Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu só disse que Max venceu (2º transmissão) Só falaste na 1º ;)

Sim falei na primeira porque foi a que competiu contra o Max porque o 2° episodio venceu contra a concorrência sem margens para duvida

Posted

A diferença entre o episódio de um episódio 1000x repetido do Max e a estreia do Rex não foi assim muita, face àquele lead-in.

yah, AVDCU lixou o Max.. mais dia menos dia, aquilo sai de antena ;) 

Posted

O esperado!  :cool:

TVI a dar uma tareia na SIC

Filme TVI com um grande resultado

Equado com recorde de share

Rex a vencer Max

TVI

KD fraco, Heroes muito fraco, AVDCU muito fraco, Max razoavel, Max bem, JdU bem, Filme fraco, JeC razoavel, Jd8 muito bem, Futebol arrasador, DC fantastico, Filme TVI muito bem, Equador razoavel,  Filme fraco.

SIC

PJ razoavel, AB bem, EE razoavel, Filme 1 fraco, Filme 2 razoavel, JdN fraco, GD razoavel, PdV fraco. 

Posted

Juntos em Campo mal :O

Mal?! Eu quero estar viva para ver a Magia fazer tamanha audiencia  :rolleyes:  e vai ser para a semana  :cool:

Posted

Mal?! Eu quero estar viva para ver a Magia fazer tamanha audiencia  :rolleyes:  e vai ser para a semana  :cool:

Sara, mal para um programa daqueles do género do Somos Portugal que faz 12 de rat, este fazer 5 é mal ! 

Posted

Sara, mal para um programa daqueles do género do Somos Portugal que faz 12 de rat, este fazer 5 é mal ! 

Queres comparar sabado a domingo?! 

E alem disso nao vi Somos Portugal nenhum,  a nao ser a musica! 

Posted

Queres comparar sabado a domingo?! 

E alem disso nao vi Somos Portugal nenhum,  a nao ser a musica! 

E o nome, também mudou.  :rolleyes:   :blum:

Posted

O rapaz do programa escreveu isto no facebook dele "O meu novo vídeo a comentar o último programa de A Verdade de Cada Um". Entendi que tivesse sido o último mesmo  :S 

Posted

O rapaz do programa escreveu isto no facebook dele "O meu novo vídeo a comentar o último programa de A Verdade de Cada Um". Entendi que tivesse sido o último mesmo  :S 

Pronto ok, então não acabou mesmo  :S  Mas não há-de faltar muito, a continuar com estes valores  :rolleyes:

Posted

Para quem viu o inicio do programa viu que estava a ver muitas falhas com o som, o publico mudou de canal.

TVI a ter uma grande média a SIC abaixo dos 20 é pessimo. AVDCU mal adoro ver o programa, o REX foi para de manha pensei que fosse para depois do jornal.

O jogo muito bem, DC tambem é uma grande novela.

Posted

SIC sobe nas manhãs e em contrapartida desce no HN. É preciso ter azar xD

Não diria azar, diria CUNHA VELHO.

Posted

Dia Mau Para a Sic.
Se a TVI nao tivesse o jogo só tinha destinos cruzados a salvar e os 28% desciam pra aí para uns 22%.
Jogo exelente.
Destinos Cruzados a aproveitar a falta de Dancin Days visto que é sabado e a fazer um bom resultado.
Gosto disto bem mas podia estar muito melhor.
Paginas da Vida Malzinha.
Emissao da Tarde da TVI juntos em campo pessima.
Rex o cao policia muito bem, de resto tudo normal.

Posted

Dia Mau Para a Sic.

Se a TVI nao tivesse o jogo só tinha destinos cruzados a salvar e os 28% desciam pra aí para uns 22%.

Jogo exelente.

Destinos Cruzados a aproveitar a falta de Dancin Days visto que é sabado e a fazer um bom resultado.

Gosto disto bem mas podia estar muito melhor.

Paginas da Vida Malzinha.

Emissao da Tarde da TVI juntos em campo pessima.

Rex o cao policia muito bem, de resto tudo normal.

Mas a vida não feita de "Se"! 

Alguem sabe como vai a media do mes?

Posted

A Verdade De Cada Um a ser uma miséria e, sou muito sincero sendo eu ainda um pouco jovem, detesto aquilo, há partes que não fazem sentido nenhum, não tem piada, nem ritmo nenhum! Aliás vou deixar de ver porque não me puxa intresse nenhum.

TVI- MUITO BEM

SIC- MAL

RTP- DE MAL A PIOR

RTP2- NEM SE FALA

CABO- EXELENTE

OUTROS- NORMAL

• Create New...