Jump to content

Audiências de 6ª feira - 20-09-2013


Pedro

Posts Recomendados

Este acaba não acaba de Dancin Days está a prejudicar Amor À Vida que com esta brincadeira já perdeu a força inicial toda... 

 

I Love it a ir a mínimos com o final de Cheias de Charme... a partir de segunda se isto não arrebita não lhe dou vida muito longa.

 

Os Nossos Dias com uma estabilidade interessante para a primeira semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas da SIC a ser obrigatoriamente o grande destaque!

 

"Cheias de Charme" a despedirem-se em grande!

 

"Sol de Inverno" continua num patamar elevadíssimo de audiências e a história está cada vez melhor.

 

"Dancin' Days" bate novo recorde nos 41% share. Vem aí a última semana e nem quero ver como será :)

 

"Amor à Vida" desce mas mantém-se com 1,1 milhão de espectadores. Aquele intervalo entre DD e AAV de 15 minutos não está a ser favorável para a novela da Globo. O ideal seria começar tudo seguido como na Avenida B.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aquilo nem com passagem pelo horario nobre ajuda nos da 19h... tenho a certeza que se foss em glee a portuguesa com nomes como mia rose,aurea.FF,diana monteiro, sara matos, lia carvalho teria muito mais sucesso mas pronto... -.- 

 

Isso não justifica uma redução de episódios. Deve ser mantida a duração original. Eu creio que a série ainda vai subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...