Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 minutos, AndreRob disse:

Não deixa de ser um black face por ser um deep fake porque meteram a cara de uma branca a passar-se por um negro (de quem terá sido a ideia de génio?)... só acho que passa porque aquilo é tão ridiculo que nem dá para ofender ninguém.

Basta olhar para a promo, não meteram a cara da Cristina na Shakira nem na JLO mas meteram no Michael Jackson porque raio?

Mas puseram a cara da Cristina na JLO e na Shakira, não se nota é muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

Não deixa de ser um black face por ser um deep fake porque meteram a cara de uma branca a passar-se por um negro (de quem terá sido a ideia de génio?)... só acho que passa porque aquilo é tão ridiculo que nem dá para ofender ninguém.

Basta olhar para a promo, não meteram a cara da Cristina na Shakira nem na JLO mas meteram no Michael Jackson porque raio?

What? A cara da Cristina está na Shakira e na JLo :haha: 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Cláudio. disse:

As últimas duas páginas deste tópico é o exemplo perfeito da sociedade de hoje em dia, tudo é motivo para polémica. Enfim.

Posso estar certo ou errado, mas continua-me a enervar isto da polémica da black face... até por um deep fake pegam, poupem-me. Isto tem um nome e chama-se extrema esquerda :rofl:

Eu continuo a achar que o contexto e a intenção são o essencial. Por exemplo, no ATCNMEE sempre achei que era feito em jeito de enaltecer. Porquê que isso tem de ser tão errado, face ao blackface dos Estados Unidos? Não consigo encaixar na minha cabeça. Mas pronto.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

Ainda partilhou nos stories o momento em que está de MJ :cryhappy:

Ora aí está kkkkk

há 1 hora, TheSecret disse:

Posso estar certo ou errado, mas continua-me a enervar isto da polémica da black face... até por um deep fake pegam, poupem-me. Isto tem um nome e chama-se extrema esquerda :rofl:

Eu continuo a achar que o contexto e a intenção são o essencial. Por exemplo, no ATCNMEE sempre achei que era feito em jeito de enaltecer. Porquê que isso tem de ser tão errado, face ao blackface dos Estados Unidos? Não consigo encaixar na minha cabeça. Mas pronto.

 

Isto de usar conceitos à parva sem perceber a que é que realmente se refere da nisto. Deepfake, poupem-me. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Posso estar certo ou errado, mas continua-me a enervar isto da polémica da black face... até por um deep fake pegam, poupem-me. Isto tem um nome e chama-se extrema esquerda :rofl:

Eu continuo a achar que o contexto e a intenção são o essencial. Por exemplo, no ATCNMEE sempre achei que era feito em jeito de enaltecer. Porquê que isso tem de ser tão errado, face ao blackface dos Estados Unidos? Não consigo encaixar na minha cabeça. Mas pronto.

 

Depende. Tendo em conta que obviamente se dá mais lugares a brancos na tv do que a negros, acaba depois por ser problemático andar a colocar os brancos "vestidos" de negros quando podiam perfeitamente ter negros no elenco para fazer isso. Era o que aconteceria no ATCNMEE (isto partindo do pressuposto que os concorrentes não tinham ligações familiares africanas).

E obviamente que não dá falatório nenhum em portugal, porque os portugueses estão-se a cagar ou não conhecem causas. Quanto mais causas de negros :confusa_julia:

Um deepfake é uma boa pergunta. Talvez entre na zona do "digital blackface", algo que nem na américa eles reconhecem kkkk Eu por estar a postar um gif de uma negra já estaria a cometer "digital blackface", por exemplo :cryhappy::cryhappy::cryhappy: Mas old que a Cristina devia ter pedido a Britney em vez do MJ :adoro_jj:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Zé Lopes desejado no novo “Dança com as Estrelas”: “É um crime da TVI se não fores”. 

https://dioguinho.com/ze-lopes-desejado-no-novo-danca-com-as-estrelas-e-um-crime-da-tvi-se-nao-fores/

Desejado por quem? 

O Eduardo Madeira não tarda também está aqui batido e o Paulo Futre -q Têm que justificar os ordenados chorudos sem fazerem nada.

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pferreira56 disse:

Desejado por quem? 

O Eduardo Madeira não tarda também está aqui batido e o Paulo Futre -q Têm que justificar os ordenados chorudos sem fazerem nada.

Esses dois mais os ex exclusivos engavetados Marco Horácio e Pedro Fernandes :galderia:

Mas por mim isto era o Dança - Lesados da TVI :pinderica:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...