Jump to content

Cante Se Puder


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 502
  • Criado
  • Última Resposta

Nada a haver mesmo...e já agora quem é que a SIC ia buscar a TVI/RTP para apresentar este programa? :huh: A TVI não tem ninguém sem ser os veteranos que são prata da casa. Vão buscar a Leonor que é a única disponível neste momento querem ver. Já nem falo da RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada a haver mesmo...e já agora quem é que a SIC ia buscar a TVI/RTP para apresentar este programa? :huh: A TVI não tem ninguém sem ser os veteranos que são prata da casa. Vão buscar a Leonor que é a única disponível neste momento querem ver. Já nem falo da RTP...

A um apresentador, em quem vejo um enorme futuro, que o seu programa acaba la pra junho, programa esse que so faz 1 dia por semana, e que caia aqui bem, tentem adivinhar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A um apresentador, em quem vejo um enorme futuro, que o seu programa acaba la pra junho, programa esse que so faz 1 dia por semana, e que caia aqui bem, tentem adivinhar

Jorge Gabriel...hum..não acredito e não tem o perfil para apresentar este programa acho eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fim das contas é a Leonor Poeiras :|

LOOOOOOL. 

Como ja disse noutro tópico, a melhor aposta que a TVI pode fazer perante o killer karoke é o fear factor que tem um vertente parecida, a excepção da música e doutros componentes, e a apresentadora ideal seria a Leonor. 

Alem disso a Leonor na SIC...LOL, mais valia o Granger

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOL. 

Como ja disse noutro tópico, a melhor aposta que a TVI pode fazer perante o killer karoke é o fear factor que tem um vertente parecida, a excepção da música e doutros componentes, e a apresentadora ideal seria a Leonor. 

Alem disso a Leonor na SIC...LOL, mais valia o Granger

Então...Ainda não viste que ela domingo vai estar na sic ? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então...Ainda não viste que ela domingo vai estar na sic ? :P

Sim mas isso não quer dizer que vá directamente para a SIC trabalhar, alem disso a Leonor ainda trabalha na TVI (+tvi) é um insignificante trabalho mas ainda trabalha...

Não faz sentido a SIC ir buscar a rapariga, tem outros apresentadores da casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas isso não quer dizer que vá directamente para a SIC trabalhar, alem disso a Leonor ainda trabalha na TVI (+tvi) é um insignificante trabalho mas ainda trabalha...

Não faz sentido a SIC ir buscar a rapariga, tem outros apresentadores da casa. 

Gosto dela. Eu acredito que ela vá mesmo para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não, mas se for não sera 100% surpreendente 

 

Mesmo, se ela for mesmo para a SIC aquilo com a TVI está mesmo azedo visto que ela "nasceu lá" e dizia adorar trabalhar lá...

Até dizia que tinha saudades das férias.. whatever.. Se ela for sei que não vai ser tão feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, se ela for mesmo para a SIC aquilo com a TVI está mesmo azedo visto que ela "nasceu lá" e dizia adorar trabalhar lá...

Até dizia que tinha saudades das férias.. whatever.. Se ela for sei que não vai ser tão feliz.

Depende dos projectos, e a sua melhor amiga trabalha la por isso não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...