Jump to content

A Televisão | Equipa do Fórum


Diana

Posts Recomendados

Caros foristas,

 

Vimos informar-vos que passaram a partir desta semana a integrar a Equipa ATV o DavidJ, o Luís Fernandes e miguelalex23. Eles terão funções de moderação no fórum, dedicados cada um à moderação de uma secção de um canal em específico, mas espera-se que também vos possam apoiar em qualquer assunto de outras secções. Além disso, também se iniciarão na redação do site.

 

Essencialmente esta opção foi tomada no sentido de aumentar o controlo e visualização de todos os posts que aqui são feitos, pois com o incremento diário de foristas ativos do fórum A Televisão, era necessário que esta medida fosse tomada. Queremos com isto que o ambiente seja saudável, e que consigamos manter aqui um espaço de troca de opiniões interessante e sério.

 

Tal como é nossa política, estas pessoas foram escolhidas porque tinham um papel ativo e coerente aqui no fórum. Esta é sobretudo a nossa forma primordial de recrutamento - apostar nas pessoas que se destacam pela sua sensatez e paixão pelo mundo da caixinha mágica no fórum.

 

Assim, para efeitos do fórum, a equipa é constituída da seguinte forma:

 

Administradores:

Diana

Pedro

 

Super Moderadores:

_zapping_

David

hugo86

João

Marcos Rocha

 

Moderadores:

DavidJ

Luís Fernandes

miguelalex23

 

Podem ainda consultar a constituição da Equipa ATV aqui.

 

Qualquer tema que precise de ser debatido, podem contactar por PM qualquer uma das pessoas mencionadas acima. Não hesitem em fazê-lo caso achem necessário. Além disso, podem reportar e fazer «troll» dos posts que devam ser advertidos e assim, com uma equipa maior, estaremos certos que vamos corresponder às vossas expectativas de rapidez na nossa atuação.

 

Esta medida insere-se na nossa estratégia de melhoria do debate aqui no fórum e continuaremos a prosseguir novas iniciativas que nos possam conseguir esse objetivo. Contamos com as vossas sugestões, como sempre.

 

Muito obrigada.

A Equipa A Televisão

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...