Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Steven out, como já seria de esperar. O Pav está a ser cada vez mais odiado :rofl: mas também não gosto dele. Deverá ser ele o próximo a sair...

 

Ashleigh a aguentar-se mais uma eviction e o público já gosta mais dela :D :D :D Já estou mesmo a ver uma final Helen x Ashleigh *-* Ou Helen x Chris. Odiei aquele twist de dizer que ela estava imune e depois nomearam-na >.> Mas a Ashleigh é grande e aguenta tudo <3

 

Isto agora começa a ficar mais difícil quanto às nomeações e expulsões... A Helen não pode ser nomeada, a Ashleigh e o Winston são os meus preferidos. Fica a faltar: Pav, Zoe, Chris, Christopher, Mark e Ash. Para mim, para a semana, estariam nomeados Pav, Christopher e Ash, com a saída para o Pav. Depois saíria o Christopher ou o Ash e na semana seguinte o que ficou na semana anterior. Depois sairia o TOP 4 ficava Helen, Ashleigh, Winston e Zoe/Mark, com preferência para a Zoe, porque o Mark às vezes irrita-me profundamente com o sotaque dele, mas depois tem piada xD

 

O público é o PH. Quase que aposto que a Channel 5 fez isto para acalmar a revolta sentida na semana passada xD Mas é fixe e inovador. Vamos lá ver o que vai acontecer. Já se sabe que vão poder proteger um deles (e parece que vai ser a Ashleigh), que mais vão fazer? Nomeações?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a final está, como esperado, marcada para dia 15 de Agosto. Dado que a Ashleigh está a salvo da eliminação desta semana, só existe mais uma eliminação que a separa da final, a de dia 8 de Agosto :party: Algo que me diz que esta semana, por ser a Power People Week, devemos ter uma dupla eliminação. Caso contrário vão 7 pessoas à final, é muito :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Aquela cena das cartas de casa foi tão emocionante :crying: Só não gostei de "proibirem" uns de não ter :dry: Nem sabia que a Helen tinha um filho :shok: :shok: E por falar em Helen... é tão cómico vê-la toda amiga com a Ashleigh e depois lembrarmo-nos que, há umas quantas semanas, estava ela a dizer que nunca seria amiga dela :haha:  :haha:  Por um lado, gosto de as ver assim bem uma com a outra, mas agora anda tudo muito parado :S As cenas do Poder já não são o que eram no início e como eles agora se dão todos bem, à exceção da nódoa do Pav :rofl: Felizmente vai sair esta semana, não gosto nada dele. Mas pronto, também estamos a 2 semanas da final, é normal estar tudo mais calmo. 

 

O episódio das cartas provou quão boa pessoa o Winston é. As razões que ele usou para decidir quem tinha carta e quem não tinha começavam sempre "Ele/Ela disse", "Ele/Ela demonstrou" e por aí a fora, é como disseram: ele provou que, para além de boa pessoa, ouve as outras quando estão a falar com ele. Grande Winston :clapping: Gostava que ele fosse à final com a Ashleigh mas, para surpresa minha, muita mesmo, não chegaram a tirar o pass à Helen e não vai ser na penúltima semana que ela o vai perder e mesmo que o perdesse ela só seria nomeada se fossem todos a votos. Ainda há hipóteses, mas não sei se ela sai. Dito isto, a final deverá ser Ashleigh vs Helen e o Winston fica com o 3º lugar, acho.

 

 

E já se sabe o que a Kim teve: ela ficou grávida do Steven!!!! :shok: Ela sofreu de Gravidez Ectópica. Basicamente o ovo fertilizado começou a desenvolver-se num sitio que não era o indicado e continuar com a gravidez nestas situações tem bastantes riscos. Pelo que a Kim disse há grandes possibilidades, depois disto, de ela não poder engravidar :S Tudo aconteceu quando o preservativo que o Steven usava rompeu-se :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades disto: uma semana em que não fazia a mínima ideia de quem iria sair. Via motivos em todos para qualquer um deles sair. O Pav, boring as hell (mas o público começou a ficar com pena do rapaz, logo, poderia safar-se), O Chris enterrou-se com aquela história toda de mandar o Pav parar de olhar para a Ashleigh e depois admite que ele próprio o faz. A Zoe, por aquele comentário. E, pelos vistos, os trabalhadores da Tesco uniram-se mesmo todos contra ela e a miúda foi à vidinha :haha: . Sinceramente, desde que o Chris não saísse, era-me igual, logo, well done British Public.

 

Quanto à semana:

- Amei a shopping task! A parte da Luisa  :rofl:  :rofl:  . Fez-me recordar a saudosa Leather Party (ou lá como se chamou) da Celebrity de Janeiro (e nem sei se isso é bom ou mau. Mas inclino-me mais para a segunda. lol). A cena das perguntas foi genial. Muito bem escolhidas! E, agora fora da task, o Focus Group idem. Amei as reacções dos HM's.

- Devo estar a ficar doente. Ultimamente, consigo gostar da Helen em certas (demasiadas) situações! :O

- E claro, não podia faltar o habitual "episódio do choro" da série, aka, cartas de casa. Mas vá, é sempre girinho. Agora, para variar, os outros vão recebê-las esta semana ou, mais tardar, na próxima. Sempre igual... Mas gostava tanto que não  :diablo: . E o BB esta edição está ligeiramante mais mauzinho, pode ser que nem recebam...

 

 

Por fim, próxima semana: The Power of Money?? Não percebi quase nada do que vai acontecer excepto que o prémio final pode aumentar. lol Espero que seja algo em grande pois a casa está a ficar murchinha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o final da semana passada embora já saiba quem sai e quem está nomeado esta semana. E por falar em nomeações, double eviction!! Eu sabia que tinha de haver algo do género. O Pav tem mesmo de sair esta semana, depois que fique entre o Christopher e o Mark.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHAHAHAH A cara da Helen!!  :diablo: A eliminação do Mark eu já estava minimamente à espera e ainda bem que aconteceu. A do Winston é que foi uma surpresa mas, ao que consta, havia uma "campanha" qualquer dos fãs da Ashleigh para votar nele (já que era um forte candidato à vitória) e parece que, a ser verdade, tal funcionou. Eu gostava dele, por isso fico um bocado triste, mas também não é quem eu gostaria de ver ganhar, logo, tasse...

 

A semana foi mais do mesmo:

- Relação Mark/Christopher com discussões e mais discussões: Mark a ser o idiota do costume e o Christopher a ficar meio avariadito dos miolos;

- Helen a ser outra vez uma valente bitch em várias situações o que azedou mais uma vez a relação entre ela e a Ashleigh (mais do que previsível) e fez o Christopher finalmente "explodir";

- Tudo o resto, meio boring.

 

Ah, e desta vez inovaram! Afinal os outros não receberam as cartas a que não tiveram acesso na semana passada (mas tiveram visitinhas, o que é ainda "pior"  :rolleyes: ).

 

Só mais uma coisa: num ponto, isto começa a ser tão ridículo quanto foi a Casa dos Segredos 4... A Helen já tem 243555 warnings e não lhe acontece nada (sim, aqueles castigos não são nada). Nunca ficou com o passe em causa (já nem digo retirá-lo logo à primeira). Faz um comentário esta semana que pode ser interpretado como ameaça física e nada lhe acontece a não ser um sermãozito (one moredo BB - e, segundo disse o Matthew no twitter no BB9 uma rapariga fez algo do género e foi logo expulsa! Enfim... Já para não falar no facto de ela, o Ash e o Winston terem saído da casa e o que recebem? Castigozitos da treta. Isso é motivo para expulsão! Embora, vá, analisando tudo, neste caso seria "grave" tal acontecer: já estão poucos na casa, esta semana era dupla expulsão, as linhas já estavam abertas, ... Mas pronto, nestas coisas, esta edição não me vai deixar saudades nenhumas.

 

Por fim, na final A-MA-VA que o Pav ficasse à frente da Helen (e do Ash também seria giro). Mas o que quero mesmo é uma vitória da Ashleigh, sff. E Christopher em segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me faltam ver os episódios desta semana que passou, mas credo não quero nada o Christopher em segundo. Ele anda a irritar-me tanto com as suas coisas e manias. Não sei, cada vez o odeio mais. Ele às vezes parece desesperado pelo Mark. Antes disse à Ashleigh para não dizer nada sobre o beijo porque o Mark o matava, mas depois andou a semana toda a falar sobre isso. Parecia que queria (e acho que queria mesmo) que aquilo fosse falado para ele ter visibilidade e bla bla bla. Depois anda sempre com os seus discursinhos da treta que não lembram a ninguém :sleep: 

 

O Pav surpreendeu-me por não ter saído em nenhuma das evictions, god!! E não percebi bem o porquê de o público começar a virar-se contra a Zoe. Foi só por causa daquilo do "normal people" que ela disse? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me faltam ver os episódios desta semana que passou, mas credo não quero nada o Christopher em segundo. Ele anda a irritar-me tanto com as suas coisas e manias. Não sei, cada vez o odeio mais. Ele às vezes parece desesperado pelo Mark. Antes disse à Ashleigh para não dizer nada sobre o beijo porque o Mark o matava, mas depois andou a semana toda a falar sobre isso. Parecia que queria (e acho que queria mesmo) que aquilo fosse falado para ele ter visibilidade e bla bla bla. Depois anda sempre com os seus discursinhos da treta que não lembram a ninguém :sleep:

