Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

"Você na TV" continua com baixo share, lá se foram os dias de glória das manhãs da TVi, ou será que vão voltar depois da páscoa? Porque a RTP1 e a SIC continuam com as suas manhãs iguais: PÉSSIMAS.

A SIC tem de reformular/acabar com o QJ e tirar o BT do ar, sei lá, metam outra coisa à tarde, porque daqui a pouco acaba DD, e não aproveitam em nada o suceso da novela, que enste momento é a única coisa que está muito bem na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual a vantagem da SIC continuar a emitir as suas novelas tão tarde! É mesmo uma medida incompetente!

Quando "Dancin' Days" começava às 21:30h, os resultados eram idênticos, mas "Avenida Brasil" fazia muito melhor, liderando. É que, quem sai prejudicado nesta medida é "Avenida Brasil" que tem vindo a baixar resultados, quando a semana bomba começa já na segunda-feira -.-

mesmo a sério, é tão revoltante para mim ver Louco Amor À frente de Avenida Brasil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem de reformular/acabar com o QJ e tirar o BT do ar, sei lá, metam outra coisa à tarde, porque daqui a pouco acaba DD, e não aproveitam em nada o sucesso da novela, que enste momento é a única coisa que está muito bem na SIC.

Querida Júlia já devia ter acabado há muito tempo... agora acabar com o Boa Tarde não é necessário, bastava meterem uma novela brasileira a anteceder ao programa que este subia logo, lembram-se de quando Alma Gémea estava no ar?!

Concordo quando dizes que Dancin' Days é o único programa que neste momento está muito bem na SIC, mas se Cheias de Charme não tivesse o episódio repetido colado ao inédito e Avenida Brasil não tivesse mudado de horário as coisas podiam ser bem diferentes :rolleyes:

A TVI cometeu muitos erros no passado, os quais parece muito empenhada em corrigir... já na SIC não é o que se verifica, o day time continua na mesma, a repetição dos episódios anteriores de CdC continuam colados aos inéditos, AB foi atirada para as 23h... e o Luís Marques ainda está convencido de que o Cunha Velho é o Fragoso... :fool:

mesmo a sério, é tão revoltante para mim ver Louco Amor À frente de Avenida Brasil!

isso para mim é um pouco relativo... são públicos diferentes, tramas diferentes...... de qualquer forma eu tenho acompanhado alguns episódios de LA e garanto-te que a novela não é tão má quanto dizem, aliás até está a ter uma recta final bastante interessante ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia já devia ter acabado há muito tempo... agora acabar com o Boa Tarde não é necessário, bastava meterem uma novela brasileira a anteceder ao programa que este subia logo, lembram-se de quando Alma Gémea estava no ar?!

Concordo quando dizes que Dancin' Days é o único programa que neste momento está muito bem na SIC, mas se Cheias de Charme não tivesse o episódio repetido colado ao inédito e Avenida Brasil não tivesse mudado de horário as coisas podiam ser bem diferentes :rolleyes:

A TVI cometeu muitos erros no passado, os quais parece muito empenhada em corrigir... já na SIC não é o que se verifica, o day time continua na mesma, a repetição dos episódios anteriores de CdC continuam colados aos inéditos, AB foi atirada para as 23h... e o Luís Marques ainda está convencido de que o Cunha Velho é o Fragoso... :fool:

isso para mim é um pouco relativo... são públicos diferentes, tramas diferentes...... de qualquer forma eu tenho acompanhado alguns episódios de LA e garanto-te que a novela não é tão má quanto dizem, aliás até está a ter uma recta final bastante interessante ;)

lá está, é a recta final, é normal isso acontecer.. acho! Há uns meses atrás tentei ver um episódio e não me cativou de todo. Mas é como tu dizes, públicos diferentes sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lá está, é a recta final, é normal isso acontecer.. acho! Há uns meses atrás tentei ver um episódio e não me cativou de todo. Mas é como tu dizes, públicos diferentes sim.

sim há uns meses atrás eu não via a novela, era muito lenta e não me despertava o menor interesse... hoje até pode não ser uma Avenida Brasil, ou um Tempo de Viver, mas á sua maneira lá consegue ser um bom produto que conseguiu cumprir a missão de agarrar o seu público alvo, com todo o mérito ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, julgo que a TVI liderou no prime-time!!

e nem falo do all-day (que ganha sempre!!!! ;)

TRL

Fanatismo a falar. Completamente.

Venceu no prime-time?! Por ''Jornal das 8'' e ''Louco Amor'' terem vencido?! Ainda para mais com uma diferença relativamente ligeira?

Comentem parcialmente, por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Bom! 'Louco Amor' vence mais uma vez a novela do 'século' e dilata a vantagem :popcorn: Luxo, luxo...

Destinos Cruzados a fazer o seu caminho.

No cabo TVIficção a 0.1% da SICM :imsohappy: e claro, a vencer a SICR.

+TVI nos 0.2%...nada mau.

P.S: Continuo a achar piada ao Dancin0 Days... :lol:

Tambem estou a adorar. :popcorn:

Média HN SIC (incluindo Páginas Da Vida) : 11,75% rating 27,725% share

Média HN TVI (incluindo Equador) : 11,15% rating 25,95% share

SIC ganhou no HN, mas por uma margem pequena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanatismo a falar. Completamente.

Venceu no prime-time?! Por ''Jornal das 8'' e ''Louco Amor'' terem vencido?! Ainda para mais com uma diferença relativamente ligeira?

Comentem parcialmente, por favor!

Consigo reconhecer que possa ser um fanático pela TVI!!! Sou com todo o prazer!!!

Mas se ler como deve de ser aquilo que escrevo deve ter visto que escrevi "julgo", ou seja não tinha certeza se de facto a TVI tinha ganho o prime-time ou não! Foi o que me pareceu à primeira vista! Por isso é que empreguei o vocábulo "julgo". Quanto ao day-time, ninguém pode dizer que a TVI não o ganha, porque ganha e aqui já não uso a expressão "julgo" porque aqui tenho a CERTEZA de que GANHA!

Pelos vistos quem é o sr. para me falar de fanatismos, quando você mais parece um fanático pela SIC ao vir falar comigo com essa agressividade toda! Apesar do meu fanatismo, e ao contrário de muitos, sei reconhecer que a TVI parece que anda a dormir!!!

Parece-me que quanto aos fanatismos, não pode falar muito!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem de reformular/acabar com o QJ e tirar o BT do ar, sei lá, metam outra coisa à tarde, porque daqui a pouco acaba DD, e não aproveitam em nada o suceso da novela, que enste momento é a única coisa que está muito bem na SIC.

TAMBÉM estou de acordo com você.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...