Jump to content

Audiências de 4ª feira - 03/07/2013


Pedro

Posts Recomendados

Boas! Sou novo por aqui mas reparei que antigamente eram publicadas audiências do cabo. Já li por algures que iam regressar em breve, mas estou curioso acerca do motivo de terem deixado de ser publicadas, não encontrei em lado nenhum. Alguém consegue esclarecer-me? 

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uou Avenida Brasil que tombo deve estar uma seca provavelmente, Destinos Cruzados tambem esta on fire deve ser por isso!

 

Mundo ao contrario a ganhar com larga distancia a Paginas da Vida :P (Nao gosto muito de telenovelas mas MaC é simplesmente altamente)

 

Cheias de Charme bem a ganhar a Doida por Ti como de costume.

 

BBVip a vencer novamente DD!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com episódios muito bons, DC nunca consegue chegar aos 30 de share. Com um episódio secante como o de ontem, lá consegue... :rolleyes: E que tombo de Avenida Brasil.

 

BB muito bem, mais uma vez, a vencer Dancin' Days. :D Afinal a Fanny não faz assim tanta falta... :rolleyes::haha:

 

Mundo ao Contrário também esteve muito bem! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a luta entre o BB Vip e DD continua renhida, desta vez com uma pequena vantagem para o reality da tvi...

DC a fazer um share muito bom, ontem o episódio não foi nada de mais e mesmo assim fez este resultado ;) ... AB a cair bastante, também os últimos episódios têm andado um bocado chatos, se bem que tomara a muitas novelas terem a agilidade que uma AB mais parada tem ;)

mundo ao contrário próximo dos 30 de share!

tvi a dominar o day time, sic miserável nesta mesma faxa horária...

cheias de charme, embora mais fraca, continua a vencer doida por ti

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uou Avenida Brasil que tombo deve estar uma seca provavelmente, Destinos Cruzados tambem esta on fire deve ser por isso!

 

 

 

Por acaso não anda muito, até anda interessante... Mas lá está, não se pode ganhar sempre :)

 

-----------------------

Pensei que a SIC conseguisse chegar a Sexta sem ir abaixo dos 20... Afinal parece que não conseguiu.

 

O meu destaque, apesar da boa prestação de Destinos Cruzados, vai sem dúvida para o Boa Tarde.

Ontem eu próprio comentei que com o Jogo da Selecção, o programa ia a mínimos.. Esperava uns 2 de rat.

Mas parece que aguentou bem o impacto e conseguiu até fazer 2,5 . O que não foi nada mau comparado a outros dias "normais" !!

 

Jogo a safar-se muito bem, mesmo em plena tarde, em que só apetece estar na rua.

 

Noticiários da noite empatados, provando que a luta do Horário Nobre é cada vez mais renhida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...