentar a Jenna e a Farrah juntas outra vez :unsure: Não quero é que saia a Janice, apesar de tudo, gosto bastante dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porr fim, sim, essa estreia não foi nada de especial mas o CBB Inverno 2014 foi genial! Tanto, que até foi esticado (e, graças a isso, agora temos 1 mês de CBB! :P). Pena o vencedor... -.-

O Jim? Odiava o gajo, mas nem aziei muito com a vitoria dele, pelo menos não foi invisível como a Kate Price :rolleyes:
Mas esse é o meu medo, pelo menos nos dois CBB que acompanhei foi assim, façam o que fizeram na casa (no caso da Price, podem mesmo nem sequer fazer nada,, ou ficar sem falar dias -.- ) o público ignora, e continua a votar neles, caso já sejam seus fãs antes do programa começar, e é irritante o vencedor ser aquele que tem mais seguidores antes do CBB começar xD

Bem, isto realmente não teve a melhor estreia, mas aqueceu logo logo, e é assim que gosto :D posso mesmo dizer que já estou adorar este CBB, mesmo com os twist fraquinhos, e sim estava certo naquilo que disse quando vi a estreia, um excelente cast para este ano! Tirando 3 árvores que lá andam (Daniel. ,Chris e  o Sherrie) resto são todos excelentes!

Jenna vs Janice! WOW! Nunca aconteceu isto em nenhum BB que vi, haver tamanha discussão, e eu ficar do lado da... é, das duas :haha: gosto bastante de ambas, consigo ver os erros que ambas cometem, e God estão longe de ser perfeitas, mas consigo também perceber (por vezes :rolleyes:) o lado delas! Ai mas who Cares? Nenhuma das duas pode sair, dão um movimento à casa que eu agradeço :haha: 
A Farrah é uma nojenta do pior, odeio-a, mas também quero que a mantenham na casa pelo simples motivo de ser útil, enquanto Daniel e Chris não estão lá a fazer absolutamente NADA! :3
Quanto à Chole e ao Stevi, sempre gostei dela, e ele não me esta a irritar assim tanto como no The x Factor, mas concordo que individualmente, e em casas diferentes eles poderiam ser bons concorrentes, assim, assim como estão, não! Mas ainda quero que se mantenham por aqui, porque tal como a Farrah, ainda conseguem ter falas, já aqueles dois :|

AH!!! Ainda bem que vão retomar este método de salvar um concorrente, aquele da eliminação (que é usado cá) é tão ridículo, ainda não ma recuperei da eliminação da Jade no BB deste ano, que nunca sairia tão cedo com este método de votação!

 

Ah e este Bromance:

COE3-4uWEAEjNje.png

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jim? Odiava o gajo, mas nem aziei muito com a vitoria dele, pelo menos não foi invisível como a Kate Price :rolleyes:
Mas esse é o meu medo, pelo menos nos dois CBB que acompanhei foi assim, façam o que fizeram na casa (no caso da Price, podem mesmo nem sequer fazer nada,, ou ficar sem falar dias -.- ) o público ignora, e continua a votar neles, caso já sejam seus fãs antes do programa começar, e é irritante o vencedor ser aquele que tem mais seguidores antes do CBB começar xD

Bem, isto realmente não teve a melhor estreia, mas aqueceu logo logo, e é assim que gosto :D posso mesmo dizer que já estou adorar este CBB, mesmo com os twist fraquinhos, e sim estava certo naquilo que disse quando vi a estreia, um excelente cast para este ano! Tirando 3 árvores que lá andam (Daniel. ,Chris e  o Sherrie) resto são todos excelentes!

