Jump to content

Mind Games [ABC]


Jota

Posts Recomendados

0.jpg

 

 

Sinopse |  Clark (Steve Zahn) e Ross (Christian Slater) Edwards são irmãos e parceiros na invulgar agência destinada a resolver os problemas dos clientes usando a ciência da manipulação psicológica. Clark é um ex-professor e expert mundialmente conhecido na área dos comportamentos humanos. Mas ele tem uma história atribulada devido ao seu transtorno bipolar, que, alguma vezes, resulta em episódios maníacos  e peculiares. O seu irmão mais velho, Ross, é um vigarista que passou algum tempo na prisão. À sua maneira, cada um deles sabe como lidar com as pessoas. Desenhado a partir da pesquisa mais avançada em psicologia, os dois podem elaborar um plano para influenciar qualquer situação. É um pouco de ciência com um pouco da arte da vigarice. Os irmãos, em conjunto com a sua equipa de manipuladores, estão a oferecer uma alternativa ao destino.

 

Temporadas | Temporada 1 - 13 Episódios (Em Exibição)

 

 

Começou esta semana (25 de Fevereiro). Já vi o primeiro episódio e, embora um bocado diferente do que possa parecer (ou do que me pareceu, para não generalizar), adorei. Adorei a maneira, a estratégia, o plano que eles arranjaram para conseguirem ajudar aquele rapaz e aquela mãe. Ver tipo o plano a ser explicado e depois a ser posto em prática... fantástico. Adoro o Clark, embora às vezes acabe por ser irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 1 - Episódio 2

 

God, é preciso ser-se um génio para fazer uma série assim.

 

Novamente, adorei todo o esquema montado pelo Clark par ajudar a outra mulher. Incrivelmente pensado, incrivelmente elaborado, ou melhor, se calhar nem tanto visto que ele acabou por estragar todo por causa da presença do Trant ou lá como o outro se chamava. E depois também acabou por fazer o Jim perder o emprego :S Mas acabou tudo bem. Por acaso pensava para mim «espero que não haja assim tanto sucesso em todos os casos» e este foi logo «por água abaixo» no início :rofl: É bom, é bom. Apesar disso, houve e há algumas partes da história meio secantes. Aquele «agora sim, agora não» entre a Claire e o Ross vai começar a enjoar se não se despacharem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta é um série bastante interessante, mas não muito cativante! Quando está a dar faço questão de ver, mas não vou a correr ver os novos episódios! Sim, é preciso ser-se um génio para conseguir fazer estes episódios ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1- Episódio 3

 

 

Okay, o caso foi interessante, o esquema também, embora inferiores ao do segunda episódio, mas... a série será sempre isto? I mean, tem de haver mais alguma coisa lá para a frente (o quanto antes, se faz favor), mais drama, não sei como, mas tem de haver, senão a série começa (já está até) a entrar em monotonia, sempre com os seus casos em cada episódio :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A série foi cancelada e retirada da grelha, mas pelos vistos alguma estação no Japão comprou os direitos de transmissão e começou a emitir os episódios que a ABC não emitiu, nomeadamente do 6 ao 12. 

 

Vá lá, pelo menos vamos ter um final. O final do episódio 5 foi muito bom, mas já estive a ver o início do 6 e acabou por não ser grande coisa. Estou curioso para saber como é que eles iriam terminar a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...