Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 20 horas, VascoSantos disse:

A própria já disse que queria ter cortado o cabelo desta maneira, se não fosse pela novela, seria por si mesma.

Não duvido, e aliás acho que é de ressalvar que está completamente diferente das últimas personagens o que é ótimo e no caso dela é uma atriz que não tem medo de mudar o visual radicalmente (haja alguém!!) - mas pessoalmente não gosto de a ver com este visual. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Flow-t disse:

Não duvido, e aliás acho que é de ressalvar que está completamente diferente das últimas personagens o que é ótimo e no caso dela é uma atriz que não tem medo de mudar o visual radicalmente (haja alguém!!) - mas pessoalmente não gosto de a ver com este visual. 

Primeiro quase insinuas que ela foi ""obrigada"" pelo canal a usar este visual e agora já não duvidas que ela o quis fazer de espontânea vontade. Sei... :suspeito: -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luisão disse:

Primeiro quase insinuas que ela foi ""obrigada"" pelo canal a usar este visual e agora já não duvidas que ela o quis fazer de espontânea vontade. Sei... :suspeito: -q

Ai filho, deslarga-me. Não insinuei nada, disse apenas que esperava que a SIC lhe estivesse a pagar bem para andar com este visual. O Daniel e o grupo Impresa também deviam arranjar uns trocos para ti, tal é a tua dedicação a defender o canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Flow-t disse:

Ai filho, deslarga-me. Não insinuei nada, disse apenas que esperava que a SIC lhe estivesse a pagar bem para andar com este visual. O Daniel e o grupo Impresa também deviam arranjar uns trocos para ti, tal é a tua dedicação a defender o canal.

E quem disse que não arranjam? :money: -q

Porque haviam de lhe pagar melhor para andar com um visual de que ela gosta? Assumiste logo à partida que precisava de uma compensação por causa disso.

Era o mesmo que eu receber mais no fim do mês por me fazerem massagens no trabalho :pinderica: kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

E quem disse que não arranjam? :money: -q

Porque haviam de lhe pagar melhor para andar com um visual de que ela gosta? Assumiste logo à partida que precisava de uma compensação por causa disso.

Era o mesmo que eu receber mais no fim do mês por me fazerem massagens no trabalho :pinderica: kk

Epa... desisto de tentar argumentar contigo sobre um não assunto. Mas aconselho-te a ires rever alguns conceitos tipo 'ironia' e algumas figuras de estilo. XAU!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Este especial Força Marco Paulo é de um mau gosto, e não sei como o próprio aceita isto, mas provavelmente como gosta de aparecer e de atenção não se importa. 

isto é o programa dele com outro nome

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...