Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

OS JURADOS DE «RISING STAR - A PRÓXIMA ESTRELA» O público é o júri do programa Rising Star mas, as apreciações de profissionais reconhecidos na área da musica são absolutamente fundamentais e indispensáveis.

 

Por isso, contamos com quatro jurados que ao longo desta série de programas com estreia a 4 de maio, comentarão e avaliarão a performance dos candidatos.


Carlão
Com um estilo irreverente e uma forte presença em palco, Carlão (antigo vocalista dos Da Weasel) é um dos mais famosos artistas de rap e hip hop português.
Influenciou toda uma geração com as letras das suas músicas. Os seus temas, transformaram-se em hinos para os mais jovens. 
Será uma das vozes a ter em conta no momento de avaliar e comentar a participação dos concorrentes. 



Cuca Roseta
Uma das mais jovens promessas do Fado que ao longo dos últimos anos tem viajado com a sua música por Portugal e além fronteiras. 
Será certamente inspiradora para os concorrentes e o seu percurso será sempre uma referência para os mais jovens talentos.
Com uma enorme força interior e o desejo de levar o fado cada vez mais longe e cada vez mais perto de todos, os seus comentários irão constituir momentos de aprendizagem para os concorrentes.


Pedro Ribeiro
Nitidamente, um homem da rádio. A sua enorme experiência como comunicador e o seu vasto conhecimento do universo musical serão as suas mais valias no momento de avaliação de cada concorrente. 
A sua boa disposição, característica que o define e que o acompanha no seu trabalho, poderá nem sempre estar presente no momento da avaliação: exigente e atento, fará questão de ser frontal com os participantes. 



Rita Guerra
Dona de uma voz inconfundível, Rita Guerra é música, compositora e intérprete. 
Com uma carreira de mais de 20 anos no mundo da música, a sua opinião será extremamente importante.
Será uma avaliadora exímia na capacidade vocal e de interpretação de todos os concorrentes.


http://www.tvi.iol.pt/outros/1552207

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da descrição de cada um dos jurados e uma vez mais parece evidente a aposta na diversidade, parece que cada um terá a sua 'função'.

A Endemol costuma acertar no painel de jurados do seu programa. Veja-se o caso de ATCNMEE e de DCAE. Certamente que este júri foi 'testado' e viram que pode resultar. E veja-se também o caso do júri do Factor X, no qual apenas a Sónia Tavares era conhecida mas resultou na perfeição. E acho muito cedo para dizer que um ou outro jurado vai-se destacar, dizia-se o mesmo do Carreira e do Ralph em TVP mas agora vê-se como eles têm igual destaque e resultam mega bem. 

Alguém aqui testou a app!? Como correu? Acho muito bem que estejam a fazer estes testes para afinar tudo, que façam mais para dia 4 de Maio não falhar nada, ou o mínimo possível.

 

A Cuca é tão gira! <3 E parece ser bué queria e simpática. Espero que os jurados actuem nas galas, em dupla, como aconteceu na versão original. Quero a Cuca a actuar com a Rita Guerra!


Crescem as pessoas que reclamam porque não conseguem entrar na aplicação. Eles têm de afinar isto, eu também não consigo votar.

Para isso mesmo é que estes testes servem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui testou a app!? Como correu? Acho muito bem que estejam a fazer estes testes para afinar tudo, que façam mais para dia 4 de Maio não falhar nada, ou o mínimo possível.

Há maioria das pessoas correu na perfeição, mas ainda há muitas queixas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há queixas nos telemoveis que costumam ter mais queixas mesmo noutras apps... Os mais antigos e mais baratos.. Não me admira... Vamos ver, mas não me admira que eles não consigam resolver o problema a todos... Mas vamos ver! Estes testes todos são MUITO positivos, e estou a adorar, Instagram, Twitter... Hashtag.. Tudo muito top!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há queixas nos telemoveis que costumam ter mais queixas mesmo noutras apps... Os mais antigos e mais baratos.. Não me admira... Vamos ver, mas não me admira que eles não consigam resolver o problema a todos... Mas vamos ver! Estes testes todos são MUITO positivos, e estou a adorar, Instagram, Twitter... Hashtag.. Tudo muito top!

O meu telemóvel é recente e não foi barato. E nunca me deu problemas com outras aplicações.  :cool:

 

Alguém sabe onde anda a música de genérico que há pouco tempo publicaram aqui no fórum ?

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há queixas nos telemoveis que costumam ter mais queixas mesmo noutras apps... Os mais antigos e mais baratos.. Não me admira... Vamos ver, mas não me admira que eles não consigam resolver o problema a todos... Mas vamos ver! Estes testes todos são MUITO positivos, e estou a adorar, Instagram, Twitter... Hashtag.. Tudo muito top!

Isso não quer dizer nada, minha irmã tem um da TMN com Android 2,3 e não teve problemas com a aplicação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu telemóvel é recente e não foi barato. E nunca me deu problemas com outras aplicações.  :cool:

 

Alguém sabe onde anda a música de genérico que há pouco tempo publicaram aqui no fórum ?

Eu postei aqui, é uma questão de procurarem umas páginas atrás. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Guerra

E na semana em que chegamos ao meio milhão de Fãs, posso finalmente anunciar-vos que serei uma das juradas no programa RISING STAR da TVI.

O formato é completamente inovador, e dá oportunidade ao público de ser júri em tempo real.

Vai ser um desafio que vou abraçar com todo o empenho, para que com a vossa ajuda se descubram novos talentos.

A partir de agora, aos Domingos estaremos juntos 

PS : Espreitem a página do programa, lá encontram toda as explicações para participar :

https://www.facebook.com/tvirisingstar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor_Poeiras

Nota: hoje estivemos a testar a aplicação RISINGSTAR, através da qual qualquer um de vocês pode votar nos concorrentes que vamos conhecer no Rising Star. Foi apenas um teste e como tal é normal que agora estejam a ser acertados detalhes na própria App. Por isso é que se fez este teste!

ESTE DOMINGO À NOITE, DIA 27 TUDO SERÁ EXPLICADO, EM DIRECTO, POR NÓS, NA TVI.

A ESTREIA ACONTECE NO DIA 4 DE MAIO! 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...