Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Ator aprendeu a cortar cabelos para 'Mulheres'

ng3184478.jpg?type=big&pos=0

"Estive durante umas semanas a aprender a cortar cabelos e a pentear. Espero conseguir convencer as pessoas de que sei fazer isso", confessou Virgílio à NTV.

Na próxima novela da TVI, Mulheres, Virgílio Castelo vai assumir a identidade de Hélder Peralta, um cabeleireiro gay. E embora as gravações tenham arrancado recentemente, há já muito tempo que o ator está a preparar-se para este desafio. "Estive durante umas semanas a aprender a cortar cabelos e a pentear. Espero conseguir convencer as pessoas de que sei fazer isso", confessou Virgílio à NTV.

Mas esta personagem requer muito mais do que um investimento prático. "Há um outro lado relacionado com a estrutura emocional deste homem porque, sendo gay, tem um tipo de sensibilidade diferente. Houve também uma pesquisa emocional", revelou.

O ator advertiu ainda que este "não vai ser um registo cómico". "É uma relação homossexual mais clássica, romântica."

Fonte: NTV

 

Estou curioso para ver o desempenho do Virgílio. Espero que não esteja mesmo exagerado e seja cedível. E vai novamente contracenar de perto com a Sofia Alves, desta vez como amigos e confidentes.
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma personagem dramatica, no original, ou não há assim um genero que a possa defenir?

É uma personagem normal, realista, tem os seus dramas. Amigo e confidente da personagem da Sofia Alves e meio que de todas as mulheres que lá vão ao cabeleiro. A funcionária dele/ajudante de cabeleireiro, personagem da Maria João Falcão, é que é mais alegre e cómica, embora sem exageros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma personagem normal, realista, tem os seus dramas. Amigo e confidente da personagem da Sofia Alves e meio que de todas as mulheres que lá vão ao cabeleiro. A funcionária dele/ajudante de cabeleireiro, personagem da Maria João Falcão, é que é mais alegre e cómica, embora sem exageros. 

Ansioso por ver a Maria João fazer esse papel, ja tinha saudades dela e não faz muita comédia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou muito entusiasmado com esta novela... Não sei porquê :S

Não vejo assim nada que seja brutal no que toca à história. Mas espero que, como em Belmonte, me surpreenda!

Ansioso por ver a Maria João fazer esse papel, ja tinha saudades dela e não faz muita comédia.

Eu não gosto muito de a ver a representar, acho-a sempre muito histérica e qb forçada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro do outro forum: 

 

Segundo a revista Mariana um artigo sobre a grande vilã da novela Diana Barreto de Flores:
Diana Barreto de Flores (Paula Lobo Antunes)
Diana é falsa, manipuladora, cruel, desonesta e muitissimo preconceituosa, pois odeia pobres, negros e pessoas doentes. Diana é casada com Alberto Ferreira de Flores. Diana casou com Alberto por dinheiro pois a sua família estava na miséria e como Diana não gosta de pobreza casou por conveniência, Diana nunca amou o marido e sempre teve nojo do próprio, já Alberto sempre amou a mulher mas depois do casamento Diana começou a tratar o marido com desprezo e frieza, Alberto começou a perceber que Diana é uma verdadeira cobra, nunca se separou da mulher para não causar escândalos na família. O maior sonho de Alberto é ser pai mas Diana disse que nunca iria ter filhos, pois tem nojo de crianças e não quer destruir o seu corpo nem a sua carreira por causa de um filho. Diana e Alberto trabalham na mesma empresa mas Diana é muito competitiva e fará de todo para prejudicar o marido e passar a ser a dona da empresa e quando Diana tiver a precedência da empresa e a fortuna dos Flor abandonará Alberto sem dó nem piedade deixando-o a pedir esmola. Alberto vai conhecer Carla uma barman divertida, doce e simples que vai mostrar a Alberto o que é o amor, quando Alberto ficar na miséria vai ser Carla a estender-lhe a mão e quando Diana descobrir vai fazer a vida de Alberto e Carla num inferno.
Diana vai apaixonar-se loucamente por Guilherme Fonseca marido de Mariana Fonseca. Guilherme e Mariana são um casal feliz até ao dia que a última descobre que tem cancro da mama e esconde-o do marido. Quando Guilherme descobrir vai ficar cheio de raiva da mulher porque odeia mentiras e fica de rastos. Vulnerável Guilherme vai cair na teia de Diana e deixa a mulher e a filha Eduarda Fonseca. Diana vai ser um monstro para Mariana, humilhando-a, gozando-a e  fazendo-lhe a vida num verdadeiro inferno.
Diana vai fazer de tudo para continuar a ser rica e ter o amor de Guilherme. Mariana, Alberto e Carla vão ser perseguidos, humilhados, torturados e prejudicados pela vilã. Diana é capaz de tudo para conseguir os seus objectivos, nem que para isso tenha que matar, roubar, mentir, torturar e aniquilar quem se meter no seu caminho.

 

Será verdade? Se sim, totalmente diferente do original... Mas duvido, até porque estamos a falar da revista Mariana. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Fonte: NTV

 

Estou curioso para ver o desempenho do Virgílio. Espero que não esteja mesmo exagerado e seja cedível. E vai novamente contracenar de perto com a Sofia Alves, desta vez como amigos e confidentes.
 

