Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 4 horas, Patiño disse:

A única pessoa que achei que não estava assim muito bem disposta era a Joana Verona. :pinderica: 

Essa senhora nunca está muito animada :haha: não se esqueçam que é a mesma atriz que já recusou fazer 2 novelas por não querer fazer personagens mais cómicas (numa altura que as novelas nem eram parolas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Há sempre um que tem que sair em primeiro... o problema é mesmo as fãs loucas do Brunardo...
Que não signifique que vá longe no programa...

Significa porque mesmo que vá ao duelo, é o televoto quem salva.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Eles esconderam 4 famosos, já sabes quais são?

Quanto ao júri: cifrão esteve em modo cristina a dizer que tudo é bom e feliz, xanão esteve muito bem disposta e engraçada a ler signos da wikipédia, e o alberto continua a sofrer bullying por avaliar os concorrentes como deve ser :cryhappy:

Olhem que o Alberto é bonzinho. É que no UK, eles dão notas abaixo de 5 se tiverem que dar... Aqui a base é sempre do 5 para cima...

há 1 hora, AndreRob disse:

Mas alguém tem duvidas que isto será entre o Bernardo e o Cristovinho? A diva Malhoa só vai ser humilhada por estes amadores. :(

Como a Rizzo foi na temporada dela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi 3 minutos disto e o que apanhei foi:

- A Cristina a dizer: "quem manda aqui sou eu, então? :riso:

- a Alexandra em vez de avaliar a prestação do Cristovinho fez uma descrição do signo de caranguejo :brinde:

- Bruno Cabrerizo sofrível

- Kasha a comentar yo bro, a TVI continua a ser o playground da Cristina :ceguinha:

 

Editado por Loverboy
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daquilo que apanhei, a gala foi normal, dentro daquilo que era expectável. Não vi tudo (só a parte inicial). O pior foi, sem dúvida, o Cabrerizo. Não é bom ator, não é bom apresentador... dizem que é boa pessoa - ao menos isso!

há 1 hora, Fernando disse:

Mds, realmente, a cara da Alexandra está estranhíssima

:manas:

Faz lembrar aquela altura em 2013 em que mexeu na cara.

Eu acho que, comparando o estado que ela estava há um/dois anos atrás (aquelas olheiras... :zzz:), até está muito bem. Não tem a mesma cara que há uns anos (normalíssimo), mas está agradável para a idade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RPSG disse:

Olhem que o Alberto é bonzinho. É que no UK, eles dão notas abaixo de 5 se tiverem que dar... Aqui a base é sempre do 5 para cima...

Como a Rizzo foi na temporada dela...

No Brasil costumava-se dá no formato apresentado pela Xuxa na Record. Na Globo só deram uma vez, ao que eu me lembre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, RPSG said:

Olhem que o Alberto é bonzinho. É que no UK, eles dão notas abaixo de 5 se tiverem que dar... Aqui a base é sempre do 5 para cima...

Eu vejo o UK e o US. E primeiro que eles dêem um 9... é um filme. Só lá para o meio da temporada. 

Aqui começa-se logo com 7 pontos. 

Não há grande exigência, tirando (e ainda bem) o Sr. Alberto. 

Raquel, Nélson e a Ana Malhoa foram incontestavelmente os melhores da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Guida disse:

Daquilo que apanhei, a gala foi normal, dentro daquilo que era expectável. Não vi tudo (só a parte inicial). O pior foi, sem dúvida, o Cabrerizo. Não é bom ator, não é bom apresentador... dizem que é boa pessoa - ao menos isso!

Eu acho que, comparando o estado que ela estava há um/dois anos atrás (aquelas olheiras... :zzz:), até está muito bem. Não tem a mesma cara que há uns anos (normalíssimo), mas está agradável para a idade.

Amei :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, msm0 disse:

Uma coisa que me surpreendeu foi a endemol ter perdido os direitos do programa para a plural. Já quando perderam os direitos de "Uma canção para ti" para a coral, achei estranho. 

Eu até achava que o formato era da Endemol :lol:

Mas já percebi que é da BBC pela ficha técnica. Provavelmente não terão perdido nada. Simplesmente a TVI decidiu produzir pela própria ou a Endemol nem pudesse :sarcastic: Já não faziam o programa há uma carrada de anos.

Pela ficha técnica, reparei também que não aparece o nome do Moniz :surpresa_alberta::surpresa_alberta::surpresa_alberta: Terá sido despedido??? :abismado3: Estão lá os diretores todos menos ele. Mortaaaa
Deixaram um espação vazio na parte da Cristina :lol: ar

Spoiler

E os créditos de "I Like it" da Cardi B ocupam o espaço inteiro do ecrã

dCNj16J.gifdCNj16J.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, gualter007 disse:

Em alguns pares eu fiquei na dúvida quem era o famoso e o bailarino (na apresentação)
Não sei quem é metade daquela gente

Eu acho que também é exagero vosso desculpem lá temos

Ana Guiomar, Ana Malhoa, Nelson Évora, Cristovinho, Liliana Santos, Joana de Verona, Bernardo Sousa e o Miguel Nunes

ou seja 8 concorrentes em 11 que já toda a gente os viu pelo menos em algum sítio. Por isso sobram apenas 3 que efetivamente possam ser desconhecidos do grande público.

estao a fazer mais drama que outra coisa 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...