Jump to content

Audiências de 4ª feira - 29-05-2013


Pedro

Posts Recomendados

Bom? Ou Bom Dia Portugal? xD

Bem vindos a Beirais com o melhor rat e share de sempre!!!!!!!

DD a perder para BB na primeira metade da 1º. Na 2º metade DD saiu vencedora.

AB mais fraca mas muito bem na liderança.

PdV continua a dar alegrias à SIC no late night (Começou às 23:58)

Na TVI BB excelente.

DC bem e MaC fraca.

Doida a liderar às 18.

Fujona a aguentar-se muito mal às 19. É bem feito! O PREÇO CERTO ali na vice-liderança! Cheias de Charme com 25 em média. Teve 28 na parte inédita! Esteve bem!!!!!!

Jornais das privadas próximos. Telejornal e De Caras estiveram bem até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário não há duvidas que é um grande flop infelizmente....

 

Doce Fugitiva não resulta ás 19h e ainda bem espero que a Doida por Ti volte para esse horário.

não concordo... a novela ainda vai no início... a tvi ainda vai a tempo de corrigir os erros que está a cometer  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingança e BT acima dos 3 ?? Milagre  :haha:  :haha:

 

E acredito que hoje com o episódio em que o Santiago aparece publicamente acredito que faça ainda mais  :D

 

BB VIp a liderar ontem, e a guerra ente BB / DD cada vez mais renhida  :)

 

Bem Vindo a Beirais a safar-se muito bem !!

 

E ainda ontem voltei a ver MaC .. E também acho que não seja flop... O horário é que não ajuda =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mundo ao contrário a cair cada vez mais... e a tvi continua a insistir naquele horário OMG  :unsure:

cheias de charme também tem feito resultados 'humildes'... isto vindo de uma novela que é claramente superior á fina estampa, mas que raramente consegue alcançar os números da antecessora... serão os ares cinematográficos que 'afugentam' o público daquele horário??

dancin' days e avenida brasil continuam fantásticas... embora destinos cruzados também tenha estado bem 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, Bem-vindos a Beirais quase nos 4% de rating, certamente é recorde, parece-me. Quanto ao share, é que não me parece que continue a ser muito expressivo. Ainda assim está num pequeno mas bom caminho, pois tanto o Big Brother e Dancing Days caíram nas suas audiências de terça para quarta. (Mas certamente a entrevista de Reynaldo Gianecchini também teve algum impacto nisso, que até conseguiu um bom resultado!)

 

Destaco a Rtp2 que chegou aos 3% de média, coisa que não tem acontecido muito ultimamente.

 

Acho que até foi um bom dia para as novelas de depois de almoço, se não estou em erro todas elas subiram face ao dia anterior.

 

Páginas da Vida descem mas ainda assim vencem Mundo ao Contrário. Se fosse eu à tvi trocava Ninguém Como Tu com Mundo ao Contrário, talvez as duas novelas fizessem melhores resultados, pelo menos esta última xD (ok estou a brincar, os fanátics que não me ataquem, por favor xD)

 

 

PS: Adorei o episódio de Vingança, grande mas grande episódio! Merecia um bom resultado estatisticamente. Cá estarei para ver amanhã!

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tvi a vencer o dia de ontem, com a sic a descer um bocadinho face a anteontem!

day time da tvi demolidor como habitual, destaque para o você na tv a registar o melhor share do dia, e a esmagar a júlia   ;)

jornal da uma muito bem nos 30 de share... ninguém como tu com um bom resultado... vingança a perder contra windeck.. 

doida por ti com um resultado razoável... mas a liderar no seu novo horário... também se não o fizesse :rolleyes: 

cheias de charme bem, a chegar ao 1 milhão de espectadores na parte inédita, longe está a fujona nos 18,6 de share  :cool:

jornal da noite a liderar como já é hábito durante a semana  :)

bb vip muito bem a ameaçar a líder dancin days!

avenida brasil continua á frente de destinos cruzados  ;) 

mundo ao contrário continua a flopar com toda a força, sinceramente nem sei de que é que a tvi está a espera... talvez esteja a espera para ser ultrapassada pela rtp1! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...