 

O Pav surpreendeu-me por não ter saído em nenhuma das evictions, god!! E não percebi bem o porquê de o público começar a virar-se contra a Zoe. Foi só por causa daquilo do "normal people" que ela disse? :huh:

 

É, pelo que percebi sim, foi apenas por esse comentário. Um bocado idiota basearem-se num só comentário que pode ter sido completamente retirado do contexto pela edição do diário (ela própria o disse no BOTS, se bem que ela é suspeita. lol). Mas acho que o "drama" foi maior por haver várias pessoas a achar que ela deveria ter entrado no CBB, por já ser minimamente conhecida do Pop Idol e ter alguns fãs, logo, à primeira oportunidade cruxificaram-na.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho saudades nenhumas desta Helen :sleep: Ela muda de opinião como quem muda de t-shirt :dry: O Pav cada vez mais falso; o Christopher cada vez mais irritante. Não o posso ver à frente. A maneira de ser irrita-me, a maneira de falar irrita-me, a maneira de pensar irrita-me, mudou um bocado desde início, acho. Tenho saudades da Toya :crying: E  a Helen a dizer que se a Ashleigh ganhar fez um bom jogo... well, mas isto, no fundo, não é um jogo? :huh: Então teria a vitória merecida. Mas, de qualquer das maneiras, ela já a merece. Durante umas semanas foi completamente odiada, principalmente por causa da Girls Power Week (em que fez um jogo de génio), e, mesmo assim, conseguiu chegar até ao fim. A Helen é que não devia estar lá :dry: Embora tenha dado algum ânimo à casa durante as semanas. Fiquei totalmente chocado por não lhe tirarem o pass para a final, foi a primeira coisa que pensei que fizessem (uma vez que deram logo na primeira semana) e acho que, sendo um jogo de poder, seria algo normal acontecer e acabou por não acontecer...

 

O Ash agora ando a gostar mais embora seja muito cão da Helen; o Chris tornou-se indiferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana (como quase todas as últimas semanas dos reality shows) estive meio desligado disto, logo, não tenho muito a dizer. Só achei "estúpida" aquela task das fake evictions... Isso teria muito mais impacto umas 2 ou 3 semanas antes.

 

Quanto aos resultados: os 4º-6º lugares eram mais ou menos previsíveis (embora o Ash e o Chris pudessem ter ficado "trocados"). Os restantes 3, achava que poderia acontecer qualquer coisa excepto uma vitória do Christopher. E mais uma vez, quem eu queria que ganhasse ficou em vias de... Já no ano passado queria ou a Gina ou o Dexter que ficaram, respectivamente, em 3º e 2º. Contudo, para o bem ou para o mal, a Helen sempre é melhor vencedora que o mono do Sam no ano passado. Sempre foi importante lá dentro. Mas não fiquei nada contente.

 

No geral, acho que esta edição começou muito bem. O twist foi óptimo nos primeiros tempos. Depois era praticamente sempre o mesmo. Não muito surpreendente. E tendo em conta que 2 dos meus 3 concorrentes preferidos saíram cedo de mais (Toya e Matthew) perdi grande parte do interesse cedo pelo que considero esta temporada mais fraca que a anterior - e os britânicos devem concordar visto a final não ter despertado muito interesse pois, pelo que consta, esta foi a menos vista de sempre. E a vitória da Helen torna tudo ainda pior para mim (a Ashleigh será sempre a minha vencedora!).

 

Venha daí a Celebrity (ao nível da de Janeiro, sff) e o BB AU para ver se me esqueço disto rápido! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AINDA BEM QUE A HELEN GANHOU!!!!

NÃO TAVA À ESPERA MAS FIQUEI MUITO CONTENTE!

