Gonçalo Bila Posted May 10, 2014 Posted May 10, 2014 iZombie está a chegar á CW! Conta a história de uma cientista que sem intenção cria uma substância que o faz tornar-se num zombie, e terá de comer os cérebros das pessoas da sua área de modo a se manter vivo...
Diogo_M Posted May 12, 2014 Posted May 12, 2014 Primeiro poster da série Curiosidade: a protagonista é a que faz de Tinker Bell em OUAT
Diogo_M Posted May 15, 2014 Posted May 15, 2014 Primeiras imagens. A série só irá estrear na mid-season, ou seja, entre janeiro e março
Gonçalo Bila Posted March 18, 2015 Author Posted March 18, 2015 Surpreendentemente, gostei do Pilot! Não estava nada á espera, a CW surpreendeu-me. Gostei principalmente do facto do episódio não ser algo muito obvio, houve sempre surpresas! A série estreou com bons números para a CW com 0.8 de rating e 2.29 milhões de espectadores. Espero que não desça muito porque eu adoro!
Gonçalo Bila Posted March 18, 2015 Author Posted March 18, 2015 Qual é o site que está responsável pelas legendas ? Não sei, eu uso o BSPlayer que vai buscar legendas automaticamente, e eu baixo em inglês.
Gonçalo Bila Posted March 25, 2015 Author Posted March 25, 2015 A série no segundo episódio não me desiludiu! Foi muito giro. Uma comparação engraçada. Atualmente The Flash e iZombie são transmitidos ás terças e Arrow e Supernatural ás quartas. Flash é uma série mais light e mais "alegre" enquanto que Arrow é dark e misterioso. E o mesmo acontece com iZombie e Supernatural, ambas séries sobernaturais que envolvem investigação, e iZombie é mais light que Supernatural. Recomendo a todos!
Fofusco Posted March 26, 2015 Posted March 26, 2015 Eu não sabia muito bem o que esperar desta série. Achei o trailer interessante e vi piloto. Esta semana, confesso que não estava com grande motivação para ver o 2º, mas acabei por dar oportunidade e gostei bastante. O final também me deixou mais curioso para o próximo, achei curioso que os zombies infectam os humanos por via sexual, qual AIDS. E as cenas em que cozinham os cérebros com alimentos regulares são de mais Já agora, dois dos protagonistas eram recorrentes em Once Upon a Time (Tinker Bell e Dr. Whale).
Gonçalo Bila Posted April 8, 2015 Author Posted April 8, 2015 Ontem não deu Flash e iZombie manteu a sua audiência, renovação está confirmada! O problema será, onde é que a CW vai pôr iZombie para o ano? A programação está cheia..
CarlosTeixeira Posted August 12, 2017 Posted August 12, 2017 Agora que vi as 3 temporadas de seguida... Amei... Chego aqui e vejo que já ngm comenta isto?
CarlosTeixeira Posted January 8, 2018 Posted January 8, 2018 Venha a 4a temporada estreia dia 26 de Fevereiro
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.