Jump to content

Big Brother Brasil


Gabriel C

Posts Recomendados

O Tiago Leifert fez uma chamada no Fantástico anunciando que hoje vai ter votação, 3 brothers irão para o quarto dos 7 desafios (Tereza e Elana estão no top para serem excluídos, de acordo com o que foi falado pelos brothers dos dois grupos + os neutros, o argumentos: são as mais afastadas/menos afinidade.)
Embora o queridometro também pode dar umas dicas de quem votará em quem...

E o big bosse disse:

Hummm aparenta estar meio fraco este tal de plot twist...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Gabriel Campos said:

Elas falando das últimas winners

 

 

Pois é... tá meio chato esses papos BBB18 de quase todos na casa. Sim foi uma edição muito forte e com muita audiência mas supera gente!! Daqui a pouco levam bronca do Big Boss para pararem de falar de outros BBB. Parece que há quem queira ser a versão 2.0  da Ana Clara e da Gleici. Felizmente não há versão César/Kaysar 2.0.  ;)
Ainda não tenho fav, este ano está difícil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Dafiel disse:

o Trio das Meninas já era as Minhas  preferidas agora estao destacado no Top.!

Ainda bem que foram elas juntas para aquele quarto só espero que lhe  deem a imunidade elas coitadas mereciam 

Mas qual imunidade? Elas se fizerem os desafios só têm hipótese de impedir 3 de participar na prova do lider.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 7 desafios (cof cof bem complicados #SQN) cumpridos! Poderão vetar 3 brothers da prova do líder na 5ªfeira.Será que vão ter de dizer os nomes para o Tiago hoje no ao vivo antes de voltarem para a casa? Assim já entram com um climão, um brother saindo e 3 vetados da prova...

Foi um dia sem muito para contar... PPV meio fraco.
Vamos lá ver se a Globo vai ajudar na saída antecipada por muitos do Vanderson esta noite ou se haverá uma surpresa no ao vivo que está começando daqui a pouco!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo... difícil de entender. Povo falando que foi por que ele disse, jurando por Deus, que não tinha votado em nenhuma das meninas que foi para o quarto dos 7 desafios (ele votou na Hana).

Menos um brother na casa, não era planta, brincalhão, exagerado, disposto a arriscar e quem sabe tretar e mexer com a dinâmica da casa, e o outro lá, planta e com alegados crimes na ficha, esperando ser chamado para depor fica! Enfim, vida que segue...

Não gostei das três meninas terem aberto o jogo todo para a casa... podiam ter escondido que vão vetar 3 da prova, para testar o povo. Agora há risco de aparecerem puxa sacos para limpar a imagem junto delas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como as votações são auditadas, embora seja relativamente fácil contratar uma farm de votos sem deixar rasto de ligação à Globo, eu acho que a Globo não mexeu nos votos não. Até porque como eliminado em votação o Vanderson iria ter de participar nos restantes programas de promoção do BBB (redeBBB, Mais Você, chamadas no GShow,...) e a Globo não deveria ter interesse nisso, assim como desclassificado acaba a ligação à Globo.

Boninho anunciando que está preparando uma "brincadeirinha" para a festa de sexta, espero que não seja um fail, por que a casa está muito parada e tudo muito previsível.
Muito provavelmente casais/ficadas acontecendo hoje na festa, Hana e Alan (apesar de muita gente dizer que é só amizade e que o Alan não está interessado na Hana, mas... em RS o que é verdade ontem deixa de ser hoje ou o inverso, fácil fácil), e talvez a Isabella e o Maycon sintam pressão em formar parelha também. - Não gosto de casais/grudamentos em RS, para mais logo no início, pois acaba sugando a energia individual do participante em nome do bem estar e sobrevivência do casal, altera muito a dinâmica da casa e o previsível das parcerias, motivações nas provas, votos, liderança, anjo,...).

Estou aprendendo a gostar do Danrley, gostando de o ouvir e de conhecer a visão/leitura dele do/no jogo. Ainda planta, do bem, boa vibe, mas tem de ser mais presente. Mas continuo sem ter um participante que diga ser o meu favorito/a declarado.

Entramos na 2ª semana do BBB19 e ainda não há tema de abertura... mas voltamos a ter famílias, grupinho do what's e e zero novidade no alinhamento da edição de 3ª  feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É primeira vez que estou a ver isto, mas eu acho que a Globo cometeu um erro ao fazer o SUPERPAREDÃO porque era melhor se eles nomeassem, assim começava-se a criar conflitos mais rápido. Espero que para a semana comece a mexer mais e acho que a primeira a explodir vai ser a Hana e com o Gustavo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois casais meio (totalmente no meu entender, e pura conveniência para o jogo) forçados formados na festa de ontem.
Hana acaba de ser líder, e vamos ter casal lá no quarto o tempo todo provavelmente... vai ser uma semana chata para quem como eu gosta de game e não vê novela...
A edição comprou a Hana total e os outros lá passam a vida falando dela e dando palco... é um dejá vu, vai acabar saindo um por um que ataquem Hana, porque o sofá sempre compra casal e vota muito!!

Estava torcendo pelo Danrley ou Elana, mas não estava na hora deles.
Falta saber quem será Anjo e quem vai atender o BigFone no Domingo...

Gostei da produção estar forçando a perda de estalecas para colocar todos no tá com nada hehehe Está faltando treta mesmo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só consegui ver agora a saída do Vinicius... Malta, como assim? Primeiro, amei aquele momento de despedida. Com calma, emotivo, dando 10 a 0 às saídas em Portugal. E depois, adorei que o Tiago tenha dito que não percebe como é que sai o Vinicius. Ele é hilariante!

No fundo, o Tiago tem saídas ótimas. Acho que em Portugal estamos a anos-luz de ter um apresentador assim divertido e comentador de jogo, de forma leve. Talvez a Teresa esteja próxima do patamar do Tiago, mas ela tornava-se um bocado parcial.   

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Big Brother Brasil

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...