Jump to content

Star-Crossed [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

Star-Crossed conta a história de convivência entre alienígenas e humanos, dez anos após centenas de extraterrestres terem chegado a Terra e sido feitos prisioneiros.

 

A trama é centrada no épico romance entre uma garota humana e um rapaz alienígena, quando ele e mais oito de sua espécie são integrados ao Ensino Médio.

 

 

A série vai estrear na próxima segunda, 17 de Fevereiro. Alguém vai espreitar o 1º episódio? Eu por acaso tou a pensar em ver e se gostar, continuo a acompanhar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ouvido falar e vi até uma das cenas do primeiro episódio. Mas acho que será demasiado cliché e sem interesse.

 

Partilho da mesma opinião, para além de que me parece muito dirigida para o público adolescente (as pitas, subentenda-se :haha:) e isso não me agrada muito, mas nada como ver o primeiro episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ouvido falar e vi até uma das cenas do primeiro episódio. Mas acho que será demasiado cliché e sem interesse.

 

Pois, se a trama se focar demasiado nesse romance, então com certeza estará repleto de cliches. E ainda por cima trata-se da CW, portanto... :(  A sinopse fez-me o Warm Bodies. - o romance entre um zombie e uma rapariga. :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

 

Por acaso gostei do episódio

:P A história até está bem feita, acho que o Roman e a Emery têm química :blush:

Já tenho um ódio: aquele rapaz que andou a ameaçar o Roman e que meteu-se com a irmã dele :beee:

O Roman curou a Julia :party: Ainda bem que ela não morreu, gosto dela :)
O pai Atrian morreu :(:cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...