Jump to content

Looking [HBO]

_Daniel_

Recommended Posts

Posted

Rick isto é uma serie da HBO, onde sexo é tão natural como um dialogo :haha: eu não me incomodam estas coisas, já vi tantas series da HBO portanto seria irritante esta não ter sexo, só por ser uma serie gay!

2X01

A Relação do Patrick e do Kevin é tão errada :O Eu não entendo o tamanho da aprovação sabendo que o Kevin está a por os palitos ao Namorado, ainda mais por uma comunidade gay! E lol se aquilo é amor  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Amo o Richie que nem sequer apareceu e teve mais citações que qualquer outro personagem :dancer:

Sobre o tema em si, epah adorei aquela praia gay que comédia, e aquilo foi tão real, por isso gosto desta serie, é realista e não uma serie de contos de fadas  :rolleyes: e a audiência continua estável  por enquanto, felizmente!

Oh o Kevin e o Patrick gostam imenso um do outro i.i é assim a "vida".

Sim, como eu próprio disse, acho que a série é bem realista xD

• Replies 124
  • Created
  • Last Reply
Posted

Oh o Kevin e o Patrick gostam imenso um do outro i.i é assim a "vida".

Sim, como eu próprio disse, acho que a série é bem realista xD

O Kevin gosta é do rabo do Patrick, se assim fosse já estava solteiro!

Por isso amo o Richie, não saltou logo para o rabo do Patrick nem quando dormiram juntos, foi um namorado fofo! Quis ir com calma, este Patrick é que mal solteiro foi logo levar ...  :rolleyes:

E Kevin e Patrick nunca terão um episódio só deles como Pato e Richie no episódio 1X05, um episódio centrado apenas na relação deles  :rolleyes:

Posted

O Kevin gosta é do rabo do Patrick, se assim fosse já estava solteiro!

Por isso amo o Richie, não saltou logo para o rabo do Patrick nem quando dormiram juntos, foi um namorado fofo! Quis ir com calma, este Patrick é que mal solteiro foi logo levar ...  :rolleyes:

E Kevin e Patrick nunca terão um episódio só deles como Pato e Richie no episódio 1X05, um episódio centrado apenas na relação deles  :rolleyes:

Oh achas? Eu tento ver ali uma relação de amor :(

Posted

Oh achas? Eu tento ver ali uma relação de amor :(

Mas qual amor? Aquilo e so tesao, mais nada, pelo menos e o que eu acho. Amor e um sentimento elevado, nao e nada daquilo. De resto, acho que o único homem da serie que parece saber o que e Amor e o Richie, os outros querem e sexo e festas.
Posted

óbvio que é mais tesão que amor. Ligar para o boy só para o comer na floresta é tão amor cof cof só que não!

Espero bem que o Paddy e o patrãozinho apanhem uma doença só para deixarem de ser pêgas :c Aliás, os 3 protagonistas são bem frescos xD Enfim, fico triste que só haja uma personagem decente, o mexicano.

No geral, a estreia foi fraca. A história continua igual, não evoluiu. Espero que evolua nos próximos episódios.

Posted

Também não consigo ver amor nessa relação, nem na parte de um e doutro! Aquilo, como disseram, é só tesão!

Quero é o Richie no próximo episódio <3

Posted

Tens mau gosto!

Lol :O

Mau gosto = nao concordar contigo :haha:

De resto, nao tenho nenhuma "team", ate porque por mim o Patrick nao ficava com ninguem, para ver se aprendia nao por os cornos  :rolleyes:

Posted

De resto, nao tenho nenhuma "team", ate porque por mim o Patrick nao ficava com ninguem, para ver se aprendia nao por os cornos  :rolleyes:

:haha:

Mas ele e o Richie já tinham terminado :c E o meu medo é que o Richie deixe de aparecer se não ficar com o Patrick, se bem que está como regular nesta temporada!

Posted

Não foi a ti que citei.

Posted

2X02

Outro episódio muito bom! Ainda mais com o aparecimento do Meu Richie <3 mal falou vi logo que era ele  :rolleyes:

E é por estes momentos que eu tenho o Richie como personagem favorito! Como o Forbidden já o disse, Richie é a personagem mais humana da serie, todos sabemos o quanto ele odeia o Agustin (partilho do mesmo sentimento) ainda assim levou-o à casa do ex namorado devido a condição em que estava, e mesmo tendo um grande sentimento pelo Patrick não se deixou influenciar pela tesão  :rolleyes: e rejeitou temporariamente o convite feito pelo seu ex! Notou-se claramente o sofrimento do Richie, mas enfim, a sociedade precisa é de mais gente assim  :sleep:

E é aqui que eu me fico a rir dos TeamKevin que afirmaram que o Patrick estava apaixonado pelo Kevin e que o Richie foi só um passatempo :haha: foi mesmo isso que se notou neste episódio né?  :cool:  :cool:  :cool:

Mesmo o Patrick se ter tornando nisto (adorava a inocência dele na temporada passada) é impossível não amar as cenas dele com o Richie :(

Já a relação dele com o Kevin, pela primeira vez achei piada a algo, a dança no final do episódio, este ... relacionamento (?) finalmente me proporcionou um bom momento! 