 

AGORA TEMOS UMA NOVA TEMPORADA DE "CELEBRITY BIG BROTHER"


Os novos concorrentes do Celebrity Big Brother são:

 

AUDLEY HARRISON

Aero%20Neutral.png?itok=Nl-lgmw-

CLAIRE KING

Chuppa%20Neutral.png?itok=R3qlTqo1

DAVID MCLNTOSH

Dolly%20Neutral.png?itok=tMg2g8Vv

DEE KELLY

Double%20Dip%20Neutral.png?itok=rcJnLAQA

ADELE LYNCH

Eclair%20Neutral.png?itok=qgOcv7JJ

FRENCHY

Ferrero%20Neutral.png?itok=9nNCEPCK

GARY BUSEY

Gobstopper%20Neutral.png?itok=Vr-bLvOi

GEORGE GILBEY

Gummy%20Neutral.png?itok=IVLHOhiF

JAMES JORDAN

Jelly%20Neutral.png?itok=2QvYy2a6

KELLIE MALONEY

KitKat%20Neutral.png?itok=shV_Qdr0

LAUREN GOODGER

Lion%20Bar%20Neutral.png?itok=UI0CogtH

LESLIE JORDAN

Liquorice%20Neutral.png?itok=qXi2El9d

RICCI GUARNACCIO

Rolo%20Neutral.png?itok=hhLoamxG

STEPHANIE PRATT

Skittle%20Neutral.png?itok=SiDJPmkL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, choquei com o Leslie Jordan a entrar. :O Mas A-DO-RO!!

 

À primeira vista, parece que vem aí uma temporada de diversão depois do ambiente pesadíssimo da versão "normal". E, pela primeira vez num Celebrity Big Brother fiquei com um bom feeling em relação aos concorrentes. Veremos como as coisas se desenrolam ao longo destas 4 semanas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, choquei com o Leslie Jordan a entrar. :O Mas A-DO-RO!!

 

À primeira vista, parece que vem aí uma temporada de diversão depois do ambiente pesadíssimo da versão "normal". E, pela primeira vez num Celebrity Big Brother fiquei com um bom feeling em relação aos concorrentes. Veremos como as coisas se desenrolam ao longo destas 4 semanas. :)

Mesmo, mas viste aquela Franchy?!?!?!? QUE VADIA!!

Desta vez temos o Ricci a representar os Geordies :D

Não conheço nenhum sem ser o Ricci

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, mas viste aquela Franchy?!?!?!? QUE VADIA!!

Desta vez temos o Ricci a representar os Geordies :D

Não conheço nenhum sem ser o Ricci

 

Ahahah mesmo! Tal como a Emma disse no BOTS após a gala, na segunda-feira, a Biannca ao lado da Frenchy é uma menina (algo deste género). Espero é que esta não se lembre de levantar também a camisola. Dispenso ver outro par no meu ecrã... :/ lol

 

Quanto ao Ricci, eu não sou muito desse tipo de reality por isso não o conheço de lado nenhum. Vi meia dúzia de episódios de TOWIE e não gostei. Tudo o resto (Made in Chelsea, Geordie Shore e afins) parece-me tudo do mesmo género - posso estar completamente enganado - logo nunca tive curiosidade em ver.

 

Regra geral também só conheço 1 destes famosos - na loucura, 2 - mas nesta temporada conheço 3. Yay, sinto-me culto (talvez não a melhor palavra neste caso da mulher. lol): O Leslie de Will & Grace e AHS: Coven, o Gary sabia que é actor e conhecia-o "de vista" mas acho que nunca vi nada com ele, e a Dee que já tinha lido algumas coisas acerca dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, já vou com quase duas semanas de atraso, mas cá vai:

 

OMG!!! A Helen ganhou?! :shok: :shok: Não estava nada à espera. Gostava que tivesse sido a Ashleigh, mas, a não ser ela, a Helen era a única que merecia ganhar, já que os outros... Fiquei chocado com a saída do Winston na semana anterior e com a presença do Pav na final.. a última semana foi chatinha de se ver, ainda por cima com o regresso da zanga entre a Ashleigh e a Helen :sleep: No final lá se tornaram amigas, mas acho que é sol de pouca dura.

 

Quando ao CBB, ainda não vi nada, mas também não sei se vou ver. Ainda estou a decidir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woohoo, isto começou bem. Afinal parece que ele não era assim tão "good-looking" para não ser o primeiro a sair... Bye bye, David!

 

Uma semana e meia depois e isto está praticamente ao nível da edição de Janeiro. Perfeito! :D(e faz-me cada vez mais achar que a edição "normal" foi uma porcaria - vá, um bocadinho exagerado, mas pronto...)

Eu a pensar que isto iria ser fun e mais fun e afinal, como disse alguém no outro dia no Twitter, parece que o espírito da Helen ficou naquela casa. lol Pelo menos, estas discussões são tão... estranhas e com expressões tão épicas que me fazem rir à brava. xD

 

Quanto aos concorrentes:

- Ricci, Lauren, David (já se foi, mas fica registado), Audley e, principalmente, Edele - que estão ali a fazer?? Ou não aparecem ou quando isso acontece passam completamente ao lado.

