Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

Tenho uns na minha turma têm 16 anos, mas parecem que têm 5. Têm brincadeiras de tirar as coisas uns aos outros e escondê-las, às vezes até me pergunto se aquilo é mesmo uma turma de 10º ano  :dry:

 

imagino quando eu vejo pessoas do 3º ano da universidade atirar avioes de papel  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem vive em Coimbra, ou está a pensar em breve dar um salto à cidade, quem quiser visitar a 1ª loja de trocas do país...

 

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/loja-de-trocas-abre-em-coimbra-010135673

Infelizmente conhecia o rapaz. Revolta mais pelos motivos em si. Nem consigo imaginar a dor de uma mãe, para mais quando ele era já pai. 

RIP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

apresentadoresgregos.jpg

 

 

ÚLTIMA HORA
-------------------------------
Governo grego decide acabar com a televisão e rádio públicas da Grécia para endireitar as contas do país. A emissão termina hoje à noite e os 2656 trabalhadores da empresa serão despedidos e indemnizados. O objetivo é criar, tão breve quanto possível, uma nova empresa pública de televisão, "mais pequena e mais transparente", defende o Governo.
O que vos parece a decisão? Acham que Portugal corre o mesmo risco?

 

 

Fonte: "Notícias TV"

 

 

Eu só espero que a situação dramática que a Grécia atravessa não chegue ao nosso país... um país que está perto da miséria e que poderá sair da União Europeia :unsure:.

Se isso se confirmar... espero que o FMI, BCE, UE e principalmente a Chanceler Angela Merkel tirem as devidas conclusões ;).

 

Uma televisão pública é parte da identidade de um pais e a Grécia hoje perderá uma parte da sua identidade.

 

Não vejo o nosso país sem a RTP... extingui-la seria cometer um crime contra a pátria. :(

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Eu só espero que a situação dramática que a Grécia atravessa não chegue ao nosso país... um país que está perto da miséria e que poderá sair da União Europeia :unsure:.

Se isso se confirmar... espero que o FMI, BCE, UE e principalmente a Chanceler Angela Merkel tirem as devidas conclusões ;).

 

Uma televisão pública é parte da identidade de um pais e a Grécia hoje perderá uma parte da sua identidade.

 

Não vejo o nosso país sem a RTP... extingui-la seria cometer um crime contra a pátria. :(

 

"2656 trabalhadores da empresa serão despedidos e indemnizados." - Ou seja acabam por perder mais dinheiro a indemnizar tanta gente. fuck logic.

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 
"2656 trabalhadores da empresa serão despedidos e indemnizados." - Ou seja acabam por perder mais dinheiro a indemnizar tanta gente. fuck logic.

 

Acabam por gastar um pouco mais em indeminizações, é certo, mas deixarão de ter a obrigação de suportar financeiramente o seu canal público, visto que será extinto hoje à noite.
 

Se a Grécia encontrou esta forma de cortar na despesa... então o estado grego deve estar com "anorexia". :dontknow:

 

Isto acaba por ser um aviso aos trabalhadores da RTP e aos portugueses... se o nosso país vai a um segundo resgate... a extinção da RTP deixa de ser uma miragem e passa a ser uma realidade  ;).

 

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Será? Era muito mau!

 

Imaginamos que o nosso Governo acaba de anunciar ao país que pediu uma segunda assistência internacional à Comissão Europeia... o que iria acontecer à RTP? :huh:

 

  • A Concessão da RTP deixava de ser uma realidade e passava a ser uma miragem;

 

  • A privatização completa da RTP seria a primeira possibilidade em cima da mesa;

 

  • Caso o Governo não conseguisse vender a RTP obtendo uma quantia significativa para os cofres do estado...  extinção da RTP seria o próximo passo;  

 

E assim toda a RTP seria extinta os trabalhadores seriam despedidos mas indemnizados.

 

 

O Futuro do Serviço Público Televisivo poderia ser este:

 

 

O Governo poderia optar por criar um novo canal público que custasse bastante menos do que a RTP têm custado nos últimos anos.

A Sede da RTP em Lisboa serviria de casa a esse novo canal público, enquanto que o Centro de Produção do Norte e as outras filiais espalhadas pelo país seriam desmantelados.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3265683&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

 

Rússia aprova lei que pune propaganda da homossexualidade porque "ofende a religião". O que mais me mete NOJO são os comentários...

 

f_658b50b883.png

belo exemplo a russia da á europa . parabens , os portugueses aprovam ! este exemplo poderia ser seguido pelos fracos governos europeus , era uma alivio para as pessoas normais europeias !

 

Mesmo, e o comentário que coloquei acima é um dos que me fez ficar assim  :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

belo exemplo a russia da á europa . parabens , os portugueses aprovam ! este exemplo poderia ser seguido pelos fracos governos europeus , era uma alivio para as pessoas normais europeias !

 

Mesmo, e o comentário que coloquei acima é um dos que me fez ficar assim  :|

 

Foi mais: "Finalmente uma lei ajuízada contra pessoas desajuízadas. Um país exemplar!"

 

Precisamos de uma nova praga neste mundo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...