Jump to content
_zapping_

Bem-vindos a Beirais ®

Recommended Posts

Esta segunda

10:00 Beirais em Festa  - Direto 

15:15 Beirais em Festa - Direto

22:00 Bem-vindos a Beirais -  Episódio Duplo

A Partir de 1 de Julho emitido pelas 21h excepto sextas 

Vamos a ver se isto não sobe a audiência ás 21h. 

"Beirais em Festa" ao longo de todo o dia na RTP.

Eu acho uma excelente forma de promover ainda mais a série e chamar novos espectadores.

Eu também acho que esta festa do "Bem vindos a Beirais" é uma excelente forma de promover a serie e chamar novos espectadores.

Sim, a série já não anda nos 250 mil espectadores. Praticamente está acima dos 350 mil todos os dias, com bastantes subidas aos 400.000, o que é muito bom! Eu acredito que há-de ultrapassar a barreira de meio milhão de espectadores ;)

A série é espetacular temos de admitir

A série é espetacular temos de admitir

Está muito bem conseguida, sem dúvida! É genuinamente portuguesa e o trabalho dos atores está fantástico.

Está muito bem conseguida, sem dúvida! É genuinamente portuguesa e o trabalho dos atores está fantástico.

E não tenho dúvidas que se nesta altura do campeonato a série passa-se na TVI ou na SIC era um arraso de audiências.

Já pensei nisso por acaso. Bastava a TVI emiti-la como vai fazer (supostamente) com a sitcom "A Casa é Minha" ao sábado à noite, e seria um sucesso de audiências. É pena séries tão boas serem mal aproveitadas.

• Like 1

Ideia muito engraçada! Deixei de ver ao 3º/4º episódio, mas a série está realmente muito boa! 

Vamos lá ver como é que correu este mega episódio das 22h às 00h05. Duas horas de "Bem Vindos a Beirais".

Vamos lá ver como é que correu este mega episódio das 22h às 00h05. Duas horas de "Bem Vindos a Beirais".

Na minha opinião a audiência foi satisfatória, 4.2% rat. 9.9% shr., tenho em conta a duração do episódio, é dos poucos programas da RTP que atualmente é capaz de fazer estes números com duas horas de duração em horário nobre.

Gostei do episódio de ontem...

Edited by FilipeF

esta série é soberba das melhores que já passaram pela RTP :)

Na minha opinião a audiência foi satisfatória, 4.2% rat. 9.9% shr., tenho em conta a duração do episódio, é dos poucos programas da RTP que atualmente é capaz de fazer estes números com duas horas de duração em horário nobre.

Sim, correu bem. Esteve na maioria das vezes acima dos 400.000 espectadores, o que é muito bom!

Estive hoje de tarde a ver o episódio especial de S.João e gostei bastante. A presença dos apresentadores da RTP e de alguns cantores nacionais, deu ao episódio bastante dinâmica e ação. Eu adorei o Fernando Mendes na funerária metido com os outros e apenas queria comer leitão xD o que eu me ri!

• Like 1

A grande prova de fogo começa segunda feira com a série a começar diariamente (excepto sexta  :dontknow: ) ás 21h e acabando antes do inicio do BB e de Dancin Days. 

Se isto resultar não me admirava que a rtp optasse por estender mais uns 60 episódios para durar até final do ano, além dos 20. 

O problema é que se sente que não há grandes mudanças ao longo da série mesmo sendo uma história diária já dava jeito movimentarem casalinhos e outras situações um pouco mais. 

A grande prova de fogo começa segunda feira com a série a começar diariamente (excepto sexta  :dontknow: ) ás 21h e acabando antes do inicio do BB e de Dancin Days. 

Se isto resultar não me admirava que a rtp optasse por estender mais uns 60 episódios para durar até final do ano, além dos 20. 

O problema é que se sente que não há grandes mudanças ao longo da série mesmo sendo uma história diária já dava jeito movimentarem casalinhos e outras situações um pouco mais. 

Até agora está a correr bem e a fazer o seu percurso. Começou nos 250 mil espectadores e agora já está nos 400 mil quase todos os dias. Está a subir lentamente e a RTP tem feito um trabalho notável para promover a série e agarrar novos públicos, Não sei até que ponto é necessário começar a série às 21h.

Pois, esticar mais também não diria. Acho que 100 episódios para uma série deste género chega, até porque muitas das vezes encontramos histórias repetitivas e personagens monótonas.

Agora a começar perto das 21h é bem capaz de ultrapassar os 10 % shr regularmente :)

Temos que ver que Bem-vindos a Beirais é de facto o único programa de ficção às 21h. Pode atrair muita gente que não queira ver a dose de 2h de notícias da privadas.

De todas as maneiras só pode resultar melhor do que o Informação 21. :P

Uma coisa também de bom, é que permite aos outros programas que seguem de darem mais cedo (5PMN por exemplo). ;)

Já não acompanho a série algum tempo :S

O verão é horrível para se ver algo contínuo na TV.

Já não acompanho a série algum tempo :S

O verão é horrível para se ver algo contínuo na TV.

Eu agora tenho visto com mais regularidade e até ja gravo os episodios que não vejo, a série é mesmo muito boa

Eu consegui ver por acaso. Já tinha saudades da série!