- A Claire poderia estar incluída no grupo anterior (infelizmente) mas acho que ela tem qualquer coisa de bom para oferecer. Acho que com a casa mais vazia, se aguentar até lá, pode ser uma boa concorrente;

- Os meus favoritos até agora são o Gary, o George e a Dee;

- Os que "detesto": James, Stephanie (esta quase que é tão má quanto o irmãozinho e acunhadinha... :bad: ) e Leslie que afinal é um falsinho de primeira...

 

Por fim, "menção honrosa" para.... E nunca pensei dizer isto... Frenchy! Apesar de estar ligeiramente mais calma, ela é completamente reality-tv gold! Tão louca, tão descompensada, tão hilariante... ahahah :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leslie??  :O Sempre pensei que saísse ou a Kellie ou a Stephanie. E era precisamente esta última que eu queria eliminada.

Por um lado, concordo com a saída do Leslie: na primeira semana revelou o seu dark side e nesta esteve apagadito. Por outro, ele era divertido e as discussões onde ele se envolvia eram top de tão hilariantes (aliás, o BOTS de ontem foi priceless com a presença dele).

 

Pessoas que eu quero fora daquela casa para ontem, e não se interessa que dêem barraco ou outra coisa qualquer: Stephanie e James.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, colocando 4 dos nomeados em 2 grupos, tínhamos:

 

Grupo 1 - As peças de mobiliário

- Ricci - boooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiing as hell! Até a "estátua" de um urso polar da casa de Janeiro era mais divertida!

- Lauren - o mais "entusiasmante" que ela fez na casa foi.... ficar por 2 vezes com uma mama de fora na piscina (super importante!)

 

Grupo 2 - As quase peças de mobiliário

- Kellie - Não me interessa o que ela possa estar a passar com a mudança de sexo e bla bla bla. Estava mal, não entrava! Drama-queen, sempre com cara de enterro, não sabe o que quer (quero sair, quero vencer, quero sair, quero vencer, pfff....). Mas, pelo menos, sempre se envolve numas discussõeszinhas;

- Stephanie - Uma má pessoa (para não lhe chamar nomes feios) mas que até acalmou nesta semana. Mas acalmou tornando-se no quê? Uma chata do pior quase como o Grupo 1.

 

Posto isto, quem o público decide expulsar??? A Frenchy, pois claro! Apenas uma das mais entertaining daquela casa. Enfim, desisto de tentar perceber o que vai na cabeça dos britânicos neste Verão...

 

Outra coisa que não entendo: mas este ano "toda" a gente que entra naquela casa fica doente??? Sam em Janeiro, Kimberly na versão normal, Claire agora... Caredo! Fico com pena da Claire. Acho que ela poderia ser uma boa concorrente quando a casa estivesse mais vazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, depois da borrada na expulsão de quarta, ontem correu tudo muito bem, na minha opinião: Stephanie e Kellie out! :D

 

Espero que os últimos 2 a saírem na quarta sejam, numa óptica de concorrentes com algo de interessante a oferecer à casa, dois destes três: Ricci, Lauren ou Edele. Se bem que o James poderia ir à vidinha pois detesto-o imenso. Que homenzinho mais patético! Nem sei como o Audley se controla tanto para aturar os devaneios do James...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente aquele mono do Ricci saiu! E não deixou de ser irónico sair com a Lauren. Ahahaha

Aquela entrevista foi muito awkward.

 

Ficou reunido um bom leque de finalistas. A Edele está, finalmente, a ter mais destaque embora não seja nada de especial. A Dee afinal não é tão "fofinha" quanto aparentava e cada vez me desilude mais. Espero que não vença.

Para vencedor, aposto no Gary, George ou Audley. Eu gostava que fosse o Gary ou o Audley, que é a melhor pessoa lá dentro e o mais sensato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GARY!!! :D Finalmente neste ano houve um vencedor de jeito nos reality que vi!

O top 2 foi perfeito para mim. Mas, para os resultados serem ainda mais perfeitos, apenas o James deveria ter ficado em 4º (para ficar ainda mais aziado do que o que ficou) e o George em 3º. Não que eu adore o George, mas por detestar o James.

 

Fazendo um mini balanço da temporada: enganei-me (well, enganou-se toda a gente. lol) na primeira impressão de que isto seria só diversão. Afinal teve quase tanta discussão quanto a edição normal. Não acho que tenha superado a Celebrity de Janeiro, que foi a melhor edição do BB UK (bom, também só vi 6...), mas esteve bem melhor que a "treta" de edição de anónimos deste ano.

 

E pronto, para o ano há mais (ou não com esta história da mudança de dono do canal e afins). E para continuar com o vício: Big Brother Australia e SS, aqui vou eu! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...