Jenna vs Janice! WOW! Nunca aconteceu isto em nenhum BB que vi, haver tamanha discussão, e eu ficar do lado da... é, das duas :haha: gosto bastante de ambas, consigo ver os erros que ambas cometem, e God estão longe de ser perfeitas, mas consigo também perceber (por vezes :rolleyes:) o lado delas! Ai mas who Cares? Nenhuma das duas pode sair, dão um movimento à casa que eu agradeço :haha: 
A Farrah é uma nojenta do pior, odeio-a, mas também quero que a mantenham na casa pelo simples motivo de ser útil, enquanto Daniel e Chris não estão lá a fazer absolutamente NADA! :3
Quanto à Chole e ao Stevi, sempre gostei dela, e ele não me esta a irritar assim tanto como no The x Factor, mas concordo que individualmente, e em casas diferentes eles poderiam ser bons concorrentes, assim, assim como estão, não! Mas ainda quero que se mantenham por aqui, porque tal como a Farrah, ainda conseguem ter falas, já aqueles dois :|

AH!!! Ainda bem que vão retomar este método de salvar um concorrente, aquele da eliminação (que é usado cá) é tão ridículo, ainda não ma recuperei da eliminação da Jade no BB deste ano, que nunca sairia tão cedo com este método de votação!

 

Ah e este Bromance:

COE3-4uWEAEjNje.png

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Sim, ele. Não gostava nada do homem mas também não aziei. Aliás, acho que já não me acontecerá mais isso nos CBB precisamente pelo motivo de que falas; já espero maus vencedores. xD O único que gostei, por muito estranho que ele fosse e tal, foi o Gary Busey (mas acho que foi também por um bocado de pena pelo facto de os outros lhe fazerem a "vida negra").

Quanto à temporada actual, não sei... Custou-me um bocado a entrar na cena. Só nos últimos episódios é que comecei a desfrutar à séria disto. Provavelmente deve-se ao facto de estar, pela primeira vez, a seguir também o SS francês e ando completamente excitado com aquilo. lol

A Janice é a "diva" daquela casa. Ahahahah Por muitos defeitos que ela tenha (e tem-nos) não consigo não gostar dela. Com a Jenna, às vezes passo-me, mas também a curto. Sobre a Farrah, subscrevo totalmente as tuas palavras.

 

Eviction 1

Bom, já tinha dito qual a minha preferência mas não fiquei nada triste com a expulsão do Daniel. Contudo, para ser justo, acho que deveria ter saído o Chris. O Daniel conseguia ser um nadinha mais interessante e o Chris deu 0 à casa por enquanto.

 

A Farrah foi tão besta naquela parte da task!! :O:O Mas.... Amei!!! Ainda que, no meu ponto de vista, ela tenha ultrapassado um bocado os limites, foi a escolha perfeita para aquilo. Do Austin esperava mais, mas nem foi necessário. A Farrah fez a festa e apanhou as canas. Totalmente brilhante foi, também, a compostura dos Royals em não levar aquilo para a peixeirada. xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eviction 1

Se o Daniel fosse na casa como foi na entrevista, provavelmente não teria saído. Parti-me a rir quando ele disse "Oh my goodness, poor Chloe. Apparently not asking for a cigarette makes you earn a nomination" ou algo parecido, foi um máximo :rofl: 

A Farrah foi mesmo longe demais na task, mas sim, foi necessário e não havia melhor que ela para aquilo. 

Eviction 1

Hidden Content

 

Eu acho o Austin muito só garganta. Se tiver sozinho, então... já noutro dia ele estava a discutir com a Janice e começou a calar-se quando viu que não ia levar a melhor. Nessa altura a Jenna disse "Nós devíamos era deixar isto aqui e ir para os quartos" e ele ficou "Sim, sim, vamos fazer, vamos lá fazer" :sleep: 

E, eu gosto da Janice, mas ela foi tão irritante nesta task, I mean, pode ter as suas coisas, mas respeitar as regras minimamente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eviction 1

 
Finalmente! :party: finalmente concordei com uma primeira expulsão :haha: sofro sempre com o primeiro expulso! Hoje não :party:
 

Como disse, o Daniel era das minhas opções para abandonar o Big Brother, mas confesso que agora, estava a torcer que saísse o Chris, o Daniel acordou estes dias, e até teve umas boas discussões com a Janice, e pelos vistos se lá ficasse um pouco mais, teria com a Chole também xD

Amei tanto a Farrah naquela task :O exagerou nada :haha: fez aquilo que lhe pediram :sleep: Aquela Gail honestamente começa-me a irritar, ficou claramente lixada quando revelaram que era uma task, mas pronto, também achei desnecessário o que ela foi dizer a Chole, quantos casais já não fizeram pior lá dentro? Mas bem, devo  confessar  que imaginar seja lá quem for a beijar o Stevi deve ser mesmo nojento! :bad:

