Jump to content

Resolução de Imagem em Portugal


Hashtag

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O MEO ainda não colocou o raio da sinalização em 16:9 (só por aqui vê-se a atenção que dão ao serviço).

Em relação à TVI acredito que seja este ano ou o próximo pois se seguiram a ideia do 14:9 letterbox, também vão seguir o exemplo do seu clube favorito para o 16:9 e HD.

Mas é a MEO que tem que colocar sinalização?  :S 

16:9 e hd na tvi não acredito que seja este ano nem no próximo. Fiz aquela pergunta meio no gozo porque sei que não vai acontecer  :haha:  Apesar de ter pensado por momentos que uma novidade no aniversário seria um canal hd para ver AUM  :haha:

Isso é uma grande verdade! Desde 2006, já sabia disso

O que é que essa novela tem a haver com câmeras hd ou sd?  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é a MEO que tem que colocar sinalização?  :S 

16:9 e hd na tvi não acredito que seja este ano nem no próximo. Fiz aquela pergunta meio no gozo porque sei que não vai acontecer  :haha:  Apesar de ter pensado por momentos que uma novidade no aniversário seria um canal hd para ver AUM  :haha:

O que é que essa novela tem a haver com câmeras hd ou sd?  :dontknow:

Se tu visses o genérico, irias perceber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o Snack Radical na SIC Radical em 16:9. Costumam emitir assim? Aquilo são imagens de 2005 com zoom acho.

Já, os Homens da Luta nem por isso mas neste caso podiam ter feito o mesmo.

Costumam. Até cenas do Gato Fedorento mais antigas como o Perfeito Anormal de 2003.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como o Real Madrid TV abandonou o 14:9 letterbox, a TVI já começou a fazer o mesmo, recuando para as imagens em 4:3 (que sinceramente prefiro pois o 14:9 letterbox é horrível). Nota-se já isso nos noticiários quando mostram imagens da Sport TV.

Quando derem jogos que façam uma de duas:

- Metam a imagem em 16:9

- Transmitam o jogo num real 4:3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje teremos estreia de CSI em anamórfico na SIC?  :dontknow:  Se acontecer já acredito que estejam em fase de testes, pois já é muitos programas nesse formato.  :P


É exatamente isso que eu pus a imagem!

 

 

Exato, é mesmo ironico por acaso :haha:

A plural costuma colocar sempre as imagens nos televisores em 16:9. Não é novidade nenhuma  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

b128d969bf2aa8320cc6838b39581689.jpg

Que tristeza...

Está tão lindo  :wub:  :wub: 

Essa moldura em preto dá um ar tão chique e tão divinal  :wub:  :wub:  :wub: 

Todos os canais deviam fazer isso, uma pessoa até fica a fervilhar para assistir à estreia   :wub: 

A TVI é a rainha  :king: A verdadeira estação que oferece aos portugueses a excelência e moderna imagem  :giveheart: 

Quais 16:9, quais HD. O povo é parvinho, isso são futilidades. 8)

EDIT: Eu tinha vergonha, se fosse diretor/accionista/... do canal apresentar uma imagem destas aos portugueses. Por amor de deus!

NEM no youtube? Não tenho palavras para isto. Sinto pena destes senhores que não percebem nem um pouco de tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na televisão ainda vá que não vá, mas no youtube, que mau aspeto! :O

A TVI não consegue ser boa para ela própria.

É tudo de uma maneira qualquer.

Aquela tvi está uma "bandalheira". Não se interessam por transmitir uma imagem cuidada do canal. Em vez de melhorarem, de forma a chamar novas pessoas, só fazem é porcaria. Eu pergunto: quem é que tem vontade de assistir ao programa quando vê isto na internet? Parece coisas de um canal reles, de um mundo completamente à parte   :fool:  Começo a ficar farto.   :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Eu tinha vergonha, se fosse diretor/accionista/... do canal apresentar uma imagem destas aos portugueses. Por amor de deus!

NEM no youtube? Não tenho palavras para isto. Sinto pena destes senhores que não percebem nem um pouco de tv

Eu também acho impressionante em eles continuarem a insistir neste formato!! Não sei se gostam de ser dos únicos canais da Europa tão atrasados e que ainda transmitem nesta caixinha, cá para mim têm um contrato com o instagram e por isso é que a imagem é aquele quadradinho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho impressionante em eles continuarem a insistir neste formato!! Não sei se gostam de ser dos únicos canais da Europa tão atrasados e que ainda transmitem nesta caixinha, cá para mim têm um contrato com o instagram e por isso é que a imagem é aquele quadradinho. 

A minha vontade era abrir-lhes a cabeça ao meio à martelada para ver se aqueles cérebros têm alguma ligação mal feita :haha:  

É que só pode ser essa a explicação  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha vontade era abrir-lhes a cabeça ao meio à martelada para ver se aqueles cérebros têm alguma ligação mal feita :haha:

É que só pode ser essa a explicação :P

Eles devem acreditar que fazem televisão para a América Latina/Brasil.

Com tanta novela e em 4:3 só pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...