Gonçalo Bila Posted May 10, 2014 Share Posted May 10, 2014 iZombie está a chegar á CW! Conta a história de uma cientista que sem intenção cria uma substância que o faz tornar-se num zombie, e terá de comer os cérebros das pessoas da sua área de modo a se manter vivo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 12, 2014 Share Posted May 12, 2014 Primeiro poster da série Curiosidade: a protagonista é a que faz de Tinker Bell em OUAT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 15, 2014 Share Posted May 15, 2014 Primeiras imagens. A série só irá estrear na mid-season, ou seja, entre janeiro e março Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted March 18, 2015 Author Share Posted March 18, 2015 Surpreendentemente, gostei do Pilot! Não estava nada á espera, a CW surpreendeu-me. Gostei principalmente do facto do episódio não ser algo muito obvio, houve sempre surpresas! A série estreou com bons números para a CW com 0.8 de rating e 2.29 milhões de espectadores. Espero que não desça muito porque eu adoro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Qual é o site que está responsável pelas legendas ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted March 18, 2015 Author Share Posted March 18, 2015 Qual é o site que está responsável pelas legendas ? Não sei, eu uso o BSPlayer que vai buscar legendas automaticamente, e eu baixo em inglês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted March 25, 2015 Author Share Posted March 25, 2015 A série no segundo episódio não me desiludiu! Foi muito giro. Uma comparação engraçada. Atualmente The Flash e iZombie são transmitidos ás terças e Arrow e Supernatural ás quartas. Flash é uma série mais light e mais "alegre" enquanto que Arrow é dark e misterioso. E o mesmo acontece com iZombie e Supernatural, ambas séries sobernaturais que envolvem investigação, e iZombie é mais light que Supernatural. Recomendo a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 26, 2015 Share Posted March 26, 2015 Eu não sabia muito bem o que esperar desta série. Achei o trailer interessante e vi piloto. Esta semana, confesso que não estava com grande motivação para ver o 2º, mas acabei por dar oportunidade e gostei bastante. O final também me deixou mais curioso para o próximo, achei curioso que os zombies infectam os humanos por via sexual, qual AIDS. E as cenas em que cozinham os cérebros com alimentos regulares são de mais Já agora, dois dos protagonistas eram recorrentes em Once Upon a Time (Tinker Bell e Dr. Whale). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted April 8, 2015 Author Share Posted April 8, 2015 Ontem não deu Flash e iZombie manteu a sua audiência, renovação está confirmada! O problema será, onde é que a CW vai pôr iZombie para o ano? A programação está cheia.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
outlaw Posted July 25, 2016 Share Posted July 25, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
outlaw Posted April 9, 2017 Share Posted April 9, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted August 12, 2017 Share Posted August 12, 2017 Agora que vi as 3 temporadas de seguida... Amei... Chego aqui e vejo que já ngm comenta isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 8, 2018 Share Posted January 8, 2018 Venha a 4a temporada estreia dia 26 de Fevereiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.