Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

1. Giras e Falidas é tudo menos novata. É uma série sobre personagens que os telespectadores gostaram muito, logo que já conhecem.

2. Por este andar nunca irá ter "as audiências que merece" já que nem vai sair da gaveta.   

3. Quanto mais tempo passa, pior é. Chegará uma altura em que as pessoas nem se lembram que as Telles Brito existiram e rejeitarão uma série que deve começar com o que aconteceu com o fim da novela.

4. Isto não é prejudicial à ficção. Prejudicial é ter uma novela inédita à meia-noite. Isto seria benéfico para a série, que finalmente saí da gaveta, e para a TVI, que teria melhores resultados com a série do que com este programa horrível, aliás, o pior em horário nobre desde o Canta Comigo.

Até o Canta Comigo era melhor que isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Pois, mas assim ambas as estações devem estar num impasse. Uma á espera da outra... Quem se arriscará primeiro?

 

Nem se sabe quando DcaE acaba nem quando estreia SS4  :dontknow:  se o final de DD cai no mesmo dia de estreia de Belmonte vai ser complicado  :offtopic:

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jogos deveriam variar, pois assim cansa ser sempre a mesma coisa. Mas já percebi que só com famosos é que são jogos diferentes. É uma pena! A Vera continua fantástica e o João Paulo continua forçado. As suas piadas não têm graça nenhuma e os seus comentários em relação à assistente já cansam. Para quê sempre a mesma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jogos deveriam variar, pois assim cansa ser sempre a mesma coisa. Mas já percebi que só com famosos é que são jogos diferentes. É uma pena! A Vera continua fantástica e o João Paulo continua forçado. As suas piadas não têm graça nenhuma e os seus comentários em relação à assistente já cansam. Para quê sempre a mesma coisa?

 

Nisso concordo. As mesmas piadas já começam a cansar mas ainda tenho esperança que ele mude o seu registo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jogos deveriam variar, pois assim cansa ser sempre a mesma coisa. Mas já percebi que só com famosos é que são jogos diferentes. É uma pena! A Vera continua fantástica e o João Paulo continua forçado. As suas piadas não têm graça nenhuma e os seus comentários em relação à assistente já cansam. Para quê sempre a mesma coisa?

 

Acho que ele hoje esteve melhorzito, mas em relação aos comentários à assistente tambem acho que já cansa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, mas eu acho ( ou melhor, espero) que isto vai estabilizar por aqui...

Duvido tem descido todos os dias se começar afectar o horário nobre da TVI é recambiado para outro horário ou sai mesmo da grelha de programação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido tem descido todos os dias se começar afectar o horário nobre da TVI é recambiado para outro horário ou sai mesmo da grelha de programação 

 

Eu já nem consigo achar nada, mas a TVI tem um público fiel por isso acho que não passa dos 10 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o programa continua a fazer um autêntico KO em todo o horário nobre da TVI.  :cool: Os alarmes devem ter começado a soar em Queluz, espero. Eles deviam saber que programas semelhantes a outros de outras estações dificilmente pegam, além de não se enquadrar no perfil da estação. Ao menos que tivessem apostado em entretenimento de maior qualidade, porque não o "The Million Pound Drop", ou as famosas séries engavetadas. Até o programa do Eiró parece ser mais interessante do que isto. Pode ser que com os famosos isto levante, o que duvido, pelo que a TVI terá de tomar medidas urgentes, ainda para mais com DD e AB a chegarem à recta final. Ao menos que continuem a apostar na Vera, pois deve ter sido a única aposta ganha do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...