 

Espero que seja um homosexual decente e não venham com aqueles estéreotipos parvos... -__- esperando por ser tipo um Paulo e não um Váva.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Paula por acaso já disse que não gostava/identificava com a sua personagem, vai na volta isso que a Mariana avança até é verdade. lol Seria de facto um grande desafio para ela, totalmente merecido. Mesmo assim, tenho as minhas duvidas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja verdade, se não esta novela não vai ter vilões, o que a pode tornar uma seca.

 

Mas não ia ser a Barbara que se ia apaixonar pelo Guilherme?

 

Quem é que vai fazer de Carla?

A novela original tem sim vilões: personagens do João Lagarto (dono da empresa imobiliária e marido da Fernanda Serrano), Luís Gaspar (marido da Jessica Athayde), Helena Isabel (sogra da Jessica Athayde) e João Vicente (braço direito do João Lagarto). 

 

Na versão original sim, é a Barbara (Jessica Athayde) que se apaixona pelo Guilherme (Albano Jerónimo),

 

Quem vai fazer de Carla é a Júlia Belard. 

Aqui a dúvida é saber o quão diferente a nossa versão será da original...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na versão original sim, é a Barbara (Jessica Athayde) que se apaixona pelo Guilherme (Albano Jerónimo),

 

Quem vai fazer de Carla é a Júlia Belard. 

Aqui a dúvida é saber o quão diferente a nossa versão será da original...

Sim, mas pelo que vejo são aqueles vilões insossos (não é esta a palavra que quero usar) não aqueles vilões de ficar na historia.

 

É que também não quero ver a Barbara a apanhar só porrada a novela inteira, quero mais desenvolvimento que isso, e como disseram que ela ia encontrar alguém que fizesse esquecer a besta do marido, e que também ia se apaixonar pelo namorado da melhor amiga.

 

Eu espero que esteja muito diferente, e com muita ação, era tão bom que introduzissem aqui um nucleo como o do Alistair em Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o que vai dar um ar engraçado a esta novela será as particularidades que vai ter,vi em qualquer sitio que a voz da Helena Isabel será tipo narradora da história... :wub: acho interessante.

Isso é não vai acontecer, a Helena Isabel não vai ser a narradora. Foi um erro de interpretação de português de um forista em relação à notícia do SapoFama sobre a novela. lol

Não sei se já escolheram a banda sonora, mas esta musica podia contar nela.

 

 

Infelizmente, acho que ainda não é desta que teremos banda sonora internacional numa novela. Não há dinheiro. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é não vai acontecer, a Helena Isabel não vai ser a narradora. Foi um erro de interpretação de português de um forista em relação à notícia do SapoFama sobre a novela. lol

Nem fazia sentido, se ainda fosse a Sofia Alves que é a protagonista, agora uma personagem que eu nem sei como vai ter sentido em existir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é não vai acontecer, a Helena Isabel não vai ser a narradora. Foi um erro de interpretação de português de um forista em relação à notícia do SapoFama sobre a novela. lol

Infelizmente, acho que ainda não é desta que teremos banda sonora internacional numa novela. Não há dinheiro. 

Depende da popularidade da música :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes: «Acho que a Diana [sua personagem de “Mulheres”] não vai ser querida do público»

 

Paula-Lobo-Antunes-471x225.jpg

 

Paula Lobo Antunes já regressou ao trabalho com “Mulheres”, a nova novela da TVI. Diana  é uma mulher moderna, elegante e rígida. É profissional e competitiva, nunca assumindo os erros, tornando-se por vezes terrível.

 

«Ela não é bem má… É alguém que quer ir longe demais. A Diana é cheia de si e implacável, mesmo com o marido, que na realidade, é perfeito, mas que vai arruinar com esta competitividade», conta à TV Guia.

 

Atriz acredita que os portugueses vão odiar esta Diana à medida que a história da TVI se for desenrolando: «Acho que a Diana não vai ser querida do público».

 

Recorde-se que Paula Lobo Antunes já revelou não ter gostado da personagem quando a começou a estudar.

Fonte: Z

 

Estas mais recentes declarações da Paula Lobo Antunes sobre a sua personagem levam-me a querer que o que aqui foi dito sempre pode ser verdade, a personagem dela vai ser 'terrível'! Ela deve ser mesmo a vilã da história. A Paula merece uma grande personagem e desafio. Ansioso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Z

 

Estas mais recentes declarações da Paula Lobo Antunes sobre a sua personagem levam-me a querer que o que aqui foi dito sempre pode ser verdade, a personagem dela vai ser 'terrível'! Ela deve ser mesmo a vilã da história. A Paula merece uma grande personagem e desafio. Ansioso! 

"Ela não é bem má...", se não é bem má, não é vilã.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ela não é bem má...", se não é bem má, não é vilã.  :dontknow:

E leste o que vem a seguir?

 

'Atriz acredita que os portugueses vão odiar esta Diana à medida que a história da TVI se for desenrolando: «Acho que a Diana não vai ser querida do público».'

 

Não me parece, portanto, que seja boazinha. lol Pode não ser no início, ou nem ser a típica vilã, no verdadeiro sentido da palavra, mas com o desenrolar da história parece-me que se vai tornar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E leste o que vem a seguir?

 

'Atriz acredita que os portugueses vão odiar esta Diana à medida que a história da TVI se for desenrolando: «Acho que a Diana não vai ser querida do público».'

 

Não me parece, portanto, que seja boazinha. lol Pode não ser no início, ou nem ser a típica vilã, no verdadeiro sentido da palavra, mas com o desenrolar da história parece-me que se vai tornar. 

Só vendo. :)

 

Estou muito ansioso que estreie, jessica Athayde protagonista :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...