Jump to content

Audiências de domingo - 31-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

Bíblia com ótimos resultados! Mereceu!

Depois do Adeus a descer face à última semana.. claro, eu não vi haha.. transmitem a série demasiado cedo, sei lá.. podiam começar a tranmissão às 21h20 ou assim... é que dava-me mais jeito XD ontem, por exemplo, não cheguei a tempo de acompanhar :((

Linhas de Torres com uma estreia mais ou menos dentro daquilo que eu esperava.

O Vale tudo, parece-me, também não esteve nada mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

Comentário:

Bíblia a não desiludir. Uma grande série com uma grande realização e grandes interpretações.

A Tua Cara não me é Estranha bem, e Jornal das 8, mesmo com um lead-in mau consegue liderar destacadamente. Portal do Tempo, a descer :(

A semana em números:

Capturar.JPG

Março em números:

RTP1 – 12.4% RTP2 – 2.7% SIC – 22.4% TVI – 24.9% Total CABO – 27.1% Outros – 10.5%

Imagem1.png

Muito bom o seu comentário e análise. Parabéns pelos grafismos. Gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer de novo, com A Bíblia a chegar ao fim com um resultado explosivo, excelente série, parabéns á SIC por te-la transmitido :fan:

Primeiro Jornal a liderar no horário da hora de almoço, com quase 30 de share :)

Fama com um rat baixo em comparação ao que tem andado a fazer, mas ainda assim bom ;)

Somos Portugal também a cair em comparação aos outros domingos, algo previsível dada a força da concorrência este fim de semana :)

Jornal das 8 a liderar na informação, Marcelo Rebelo de Sousa define ;)

A Tua Cara não me é Estranha 3 a fazer mais um belíssimo resultado, e ainda falta um mês para terminar...

Vale Tudo bem

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram bons os dias de Glória da SIC. Muitos parabéns, não só pela grande série, mas sim por toda a sua programação especial, que conseguiram também liderar na sua grande maioria.

Mas agora feitas as contas, só em dias de Liga Eurpoa ou só a 25 de Abril voltamos a ter um dia liderado pela SIC :haha:

Tenho pena, mas parece ser a verdade :sleep::sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A BIBLIA extraordinario :) minuto mais visto WOW. Diogo Morgado um exelente ator.
A tua cara nao me é estranha muito bem, finalmente a ser o programa mais visto do dia e o minuto mais visto WOW
Sic a ganhar a semana :) o fim de semana foi da SIC. é impressionante ainda por cima no sabado, nao vastou fazer acima dos 20 como fez 26 e só perdeu para a cabo.
SIC - EXELENTE!!!!!!!!!!!!!!
De resto tudo normal mas vale relembrar que Somos Portugal desceu muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gravei a série toda e não tarda muito estou a revê-la :D

Mesmo que não tenhas gravado, se fores MEO, podes ir vê-la às gravações automáticas até 7 dias (vais muito a tempo). Caso não sejas, terás que ir ver ao youtube.

Na zon tambem se pode voltar atras no tempo (7 dias) isto se fores Zon Iris ^:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande dia para a SIC... quando foi a última vez que a SIC ganhou um domingo?? ui... já lá vai... :D

A Bíblia, agora vai ser a tradição das próximas Páscoas :)

Se a SIC passasse o momento da verdade de "Avenida Brasil" ou um episódio especial de Dancin' Days, era bem capaz de chegar aos 30% share diário... e no Sábado também, caso houvesse DD (mesmo sem ser especial)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...