Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

"2. Foi essa simplicidade que fez que João Paulo Rodrigues cativasse os portugueses. Primeiro no humor popular em Telerural, depois nos dotes de cantor, em A Tua Cara não Me É Estranha e, finalmente, em Não Há Bela sem João. Nada como um apresentador ao natural, sem pose e sem boneco. É isso que não está a resultar em OK, KO, o novo passatempo de verão da TVI em horário nobre. A estreante Vera Fernandes está ótima. João Paulo está abonecado de mais. Soa a falso. Falta-lhe verdade." 

Crónica Nuno Azinheira 

 

 

Concordo plenamente com o jornalista. O João Paulo não está bem neste programa. Já pensei que se calhar eu é que já estava farto do humor dele, mas pelos vistos não sou só eu que critico este João Paulo Rodrigues. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"2. Foi essa simplicidade que fez que João Paulo Rodrigues cativasse os portugueses. Primeiro no humor popular em Telerural, depois nos dotes de cantor, em A Tua Cara não Me É Estranha e, finalmente, em Não Há Bela sem João. Nada como um apresentador ao natural, sem pose e sem boneco. É isso que não está a resultar em OK, KO, o novo passatempo de verão da TVI em horário nobre. A estreante Vera Fernandes está ótima. João Paulo está abonecado de mais. Soa a falso. Falta-lhe verdade." 

Crónica Nuno Azinheira 

 

 

Concordo plenamente com o jornalista. O João Paulo não está bem neste programa. Já pensei que se calhar eu é que já estava farto do humor dele, mas pelos vistos não sou só eu que critica este João Paulo Rodrigues. 

O JPR abusa das piadas e acaba por se tornar repetitivo  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja o tinha dito aqui na estreia disto, que a TVI desgastou o boneco JPR ao maximo, nada nele, neste momento tem piada, tudo fake. 

 

Sobre o destino desta coisa, ainda tenho uma restia de esperança e que o Cunha Velho abre os olhos a tempo, antes de chegar Agosto, com DD e AB em ultimos a explodir por todos os lados e mais alguns. Esta coisa vai enterrar o horario nobre da TVI. Isto, esta afastar o publico que sustentou durante 14 anos a TVI. Nunca mais a TVI vai ter a novela mais vista do ano, a continuar este caminho. O abismo nunca esteve tao perto como agora. Lamento, que o trabalho de anos, esteja assim a ser destruido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja o tinha dito aqui na estreia disto, que a TVI desgastou o boneco JPR ao maximo, nada nele, neste momento tem piada, tudo fake. 

 

Sobre o destino desta coisa, ainda tenho uma restia de esperança e que o Cunha Velho abre os olhos a tempo, antes de chegar Agosto, com DD e AB em ultimos a explodir por todos os lados e mais alguns. Esta coisa vai enterrar o horario nobre da TVI. Isto, esta afastar o publico que sustentou durante 14 anos a TVI. Nunca mais a TVI vai ter a novela mais vista do ano, a continuar este caminho. O abismo nunca esteve tao perto como agora. Lamento, que o trabalho de anos, esteja assim a ser destruido. 

Eu só espero que isto desça rapidamente para que comecem a promover uma das séries para sair da gaveta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...