Pedro MCT Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Eu só disse que Max venceu (2º transmissão) Só falaste na 1º Sim falei na primeira porque foi a que competiu contra o Max porque o 2° episodio venceu contra a concorrência sem margens para duvida
Messi Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 A diferença entre o episódio de um episódio 1000x repetido do Max e a estreia do Rex não foi assim muita, face àquele lead-in.
a0100 Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 TVI bem, SIC razoável devido à manhã mas mal à noite. Juntos em Campo mal
Tiago Madeira Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 A diferença entre o episódio de um episódio 1000x repetido do Max e a estreia do Rex não foi assim muita, face àquele lead-in. yah, AVDCU lixou o Max.. mais dia menos dia, aquilo sai de antena
Sara.L Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 O esperado! TVI a dar uma tareia na SIC Filme TVI com um grande resultado Equado com recorde de share Rex a vencer Max TVI KD fraco, Heroes muito fraco, AVDCU muito fraco, Max razoavel, Max bem, JdU bem, Filme fraco, JeC razoavel, Jd8 muito bem, Futebol arrasador, DC fantastico, Filme TVI muito bem, Equador razoavel, Filme fraco. SIC PJ razoavel, AB bem, EE razoavel, Filme 1 fraco, Filme 2 razoavel, JdN fraco, GD razoavel, PdV fraco.
Sara.L Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Juntos em Campo mal Mal?! Eu quero estar viva para ver a Magia fazer tamanha audiencia e vai ser para a semana
AndreSantos Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Sim, afirmaram no Facebook. com os resultados obtidos, era a única solução...
a0100 Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Mal?! Eu quero estar viva para ver a Magia fazer tamanha audiencia e vai ser para a semana Sara, mal para um programa daqueles do género do Somos Portugal que faz 12 de rat, este fazer 5 é mal !
Sara.L Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Sara, mal para um programa daqueles do género do Somos Portugal que faz 12 de rat, este fazer 5 é mal ! Queres comparar sabado a domingo?! E alem disso nao vi Somos Portugal nenhum, a nao ser a musica!
a0100 Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Queres comparar sabado a domingo?! E alem disso nao vi Somos Portugal nenhum, a nao ser a musica! E o nome, também mudou.
AndreSantos Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 E o nome, também mudou. https://www.facebook.com/AVerdadedeCadaUmTVI?fref=ts onde está o post a confirmar o fim de AVDCU?!
a0100 Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 O rapaz do programa escreveu isto no facebook dele "O meu novo vídeo a comentar o último programa de A Verdade de Cada Um". Entendi que tivesse sido o último mesmo
AndreSantos Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 O rapaz do programa escreveu isto no facebook dele "O meu novo vídeo a comentar o último programa de A Verdade de Cada Um". Entendi que tivesse sido o último mesmo Pronto ok, então não acabou mesmo Mas não há-de faltar muito, a continuar com estes valores
Paulo Ferreira Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Para quem viu o inicio do programa viu que estava a ver muitas falhas com o som, o publico mudou de canal. TVI a ter uma grande média a SIC abaixo dos 20 é pessimo. AVDCU mal adoro ver o programa, o REX foi para de manha pensei que fosse para depois do jornal. O jogo muito bem, DC tambem é uma grande novela.
Carlosss Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Jogo, DC e Filme fantásticos, aquela gestão do HN foi muito bem feita
MarafadoPT7 Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 SIC sobe nas manhãs e em contrapartida desce no HN. É preciso ter azar xD
Guest Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 SIC sobe nas manhãs e em contrapartida desce no HN. É preciso ter azar xD Não diria azar, diria CUNHA VELHO.
DancinDays2013 Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Dia Mau Para a Sic. Se a TVI nao tivesse o jogo só tinha destinos cruzados a salvar e os 28% desciam pra aí para uns 22%. Jogo exelente. Destinos Cruzados a aproveitar a falta de Dancin Days visto que é sabado e a fazer um bom resultado. Gosto disto bem mas podia estar muito melhor. Paginas da Vida Malzinha. Emissao da Tarde da TVI juntos em campo pessima. Rex o cao policia muito bem, de resto tudo normal.
Paulo Ferreira Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Dia Mau Para a Sic.Se a TVI nao tivesse o jogo só tinha destinos cruzados a salvar e os 28% desciam pra aí para uns 22%. Jogo exelente. Destinos Cruzados a aproveitar a falta de Dancin Days visto que é sabado e a fazer um bom resultado. Gosto disto bem mas podia estar muito melhor. Paginas da Vida Malzinha. Emissao da Tarde da TVI juntos em campo pessima. Rex o cao policia muito bem, de resto tudo normal. Mas a vida não feita de "Se"! Alguem sabe como vai a media do mes?
infreetuga Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 TVI EXCELENTE! SEM DÚVIDA O MELHOR CANAL. Parabéns ao Cunha que administrou muito bem o horário nobre.
Eddie Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 A Verdade De Cada Um a ser uma miséria e, sou muito sincero sendo eu ainda um pouco jovem, detesto aquilo, há partes que não fazem sentido nenhum, não tem piada, nem ritmo nenhum! Aliás vou deixar de ver porque não me puxa intresse nenhum. TVI- MUITO BEM SIC- MAL RTP- DE MAL A PIOR RTP2- NEM SE FALA CABO- EXELENTE OUTROS- NORMAL
Recommended Posts