Jump to content

Continuum [Showcase]


Ti4go

Posts Recomendados

continuum.jpg

 

"Continuum" narra a história de uma mulher polícia do ano 2077 que se vê envolvida com um grupo terrorista que escapa à execução e foge para 2012. Sem conseguir regressar ao presente, e com a ajuda de um polícia de 2012, ela decide dedicar-se a capturar os elementos do grupo terrorista.

http://www.imdb.com/title/tt1954347/?ref_=fn_al_tt_1

 

http://www.youtube.com/watch?v=GY2jOx3bwF0

 

 

Alguém aqui vê Continuum? ;)

 

Terceira temporada vem já este Domingo. É uma boa série para quem gosta deste género ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu! Faltam-me 3 episódios da segunda season, tenho de ver antes de sair a terceira.

 

Acho a serie um bocado confusa, nao sei se é por ver semana a semana e nao tudo seguido, mas às vezes sinto-me um bocado perdida. O conceito é muito bom, apesar de se ter perdido um bocado na segunda temporada e agora estar um bocado salganhada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda temporada na minha opinião não teve o mesmo brilhantismo da primeira! Não acho que tenha sido confusa, mas alguns episódios um pouco chatos (mas também só a segunda metade da segunda temporada é que ia vendo os episódios à medida que iam saindo, antes disso vi-os de rajada ;) ).

 

Acredito que a terceira temporada esteja melhor, visto que eles devem ter recebido feedback de ambas as temporadas e com isso saibam escolher a melhor continuação a dar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...