Jump to content

Audiências de 6ª feira - 24-01-2014


Pedro

Posts Recomendados

lol?

Praticamente, só conseguiu liderar com folga ontem e o jornal da SIC já ganhou efetivamente esta semana, assim como na outra.

 

Desculpa??????????????????????????? LOL digo eu!

Nesta semana, não tenho andado muito atento às audiências... mas na semana passada quase juro que ganhou todos os dias e foi com uma vantagem considerada! Se não foi na semana passada, foi na outra mas, recentemente, houve uma semana assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa??????????????????????????? LOL digo eu!

Nesta semana, não tenho andado muito atento às audiências... mas na semana passada quase juro que ganhou todos os dias e foi com uma vantagem considerada! Se não foi na semana passada, foi na outra mas, recentemente, houve uma semana assim!

Semana Passada:

Seg: JdaNoite - 13,5 - 25,5 / Jdas 8 - 14,7 - 27,8

Ter: JdaNoite - 14,1 - 27,0 / Jdas 8 - 9,0 - 22,6 (19H)

Qua: JdaNoite - 11,2 - 21,7 / Jdas 8 - 11,5 - 23,4 (20-20:42H)

Qui: JdaNoite - 13,5 - 26,0 - Maior nº de espectadores / Jdas 8 - 13,5 - 26,2

Sex: JdaNoite - 11,6 - 22,9 / Jdas 8 - 13,9 - 27,5

 

Sempre renhido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana Passada:

Seg: JdaNoite - 13,5 - 25,5 / Jdas 8 - 14,7 - 27,8

Ter: JdaNoite - 14,1 - 27,0 / Jdas 8 - 9,0 - 22,6 (19H)

Qua: JdaNoite - 11,2 - 21,7 / Jdas 8 - 11,5 - 23,4 (20-20:42H)

Qui: JdaNoite - 13,5 - 26,0 - Maior nº de espectadores / Jdas 8 - 13,5 - 26,2

Sex: JdaNoite - 11,6 - 22,9 / Jdas 8 - 13,9 - 27,5

 

Sempre renhido. 

 

Mas pelo que vi, o Jd8 sempre ganhou mais vezes! Ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom resultado do Jornal das 8, líder destacado. Com a grande Judite e uma fantástica investigação de Ana Leal. :)

 

O Desafio Final continua com grandes resultados em todos os blocos, mas aquilo bateu no esgoto. Chegou altura da ERC tomar uma atitude e terminar o programa de uma vez por todas.

 

Belmonte com um rating muito bom, a novela voltou ao bom ritmo, Destinos também esteve muito bem.

VnTV mais uma vez a liderar e com o maior share do dia. JdU com um resultado muito bom. AO a reinar no seu horário. ATES com um bom resultado.

Modern Family e Filmes fracos.

 

Telejornal em segundo nos informativos da noite e Sexta às 9 com um grande resultado, o destaque do dia.

Nem agressão houve, e vão terminar o programa? Enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jd8 muito bem... líder destacado! A informação da TVI anda numa fase muito boa e, de facto, o público está a perceber a qualidade que a informação de Queluz tem ganho!

Belmonte e Destinos a fazerem bons resultados... Ficção da TVI líder!

Sexta às 9 com um excelente resultado! A equipa da Sandra Felgueiras a impor-se e a reivindicar o seu espaço, e a mostrar um excelente trabalho... há muito que mereciam estes resultados!!!

SSDF sem comentários.

Onde? é que sdi foi a novela mais vista :huh:

Em relação a Amor à Vida foi líder sim.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era previsível a partir do momento em que, com menos ficção, os programas de entretenimento foram alargados.

No que diz respeito à Praça, toda a gente concorda que a saída do Porto fez baixar as audiências. Em relação ao Portugal no Coração, o Malato é uma figura que se torna cansativa quando está meses a fio em antena.

 

De resto, é verdade que na terça-feira o programa foi animado. Isso também deve explicar que nesse dia a RTP1 tenha empatado com a SIC na Marktest :)

Não concordo que o Malato se torne cansativo muito pelo contrário quem vê o programa percebe bem as diferenças quando ele está ou não, a  alegria em estúdio é logo outra mas isto é a minha opinião que vejo com alguma regularidade as tardes da rtp, o problema do programa não é o apresentador mas sim os conteúdos que formam o programa é muita conversa.

 

No entanto acho que Portugal no coração e o Boa tarde muito mais interessantes que o A Tarde é Sua, mas nem sempre programas com qualidade tem boas audiências.

 

 A Praça tem 2 bons apresentadores mas está a concorrer com o Você na tv e com a Querida Júlia e não consegue impor-se.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...