Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Achei a Cristina um bocado estranha no inicio do programa.. ficou algum tempo calada, não sei bem o que se passou ou se foi problemas técnicos..

 

E depois no final do programa, ela deu as informações sobre o estado do toureiro e apenas disse "Até para a semana" ou algo do género no mesmo tom, esperava uma despedida mais animada... mas pronto! xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estúdio assim parece muito melhor. Segundo parece ao vivo é espectacular. 

Daily_Cristina_DCE24.jpg?resize=670%2C44


Achei a Cristina um bocado estranha no inicio do programa.. ficou algum tempo calada, não sei bem o que se passou ou se foi problemas técnicos..

 

E depois no final do programa, ela deu as informações sobre o estado do toureiro e apenas disse "Até para a semana" ou algo do género no mesmo tom, esperava uma despedida mais animada... mas pronto! xD

Se no final ela acaba de informar o estado do senhor não ia terminar o programa em festa. Todo o programa foi extremamente dificil de aguentar pelo acidente que aconteceu durante a tarde a Cristina já o referiu hoje. Que só fizeram o programa porque os espectadores estavam à espera da estreia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se no final ela acaba de informar o estado do senhor não ia terminar o programa em festa. Todo o programa foi extremamente dificil de aguentar pelo acidente que aconteceu durante a tarde a Cristina já o referiu hoje. Que só fizeram o programa porque os espectadores estavam à espera da estreia. 

 

Claro que tinham que fazer o programa, tal como o Goucha disse.. lol 

E eu não disse que tinha que acabar o programa em festa, mas num outro tom.. foi uma cena final morta  :S

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o programa e correspondeu às minhas expectativas. Não esperava nem pior nem melhor.
No entanto destaco 2 coisas menos positivas:
- Cadê banda ao vivo? Era importante haver.
- Para uma primeira gala em que nem há o suspense de uma expulsão, acho que deveriam ter acrescentado outros ingredientes ao programa, como mais convidados (musicais, por exemplo).
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi umas partes deste programa. Pareceu-me ser uma boa aposta. A Cristina estava bem assim como o co-apresentador. Fiquei surpreendido por além dos 2 ainda haver voz-off a apresentar os concorrentes.

 

Como não tive oportunidade de assistir a todos os concorrentes, não posso tirar já conclusões.

 

Como foi o acidente do toureiro, alguém sabe? Foi durante o ensaio da sua dança ou caiu de alguma parte alta do cenário? Foi por isso que ontem não saiu ninguém?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Metam o Pedro Carvalho  :girlwink:

 

O que tu queres sei eu. :rolleyes::cool: Mas era uma boa ideia! :D

 

 

Como foi o acidente do toureiro, alguém sabe? Foi durante o ensaio da sua dança ou caiu de alguma parte alta do cenário? Foi por isso que ontem não saiu ninguém?

 

Pelo que sei, foi ontem durante os ensaios... Mas é muito estranho alguém magoar-se daquela maneira ao ensaiar. :S Portanto deve ter caído de alguma zona qualquer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi umas partes deste programa. Pareceu-me ser uma boa aposta. A Cristina estava bem assim como o co-apresentador. Fiquei surpreendido por além dos 2 ainda haver voz-off a apresentar os concorrentes.

Como não tive oportunidade de assistir a todos os concorrentes, não posso tirar já conclusões.

Como foi o acidente do toureiro, alguém sabe? Foi durante o ensaio da sua dança ou caiu de alguma parte alta do cenário? Foi por isso que ontem não saiu ninguém?

Pelo que disseram hoje no Flash Vidas da CMTV, já tinham acabado os ensaios gerais e vinham a descer umas escadas, ele ficou encadeado pelas luzes e caiu em falso de uma altura de 2 metros.

Editado por Joana
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que disseram hoje no Flash Vidas da CMTV, já tinham acabado os ensaios gerais e vinham a descer umas escadas, ele ficou encadeado pelas luzes e caiu em falso de uma altura de 2 metros.

 

Assim já faz sentido, mas não deixa de ser uma situação atípica. As melhoras para o senhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...