Jump to content

Looking [HBO]


_Daniel_

Posts Recomendados

Rick isto é uma serie da HBO, onde sexo é tão natural como um dialogo :haha: eu não me incomodam estas coisas, já vi tantas series da HBO portanto seria irritante esta não ter sexo, só por ser uma serie gay!

 

2X01

 

A Relação do Patrick e do Kevin é tão errada :O Eu não entendo o tamanho da aprovação sabendo que o Kevin está a por os palitos ao Namorado, ainda mais por uma comunidade gay! E lol se aquilo é amor  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Amo o Richie que nem sequer apareceu e teve mais citações que qualquer outro personagem :dancer:

 

Sobre o tema em si, epah adorei aquela praia gay que comédia, e aquilo foi tão real, por isso gosto desta serie, é realista e não uma serie de contos de fadas  :rolleyes: e a audiência continua estável  por enquanto, felizmente!

 

Oh o Kevin e o Patrick gostam imenso um do outro i.i é assim a "vida".

 

Sim, como eu próprio disse, acho que a série é bem realista xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última Resposta

Oh o Kevin e o Patrick gostam imenso um do outro i.i é assim a "vida".

 

Sim, como eu próprio disse, acho que a série é bem realista xD

 

O Kevin gosta é do rabo do Patrick, se assim fosse já estava solteiro!

 

Por isso amo o Richie, não saltou logo para o rabo do Patrick nem quando dormiram juntos, foi um namorado fofo! Quis ir com calma, este Patrick é que mal solteiro foi logo levar ...  :rolleyes:

 

E Kevin e Patrick nunca terão um episódio só deles como Pato e Richie no episódio 1X05, um episódio centrado apenas na relação deles  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Kevin gosta é do rabo do Patrick, se assim fosse já estava solteiro!

 

Por isso amo o Richie, não saltou logo para o rabo do Patrick nem quando dormiram juntos, foi um namorado fofo! Quis ir com calma, este Patrick é que mal solteiro foi logo levar ...  :rolleyes:

 

E Kevin e Patrick nunca terão um episódio só deles como Pato e Richie no episódio 1X05, um episódio centrado apenas na relação deles  :rolleyes:

 

Oh achas? Eu tento ver ali uma relação de amor :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh achas? Eu tento ver ali uma relação de amor :(

Mas qual amor? Aquilo e so tesao, mais nada, pelo menos e o que eu acho. Amor e um sentimento elevado, nao e nada daquilo. De resto, acho que o único homem da serie que parece saber o que e Amor e o Richie, os outros querem e sexo e festas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

óbvio que é mais tesão que amor. Ligar para o boy só para o comer na floresta é tão amor cof cof só que não!

 

Espero bem que o Paddy e o patrãozinho apanhem uma doença só para deixarem de ser pêgas :c Aliás, os 3 protagonistas são bem frescos xD Enfim, fico triste que só haja uma personagem decente, o mexicano.

 

No geral, a estreia foi fraca. A história continua igual, não evoluiu. Espero que evolua nos próximos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol :O

 

Mau gosto = nao concordar contigo :haha:

 

De resto, nao tenho nenhuma "team", ate porque por mim o Patrick nao ficava com ninguem, para ver se aprendia nao por os cornos  :rolleyes:

:haha:

 

Mas ele e o Richie já tinham terminado :c E o meu medo é que o Richie deixe de aparecer se não ficar com o Patrick, se bem que está como regular nesta temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2X02

 

Outro episódio muito bom! Ainda mais com o aparecimento do Meu Richie <3 mal falou vi logo que era ele  :rolleyes:

E é por estes momentos que eu tenho o Richie como personagem favorito! Como o Forbidden já o disse, Richie é a personagem mais humana da serie, todos sabemos o quanto ele odeia o Agustin (partilho do mesmo sentimento) ainda assim levou-o à casa do ex namorado devido a condição em que estava, e mesmo tendo um grande sentimento pelo Patrick não se deixou influenciar pela tesão  :rolleyes: e rejeitou temporariamente o convite feito pelo seu ex! Notou-se claramente o sofrimento do Richie, mas enfim, a sociedade precisa é de mais gente assim  :sleep:

E é aqui que eu me fico a rir dos TeamKevin que afirmaram que o Patrick estava apaixonado pelo Kevin e que o Richie foi só um passatempo :haha: foi mesmo isso que se notou neste episódio né?  :cool:  :cool:  :cool:

Mesmo o Patrick se ter tornando nisto (adorava a inocência dele na temporada passada) é impossível não amar as cenas dele com o Richie :(

 

