Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

São relativamente recentes...

 

Podes ver a data em que foram publicadas na "conta oficial":

 

http://instagram.com/syrianpresidency#

 

Já quase pareces jornalista. :D

Partindo que essa conta é realmente oficial e que não pertence a ninguém (por ex. da contra-informação) que diz ser oficial (desculpa mas aprendi a desconfiar das notícias todas) cá vai a minha análise:

 

Antes de mais não gosto de julgar ninguém pelas suas atitudes mas a primeira coisa que me vem à mente é que seja com o intuito de passar uma certa imagem para a comunidade internacional. Mas é como digo, só ela o sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequeno resumo:

 

>EUA e Rússia têm armas biológicas e nucleares.

>Ameaçam Síria por terem armas biológicas.

>Ameaçam Irão por quererem explorar a energia nuclear.

>O mundo aplaude EUA e Rússia.

 

WTF?

 

 

Não por terem, mas por usarem xD

 

Mas se queres que te diga, acho que nenhum pais devia ter armas biológicas nem nucleares... e mesmo as armas "normais" deviam ser reduzidas ao mínimo. Mas isso sou eu que sou totalmente antiguerra...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não por terem, mas por usarem xD

 

Mas se queres que te diga, acho que nenhum pais devia ter armas biológicas nem nucleares... e mesmo as armas "normais" deviam ser reduzidas ao mínimo. Mas isso sou eu que sou totalmente antiguerra...

 

E o que é que eles fazem? Usam armas biológicas contra eles. Mais WTF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tal como já era esperado, Angela Merkel foi reeleita. As urnas fecharam às 18h (horário de Berlim) e as projeções à boca das urnas dão 42.5% para a CDU, 26.5% para o SPD, 8.5% para o Die Linke e 8% para os verdes. O partido que até agora fazia coligação com o partido de Merkel (o FDP) obtem de momento apenas 4.5% dos votos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Guarda&Concelho=Guarda&Option=Interior&content_id=3444451

 

Dão subsídios a quem não os merece e esta jovem que bem precisa não tem direito a nada. :@  :@

 

Isto só revela a porcaria (para não dizer pior) de país onde nós vivemos. Isto revolta qualquer pessoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como possivelmente muitos de vós nem sequer abrem o tópico da "Boa Tarde" da SIC, achei que deveria de deixar aqui o link para o mesmo pois fiquei incrédulo ao ver o vídeo e como é um tema da actualidade, achei que deveria chamar a atenção neste tópico.

Pelo que li, foi uma situação que aconteceu esta tarde em directo. Vejam o vídeo. É simplesmente de ficar sem palavras pois notasse nitidamente que estava a suceder algo ao senhor e ninguém lhe perguntou o que se passava, pelo contrário a entrevista continuou até ao fim.


O post foi colocado pelo Tiagotv.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...