Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Eu acho que o logo está mesmo muito giro... 

 

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/14117659

Espero que sofra poucas alterações acho que está muito bom podem é colocar cores iguais mas um pouco mais vivas e de fundo o que está nos cartazes, as nuvens e os edificios com uns brilhinhos como em Belmonte e fica TOP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tem sido avançado sobre a personagem da Maria Rueff, nomeadamente pela própria, tenho receio que seja excessivamente dramática. Espero que tenha o seu quê de cómico, naturalmente, sem cair em exageros.

Eu próprio não reconheço grande lado cómico à Margot do original (personagem que a Rueff terá cá).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu próprio não reconheço grande lado cómico à Margot do original (personagem que a Rueff terá cá).

Ela faz lembrar um pouco a Preciosa de DpT, como já aqui disseram, embora talvez não tão cómica. Eu acho que a Margot tem o seu quê de cómico, por ser tão coitadinha, desgraçada e despassarada. Ela já me fez rir algumas vezes. Se calhar até é mais 'compaixão' do que piada mesmo, não sei...
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela faz lembrar um pouco a Preciosa de DpT, como já aqui disseram, embora talvez não tão cómica. Eu acho que a Margot tem o seu quê de cómico, por ser tão coitadinha, desgraçada e despassarada. Ela já me fez rir algumas vezes. Se calhar até é mais 'compaixão' do que piada mesmo, não sei...

Eu também só posso falar dos episódios que vi, talvez mais para a frente ela mude. Mas ao início acho que está longe da Preciosa e não acho que tenha propriamente um lado cómico.

 

Eu acho que talvez seja mais esse lado da compaixão, porque ela é querida, simpática e ingénua...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que deiam por finalizadas OBDE E B na mesma altura e depois estreiem M e nova novela da noite ao mesmo tempo seria explosivo!!!! *___* 

Terminar 2 novelas ao mesmo tempo e estrear logo 2 novas? lol E já foi confirmado que Mulheres vai estrear no 1º semestre deste ano, portanto até Junho inclusive. E nem OBDE nem Belmonte vão terminar até Junho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminar 2 novelas ao mesmo tempo e estrear logo 2 novas? lol E já foi confirmado que Mulheres vai estrear no 1º semestre deste ano, portanto até Junho inclusive. E nem OBDE nem Belmonte vão terminar até Junho. 

Claro que não é um prucedimento normal, a minha ideia tenta ir de encontro ao facto de não alterar os horários das novelas e não atirar M para as 23h porque pelo o que eu já vi tem muita qualidade.

A ideia é que OBDE E B vão acabar em Setembro e tentar guardar M até Setembro (ficariam 2 meses a mais na gaveta) quando as duas anteriores acabassem estreavam duas novas seria algo novo e estruturaria todo o HN e não haveria troca de horários... seria o melhor dos dois mundos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...