Jump to content

Audiências de 5ª feira. 02-05-2013


hugo86

Posts Recomendados

Sic excelente, longe da tvi com a transmissão do jogo :)

day time da tvi a evitar que a estação caia dos 20 de share, o da sic continua muito fraco :unsure:

cheias de charme com um resultado bom, em pleno horário das 18h faz mais que mundo ao contrário em horário nobre!

futebol a arrasar tudo e todos, com o benfica outra coisa não se podia esperar :newrussian: destinos cruzados até se conseguiu aguentar ;)

avenida brasil a ser a novela mais vista do dia :) , mesmo a sic tendo tido a ideia estapafúrdia de dar intervalo entre o especial do jogo e a novela, esta conseguiu esmagar mundo ao contrário, que quase empatou com páginas da vida :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC com um day time de meter medo faz 30%, então imagino se tivesse o day time da TVI ....

 

BT a voltar à lama  :dry:  :dry:  Será que este programa não consegue fazer uma semana "regular" ???

 

Destaco muito positivamente os noticiários da hora de almoço. Não me lembro de ver uma luta tão renhida entre os três há muito tempo =)

 

Acho que a estratégia da TVI saiu ao lado ao empurrar o diário do BB Vip para o horário pós-jogo ...

 

O pós jogo a fazer 20 de rat. Sinceramente não esperava que fizesse esse valor! Surpreendeu pela positiva (e eu ali à espera de DD  :fool: )

 

Avenida Brasil, graças à estratégia da SIC, a ser a novela mais vista do dia (e deu às 23H) !! OI OI OI :dancing:  :dancing:  :dancing:

(Carminha tá louca  :haha:  :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC com um day time de meter medo faz 30%, então imagino se tivesse o day time da TVI ....

 

BT a voltar à lama  :dry:  :dry:  Será que este programa não consegue fazer uma semana "regular" ???

 

Destaco muito positivamente os noticiários da hora de almoço. Não me lembro de ver uma luta tão renhida entre os três há muito tempo =)

 

Acho que a estratégia da TVI saiu ao lado ao empurrar o diário do BB Vip para o horário pós-jogo ...

 

O pós jogo a fazer 20 de rat. Sinceramente não esperava que fizesse esse valor! Surpreendeu pela positiva (e eu ali à espera de DD  :fool: )

 

Avenida Brasil, graças à estratégia da SIC, a ser a novela mais vista do dia (e deu às 23H) !! OI OI OI :dancing:  :dancing:  :dancing:

(Carminha tá louca  :haha:  :haha: )

Mesmo que não fosse essa a estratégia, o pós jogo ia explodir na mesma, afinal não se trata de um pós jogo qualquer, mas sim as declarações e imagens do benfica que conseguiu ir a final. Ninguém queria perder isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que não fosse essa a estratégia, o pós jogo ia explodir na mesma, afinal não se trata de um pós jogo qualquer, mas sim as declarações e imagens do benfica que conseguiu ir a final. Ninguém queria perder isso. 

 

Sim, mas por eu pessoalmente não ligar aos pós-jogos, secalhar foi por isso que não esperava aquele resultado =)

Se Dancin Days desse, de certeza que bateria recorde e ultrapassaria os 20 de rating mas prontos, pouparam um episodio :)

 

Este mês são dois poupados, pois no dia da Final duvido que volte a dar a novela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC EXELENTE - Nos 30% entao se tivesse da-do Dancin Days como era previsto secalhar conseguiria 35%. OMG!
TVI aguentou-se-
WOW. Futebol explosivo. Foi o melhor resultado de um programa de um canal em 2013.
Futebol EXELENTE
Especial Desporto EXELENTE.
Avenida Brasil muito bem.
Destinos Cruzados bem.
BB bem.
Querida Julia e Boa Tarde mal.
Paginas Da vida bem
Cheias de Charme razoavel mas mesmo assim quase venceu Mundo Ao Contrario,
A tarde é sua, bem-

Voçê na TV muito bem.
Doida Por ti muito bem.
Mundo ao Contrario mal. que rating é aquele. OMG!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...