Jump to content
NEQ

Record TV [Europa]

Recommended Posts

Segundo comentários no fórum da Vodafone, a partir de Junho a TV Record irá iniciar as suas emissões em HD para Portugal:

http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/Tv-Record-HD/m-p/190817

Fui ao site europeu da Record que apresenta a capa da Share Magazine (que saiu com o Correio da Manhã e o Expresso) também faz referencia à Record HD.

Excelente... agora já vamos poder ver as mamas e os biceps dos ajudantes do Melhor do Brasil em HD. lol

A TV Record anda (segundo o Facebook) a fazer passatempos para promover o lançamento da versão HD. Por outro lado só falam em Junho e não dizem o dia.

Alguém sabe o dia? Será dia 1?

A TV Record anda (segundo o Facebook) a fazer passatempos para promover o lançamento da versão HD. Por outro lado só falam em Junho e não dizem o dia.

Alguém sabe o dia? Será dia 1?

junho??? Numa revista QQ diz outra coisa acho eu

Vão estrear o programa "Me leva contigo" a 16 de Junho (23h).

Será só neste dia que o canal entra com as transmissões em HD?

Vão estrear o programa "Me leva contigo" a 16 de Junho (23h).

Será só neste dia que o canal entra com as transmissões em HD?

Afinal o programa era hoje e não para o mês que vem. :P

Já agora, aqui fica a reportagem sobre as novas instalações da Record em Lisboa: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/record-internacional-ganha-nova-sede-em-portugal-12052014

A versão HD chega dia 6 de junho. Pelo menos é a informação que aparece no canal 181 do MEO.

• Like 1

No MEO o canal HD aparece com a programação a partir da próxima meia noite. Será que começa as emissões mesmo a essa hora?

Atualização: No Facebook têm uma imagem que diz: "Amanha, às 9:00".

• Like 1

Raramente (ou nunca :haha: ) vejo este canal mas queria ver amanha como fica em HD, mas a posição 181 na meo não me aparece :S é normal?

Edited by RMC
  • Like 1

Raramente (ou nunca :haha: ) vejo este canal mas queria ver amanha como fica em HD, mas a posição 181 na meo não me aparece :S é normal?

uma nova pesquisa de canais, ou ligar e desligar a box, talvez resulte

uma nova pesquisa de canais, ou ligar e desligar a box, talvez resulte

Eu já reiniciei 2vezes a box e basicamente pôs os canais na nova posição, que ainda estavam na antiga, mas o HD nem sinal dele  :dontknow:

Raramente (ou nunca :haha: ) vejo este canal mas queria ver amanha como fica em HD, mas a posição 181 na meo não me aparece :S é normal?

Tens por satélite? Se sim, podes esquecer o canal...

Tens por satélite? Se sim, podes esquecer o canal...

Não. É por ADSL

Não. É por ADSL

Então marca mesmo o número do canal no telecomando: 181

Então marca mesmo o número do canal no telecomando: 181

Se eu marco 181 a box automaticamente passa para o 182. Amanhã com o canal HD já a funcionar reinicio de novo a box para ver se o canal já aparece  :)

Se eu marco 181 a box automaticamente passa para o 182. Amanhã com o canal HD já a funcionar reinicio de novo a box para ver se o canal já aparece :)

É muito estranho pois o canal pareceu-me quando houve a alteração de posições.

Só se tem haver com o pacote que tens...

• Like 1

O canal já emite mas ainda não consegui ver nenhum programa HD.

• Like 1

canal 181 nem vê-lo :haha::)

Acho que já descobri o teu problema...

Tu deves de ter os 115 canais. Para teres o canal tinhas de ter o MEO Total subscrito que incluem outros HDs que possivelmente não tens..

Acho que já descobri o teu problema...

Tu deves de ter os 115 canais. Para teres o canal tinhas de ter o MEO Total subscrito que incluem outros HDs que possivelmente não tens..

Ah, provável... Os meus pais agora mudaram para m4o e fiquei com menos canais  :@ , fiquei quase sem nenhum HD  :@  :@  :@  :@  mas nos outros canais aparece a informação que existe o canal mas está bloqueado, agora este da Record não aparece nada. É como se não existisse  :dontknow:

Ah, provável... Os meus pais agora mudaram para m4o e fiquei com menos canais :@ , fiquei quase sem nenhum HD :@:@:@:@ mas nos outros canais aparece a informação que existe o canal mas está bloqueado, agora este da Record não aparece nada. É como se não existisse :dontknow:

Para teres os restantes canais acho que são mais 5€.

Aqui está. Vê lá se não são estes canais que te faltam...

http://www.meo.pt/tv/canais/lista-canais/adsl?tecnologia=MEO+ADSL&pacote=MEO+TOTAL&

• Like 1

Assim vendo por alto os que faltam dessa lista são quase todos os HD e os de deporto. :( essa lista acho que não está muito bem :S

Deves de ter 2 packs adicionais, daí que alguns canais aparecem no Total.

Deves de ter 2 packs adicionais, daí que alguns canais aparecem no Total.

Provável. Eu não sei como ficou isto da meo depois dos meus pais mudarem. Só sei que fiquei chateado por ter perdido quase todos os HD  :haha: