Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Estás a avaliar pela dança (que é a temática do programa) ou por outra coisa?

Pela dança, claro. A Laura e a Pimpinha estiveram, a meu ver, muito melhores do que eles na última semana. Até a própria Ronalda esteve. 

 

Mas o Leandro tem uma enorme base de fãs e o Janeiro vai sempre tirar a camisa para angariar votos, portanto, elas estão tramadas. 

 

Mas falta ver as actuações de hoje, se eles forem melhores do que elas, aí sim, merecem ficar... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela dança, claro. A Laura e a Pimpinha estiveram, a meu ver, muito melhores do que eles na última semana. Até a própria Ronalda esteve.

Mas o Leandro tem uma enorme base de fãs e o Janeiro vai sempre tirar a camisa para angariar votos, portanto, elas estão tramadas.

Mas falta ver as actuações de hoje, se eles forem melhores do que elas, aí sim, merecem ficar...

Eu só fiz a pergunta porque só vimos uma dança deles/delas ainda. Temos que ver mais para afirmar isso pois nesta segunda gala as coisas podem mudar.

Em relação à falta das camisas acho bastante mal pois aquele programa supostamente é sobre dança e não competição corporal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=0aCzeoWtiVI

 

Portanto, hoje o Cabrerizo e a partner vão de colegiais. lol 

 

Qual será a surpresa da qual o Dima vai fazer parte!? Que seja uma surpresa a sério... 


Tudo preparado! Ensaio maravilhoso! Hoje o ambiente vai aquecer!!  ‪#‎dcae‬ ‪#‎tvi‬ ‪#‎kizomba‬ ‪#‎jive‬

 

11025639_965028710196354_259433149944581

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuca Roseta
6 h · Editado ·
Hoje é dia de Dança Com As Estrelas 3 e a música que vou dançar é a mais badalada do momento! Qual será? :) um beijinho! Cuca
‪#‎dcae‬
‪#‎cucaroseta‬

 

1506510_784364244980394_8910127166255267

 

Será A única mulher? :mosking: Se bem que qualquer uma daquelas 9 é muito badalada de momento. :P

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso pela actuação do Goucha deste ano, ele diz que não vai ser o único famoso em palco por isso deve ser algo novo e diferente, ansioso.

O Goucha vai voltar ao Dança com as Estrelas? :ohmy: Ai espero que a Teresa Guilherme volte também :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso pela actuação do Goucha deste ano, ele diz que não vai ser o único famoso em palco por isso deve ser algo novo e diferente, ansioso.

O Goucha vai actuar novamente!? Boa!

 

Têm de começar a levar lá convidados especiais, e a promover isso claro, dava jeito. 

 

Por falar em promoção, acho que é está a faltar este ano. Aliás, a própria CF já parava de promover os sapatos, revistas e 1001 coisas em que está envolvida e começava a promover o programa no facebook. Dava jeito! xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...