Posted

2x02

Gostei mais deste episódio! Opa desculpem os fãs do Richie, eu até percebo que ele possa ser mais fofinho e talz, mas eu sou team Kevin  :haha:  :haha: :wub:

Posted

2x02

Gostei mais deste episódio! Opa desculpem os fãs do Richie, eu até percebo que ele possa ser mais fofinho e talz, mas eu sou team Kevin  :haha:  :haha:  :wub:

Nao tem nada a ver com ser mais fofinho, mas voces so ligam a isso? :O

Posted

Nao tem nada a ver com ser mais fofinho, mas voces so ligam a isso? :O

Eu não sei o que as pessoas ligam, daí eu preferir o Kevin  :blush:  :haha:

• 2 weeks later...
Posted

2X03

Richie só em 30 segundos de aparição consegue humilhar o Kevin que apareceu em quase todo o episódio  :cool:

Mesmo não gostando do Kevin, não me incomodo com um episódio focado nele e no Patrick, eu gosto da serie e do que ela representa, e ela neste momento está a focar numa tema que acontece muito na comunidade gay, cada vez mais se vê casais gays a traírem-se :haha: sim eu sei que isso é em todo o lado, mas ultimamente, vejo tanto isso! Exatamente como o Kevin!

Tive tanta pena do Patrick no final do episódio :( CLARO QUE NÃO  :cool:

Ele sabia muito bem no que se estava a meter, está só a colher aquilo que semeou! Bem feita :excl:

Posted

2X03

Richie só em 30 segundos de aparição consegue humilhar o Kevin que apareceu em quase todo o episódio  :cool:

Mesmo não gostando do Kevin, não me incomodo com um episódio focado nele e no Patrick, eu gosto da serie e do que ela representa, e ela neste momento está a focar numa tema que acontece muito na comunidade gay, cada vez mais se vê casais gays a traírem-se :haha: sim eu sei que isso é em todo o lado, mas ultimamente, vejo tanto isso! Exatamente como o Kevin!

Tive tanta pena do Patrick no final do episódio :( CLARO QUE NÃO  :cool:

Ele sabia muito bem no que se estava a meter, está só a colher aquilo que semeou! Bem feita :excl:

Eu acho que o Patrick não merece aquilo, já estava na altura do namorado do outro aparecer para a bomba arrebentar xD

Well, só um aparte, não é só casais gays que se traiem Cory, eu tenho mesmo muito conhecimento de traições, e grande maioria até são hetero. É o "mundo" de hoje..

• 3 weeks later...
Posted

Já tinha acompanhado a 1ª temporada e acompanho agora a 2ª temporada. :)

S02E01 S02E02 S02E03

O Patrick e o Kevin até fazem um bom casal, mas.... a questão do Kevin trair o companheiro mete-me confusão  :unsure:

De resto, episódios bons com um ritmo eficaz, vamos ver o que acontece nos próximos episódios! :)

Posted

Episódio 2X05

Porque será que os episódios 5 desta serie são sempre os melhores? :party: Ano passado o 1X05 foi o melhor da primeira temporada, e este até ao momento também foi o melhor, e acredito que não será ultrapassado :haha:

Kevin é tão nojento, odeio este tipo de gente! Como é que ele ainda teve a coragem de chamar o namorado ali ao trabalho? LOL :|  Tenho pena do Jon que parece boa pessoa!

Richie <3 <3 <3 coitado, foi tão humilhado neste episódio :( mas por isso gosto dele, quando o Patrick tentou reatar a amizade com ele após contar-lhe o que aconteceu enquanto eles ainda namoravam, a resposta dele foi "tentarmos ser amigos!" Epah o Richie nem parece um personagem de uma serie de tão humano que é :haha:

E a prima dele? :| Ai amo-a! Já a quero no elenco regular :dancer: 

Well, só um aparte, não é só casais gays que se traiem Cory, eu tenho mesmo muito conhecimento de traições, e grande maioria até são hetero. É o "mundo" de hoje..

Claro Rick, mas é mais normal isto acontecer com a comunidade gay. O que eu quis dizer é que a comunidade Gay neste requisito é  bem pior que a comunidade hetero, muito infelizmente :S

Posted

Durante o episódio de hoje eu passei a maior parte do tempo a pôr na Pausa porque eu simplesmente não queria ver o que ia acontecer a seguir. Hoje viu-se mesmo que o Patrick é uma personagem aburrecida comparada com outros. O novo namorado do Richie parece bem interessante e a amiga dele também!

Mas foi um belo episódio sim senhor, acho que foi o fim do patrão do Patrick (não me lembro do nome).

O drama acumulado esta temporada explodiu todo aqui!!

• 2 weeks later...
Posted

S02E07 | O episódio não foi nada de especial, mas caramba, ri-me tanto :rofl: Adoro a Doris  :giveheart:  E o final, perfeito  :wub:

Opá adorei aquele regresso da Doris e do Dom à terra de origem :haha: #risototal Eles eram pra se casar os dois? Lindo xD A amizade deles é muito bonita :)

E o acidente? :rofl: Opá :haha: "I'm gayyyyyyyyy..." e POOM! :haha:

Nem acredito no que aconteceu no final :cray: *-*

Posted

Acho que o jogo que o Kevin e o Patrick criaram é uma metáfora para a relação deles, está destinada a falhar, por muito que me custe admitir é obvio que o Richie e o Patrick foram feitos um para o outro.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...