 

@Jota queria citar o teu post, mas algo estranho se esta a passar aqui no meu post :O
Duas coisas:

1º Provavelmente o Daniel foi assim na cara (baseando-me pelos comentários dos colegas :haha: ) mas tendo em conta o pouco tempo que temos para um dia, é normal haver sempre alguém a passar ao lado! Naquelas imagens de despedida dele, mostraram ele a fazer coisas que eu nunca vi :haha: mas pronto, alguém tem de pagar né? XD Mas sim também o gostei de ver na entrevista :)

2º Quanto ao Austin discordo, e muito! Já várias vezes começou uma discussão, e sem ajuda de ninguém! Alias, a primeira grande discussão lá dentro, foi iniciada por ele, muita gente culpa a Farrah por tudo (e sim por vezes é normal esquecer porque ela faz tanta merd* :dry:) mas esquecem-se que quem começou com as picardias, os insultos, e as indiretas, foi ele :haha: Sem sequer falar com ela, ele já dizia que ela era uma Bitch e que não gostava dela (e Well, quem tinha razão era ele :| ) No dia 8 mais uma vez, a Janice ia tomar banho, e foi ele que a atacou, sem ninguém o apoiar, e a Janice ainda teve ajuda da Farrah! É normal haver momentos numa discussão em que recuamos, nem sempre ganhamos xD

Eu pessoalmente considero o Austin o único bom concorrente masculino desta temporada, embora simpatize também com o James! Ele nestes últimos dias tem discutido mais e revelou-se um pouco falso, tal como como necessitamos que muitos o sejam para isto estar movimentado! :rolleyes:


E mais uma vez, estou adorar este CBB! Começamos muito bem com o primeiro expulso, e todos os dias temos discussões e momentos divertidos! Mas ainda assim, esta um pouco aquém do CBB 13 e muito longeeee mesmo daquilo que foi o CBB 15 (baseando-me, claro na primeira semana)

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Até o CBB anda a descer :O

Muito! Se a série não subir (bastante) nas próximas semanas, vai ser a temporada menos vista de sempre e a primeira a ter uma média inferior a 2 milhões de espectadores. E tendo em conta que a edição de janeiro teve uma média de 3,1, é uma descida bastante grande. 

A cara do James quando o Bobby estava sonâmbulo foi demais :rofl: E, mesmo que ela faça pouco, não sei porquê, adoro a Sherrie :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Day 11

Começo a odiar realmente a Farrah. Que gaja mais falsa, irritante e mal educada. Adorei ver a Natasha a fazer-lhe frente, e das boas :smoke: Subiu na minha consideração :yes: Até me sinto mal só de pensar que esta semana a Farrah teve imunidade :bad: E a Jenna uma vezes é muito boa, mas depois torna-se um bocado infantil... ya os americanos ganharam a task e depois? Oh sentem-se responsáveis pela casa ter comida? Que engraçado, até porque quando os britânicos ganharem, não haverá comida nenhuma, enfim :sleep:  fazem um drama pelo vinho, credo :| se não querem beber, porquê o drama? porquê? Só concordo na parte de eles irem a correr buscar o vinha e ficarem com os copos cheios, mas tipo, se eu não quero vinho, isso pouco me incomoda :| E as razões de nomearem o Bobby foram para lá de ridículas :| O Scoop está ainda a ser mais presidente da treta do que o Bobby. E, embora goste do Austin, mantenho a minha opinião de que ele só se mete nas discussões quando tem as costas quentes, de resto, tenta-se sempre pôr de fora, um bocado hipócrita, mas gosto dele. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction #2

Com os buhs todos achei sinceramente que era desta que o Stevi e a Chloe iam sair :dry: O Chris não é assim uma grande perda para o programa, porque pouco fazia, mas é muito mais suportável que o Stevi.

Vou é adorar a fake fake eviction :cool: Vai ser lindo. Mas o BB tem de ter grande mão nas bocas dos outros, porque basta um descuidar-se que leva logo o plano por água abaixo. Estou curioso para saber quem são os 2 a sair e o que os outros vão fazer :yes: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...