Já a relação dele com o Kevin, pela primeira vez achei piada a algo, a dança no final do episódio, este ... relacionamento (?) finalmente me proporcionou um bom momento! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

2X03

 

Richie só em 30 segundos de aparição consegue humilhar o Kevin que apareceu em quase todo o episódio  :cool:

Mesmo não gostando do Kevin, não me incomodo com um episódio focado nele e no Patrick, eu gosto da serie e do que ela representa, e ela neste momento está a focar numa tema que acontece muito na comunidade gay, cada vez mais se vê casais gays a traírem-se :haha: sim eu sei que isso é em todo o lado, mas ultimamente, vejo tanto isso! Exatamente como o Kevin!

 

Tive tanta pena do Patrick no final do episódio :( CLARO QUE NÃO  :cool:

Ele sabia muito bem no que se estava a meter, está só a colher aquilo que semeou! Bem feita :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2X03

 

Richie só em 30 segundos de aparição consegue humilhar o Kevin que apareceu em quase todo o episódio  :cool:

Mesmo não gostando do Kevin, não me incomodo com um episódio focado nele e no Patrick, eu gosto da serie e do que ela representa, e ela neste momento está a focar numa tema que acontece muito na comunidade gay, cada vez mais se vê casais gays a traírem-se :haha: sim eu sei que isso é em todo o lado, mas ultimamente, vejo tanto isso! Exatamente como o Kevin!

 

Tive tanta pena do Patrick no final do episódio :( CLARO QUE NÃO  :cool:

Ele sabia muito bem no que se estava a meter, está só a colher aquilo que semeou! Bem feita :excl:

 

Eu acho que o Patrick não merece aquilo, já estava na altura do namorado do outro aparecer para a bomba arrebentar xD

 

Well, só um aparte, não é só casais gays que se traiem Cory, eu tenho mesmo muito conhecimento de traições, e grande maioria até são hetero. É o "mundo" de hoje..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já tinha acompanhado a 1ª temporada e acompanho agora a 2ª temporada. :)

S02E01 S02E02 S02E03

 

O Patrick e o Kevin até fazem um bom casal, mas.... a questão do Kevin trair o companheiro mete-me confusão  :unsure:

De resto, episódios bons com um ritmo eficaz, vamos ver o que acontece nos próximos episódios! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2X05

 

Porque será que os episódios 5 desta serie são sempre os melhores? :party: Ano passado o 1X05 foi o melhor da primeira temporada, e este até ao momento também foi o melhor, e acredito que não será ultrapassado :haha:

 

Kevin é tão nojento, odeio este tipo de gente! Como é que ele ainda teve a coragem de chamar o namorado ali ao trabalho? LOL :|  Tenho pena do Jon que parece boa pessoa!

Richie <3 <3 <3 coitado, foi tão humilhado neste episódio :( mas por isso gosto dele, quando o Patrick tentou reatar a amizade com ele após contar-lhe o que aconteceu enquanto eles ainda namoravam, a resposta dele foi "tentarmos ser amigos!" Epah o Richie nem parece um personagem de uma serie de tão humano que é :haha:

E a prima dele? :| Ai amo-a! Já a quero no elenco regular :dancer: 

 

 

 

 

Well, só um aparte, não é só casais gays que se traiem Cory, eu tenho mesmo muito conhecimento de traições, e grande maioria até são hetero. É o "mundo" de hoje..

 

Claro Rick, mas é mais normal isto acontecer com a comunidade gay. O que eu quis dizer é que a comunidade Gay neste requisito é  bem pior que a comunidade hetero, muito infelizmente :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o episódio de hoje eu passei a maior parte do tempo a pôr na Pausa porque eu simplesmente não queria ver o que ia acontecer a seguir. Hoje viu-se mesmo que o Patrick é uma personagem aburrecida comparada com outros. O novo namorado do Richie parece bem interessante e a amiga dele também!

Mas foi um belo episódio sim senhor, acho que foi o fim do patrão do Patrick (não me lembro do nome).

O drama acumulado esta temporada explodiu todo aqui!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S02E07 | O episódio não foi nada de especial, mas caramba, ri-me tanto :rofl: Adoro a Doris  :giveheart:  E o final, perfeito  :wub:

 

Opá adorei aquele regresso da Doris e do Dom à terra de origem :haha: #risototal Eles eram pra se casar os dois? Lindo xD A amizade deles é muito bonita :)

 

E o acidente? :rofl: Opá :haha: "I'm gayyyyyyyyy..." e POOM! :haha:

 

Nem acredito no que aconteceu no final :cray: *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...