NEQ Posted April 5, 2014 Posted April 5, 2014 Shine Iberia compra direitos de novo «reality show» Gostava muito que este formato fosse para a RTP 1, mas sinceramente acredito mais que vá parar à SIC.
TheSecret Posted April 5, 2014 Posted April 5, 2014 Já tinha ouvido falar nisto à uns tempos... hum, para a SIC? Dúvido que eles tenham dinheiro, mas n sei. Até parece ser interessante, só vendo
NEQ Posted April 5, 2014 Author Posted April 5, 2014 Já tinha ouvido falar nisto à uns tempos... hum, para a SIC? Dúvido que eles tenham dinheiro, mas n sei. Até parece ser interessante, só vendo Aqui tens vários vídeos da versão holandesa: http://www.youtube.com/user/utopianl/videos
CarlosTeixeira Posted April 7, 2014 Posted April 7, 2014 No novo programa quinze concorrentes estão isolados do Mundo durante quase um ano e sem acesso a quase nada onde «se pretende criar a sociedade ideal, tipo Sim City ou Farmville», afirmou o responsável à publicação do grupo Impala. Bem isto parece-me muito para a nossa TV! Um ano isolados?? Acho que foi um tiro ao lado da Shine, ... a ver vamos...
NEQ Posted April 7, 2014 Author Posted April 7, 2014 Isto por cá vai avançar tanto quanto o Uman Isso é o quê?
Cláudio. Posted April 7, 2014 Posted April 7, 2014 Isso é o quê? Um reality que era para estrear em 2010 acho que pela mão do José Eduardo Moniz num canal na ZON até casting foram anunciados mas acabou por ser cancelado. Um video: Realitys como este da Utopia não vai avançar por cá 1 ano de programa e com uma magnitude dessas, podemos esqecer.
NEQ Posted April 7, 2014 Author Posted April 7, 2014 Um reality que era para estrear em 2010 acho que pela mão do José Eduardo Moniz num canal na ZON até casting foram anunciados mas acabou por ser cancelado. Um video: Realitys como este da Utopia não vai avançar por cá 1 ano de programa e com uma magnitude dessas, podemos esqecer. Agora ao ver o vídeo já me lembro de haver uma conversa qualquer sobre isto e na altura vi essa vídeo.
TheSecret Posted April 7, 2014 Posted April 7, 2014 IHHH, parece ser brutal esse programa xD Qual é a versão internacional?
NEQ Posted April 7, 2014 Author Posted April 7, 2014 IHHH, parece ser brutal esse programa xD Qual é a versão internacional? Não percebi...
_Daniel_ Posted April 8, 2014 Posted April 8, 2014 Bem isto parece-me muito para a nossa TV! Um ano isolados?? Acho que foi um tiro ao lado da Shine, ... a ver vamos... Também acho demasiado. Especialmente pelo momento em que vivemos. Acho que a Shine não vai ter compradores para este formato.
NEQ Posted April 9, 2014 Author Posted April 9, 2014 Agora que sabemos que o reality show da SIC tem outro nome, quem é que irá investir na Utopia em Portugal? Que seja a RTP.
TheSecret Posted April 9, 2014 Posted April 9, 2014 Agora que sabemos que o reality show da SIC tem outro nome, quem é que irá investir na Utopia em Portugal? Que seja a RTP. Acredito mesmo E aposto q era um escândalo se gastassem dinheiro público p um programa destes
Tiago Madeira Posted April 9, 2014 Posted April 9, 2014 Este programa não será exequível cá, ainda por cima com tanto investimento numa coisa que não tem sucesso garantido..
Mr. Carter Posted April 9, 2014 Posted April 9, 2014 Acredito mesmo E aposto q era um escândalo se gastassem dinheiro público p um programa destes Exato... Era gozar com os contribuintes!
NEQ Posted April 9, 2014 Author Posted April 9, 2014 Sinceramente não compreendo tanto escândalo... Acho que isso não passam de falsos moralismos.
ZDK Posted April 9, 2014 Posted April 9, 2014 Vai na volta ainda é este o tal reality que o Moniz ia arranjar para a TVI apostar na reentré.
NEQ Posted April 9, 2014 Author Posted April 9, 2014 Vai na volta ainda é este o tal reality que o Moniz ia arranjar para a TVI apostar na reentré. Também já me lembrei disso mas a TVI alguma vez já trabalhou com a Shine?
Mr. Carter Posted April 9, 2014 Posted April 9, 2014 Também já me lembrei disso mas a TVI alguma vez já trabalhou com a Shine? O masterchef é produzido pela shine...
Tiago Madeira Posted April 9, 2014 Posted April 9, 2014 Também já me lembrei disso mas a TVI alguma vez já trabalhou com a Shine? Está a trabalhar com o Masterchef
NEQ Posted April 9, 2014 Author Posted April 9, 2014 Está a trabalhar com o Masterchef OK, não sabia. Sendo assim parece-me uma possibilidade, visto este programa ser um misto também de talent e reality show.
ZDK Posted April 9, 2014 Posted April 9, 2014 É um formato arriscado, não se se resultaria por cá, mas gosto muito do conceito do programa, manter os concorrentes isolados durante um ano, sem condições, e ver como eles se desenrascavam, o formar de uma comunidade. Parece um mix de 'Survivor'. 'Quinta das Celebridades', 'Mundos Opostos' e afins. OK, não sabia. Sendo assim parece-me uma possibilidade, visto este programa ser um misto também de talent e reality show. Qual é a parte do talent?
NEQ Posted April 9, 2014 Author Posted April 9, 2014 É um formato arriscado, não se se resultaria por cá, mas gosto muito do conceito do programa, manter os concorrentes isolados durante um ano, sem condições, e ver como eles se desenrascavam, o formar de uma comunidade. Parece um mix de 'Survivor'. 'Quinta das Celebridades', 'Mundos Opostos' e afins. Qual é a parte do talent? A parte da culinária, por exemplo.
ZDK Posted April 9, 2014 Posted April 9, 2014 A parte da culinária, por exemplo. De culinária!? Algo me está a escapar. lol
NEQ Posted April 9, 2014 Author Posted April 9, 2014 De culinária!? Algo me está a escapar. lol Como assim?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.