Pedro Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 SIC bem pode agradecer a subida a Vingança, que fez um bom resultado elevando ligeirissimamente o day time. Bem que o BT podia ter aproveitado, Mas pronto... Já se sabe como é Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 SIC bem pode agradecer a subida a Vingança, que fez um bom resultado elevando ligeirissimamente o day time. Bem que o BT podia ter aproveitado, Mas pronto... Já se sabe como é Agradecer ao "Primeiro Jornal", porque foi ele que fez boa audiência e fez com que "Vingança" também subisse mesmo que muito pouco, "Windeck" desceu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnRoft Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Queria Júlia nos 18% de share, sim senhora. Primeiro Jornal entre dois fossos e sempre com resultados razoáveis/bons como se viu ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Agradecer ao "Primeiro Jornal", porque foi ele que fez boa audiência e fez com que "Vingança" também subisse mesmo que muito pouco, "Windeck" desceu. Sim, isso também é verdade xD Mas pronto, destaquei mais a Vingança por ter subido acima dos 3, e sabemos que a novela apenas ronda ali os 2,5 / 2,9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Isso de agradecer a outro programa é relativo. O público do Primeiro Jornal não é essencialmente o mesmo de Vingança. Há dias em que vejo Primeiro Jornal e não vejo a novela e vice-versa. Quando se trata de programas de público diferente, a herança nem sempre funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Chega a terça-feira, e Avenida Brasil explode! Já começa a ser rotina, pelo menos há umas 4 semanas atrás que a terça-feira costuma ser o seu pico de maior audiência! E foi o maior share do dia! Foi um bom dia para esta grandiosa produção! Na Rtp1, destaco Bem-Vindos a Beirais que lá vai tentando se aproximar dos 4% de rating, ontem ficou-se pelos 3,7%. O seu share já subiu um bocadinho até aos 7,3% mas mesmo assim...; e Esta É A Minha Família que esteve quase nos 3%. Destaco negativamente aquele share do 5 para a meia-noite e até a ausência das duas séries da madrugada, Nikita e Alcatraz. Estas duas não têm aparecido muito na tabela dos mais vistos. Na Rtp2, National Geographic a obter 4% de share. Na Sic, finalmente Vingança a ultrapassar a marca dos 3% e a atingir os 18,6% de share, até que foi um bom resultado. Por mim, até merecia bem mais! Mas eu não mando nada hehe xD Agradeço a Sic começar a transmitir o Mudei Porque Te Amo, lembro-me que vi uma vez e gostei bastante mas não tinha a oportunidade de ver pois era um programa que não dava num canal aberto, estou super contente portanto xD. E fez 18,5 de share, completamente a bombar nas madrugadas xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Avenida Brasil em altas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts