Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu continuo a achar este elenco muito superior ao do BBVIP. Mas hoje os trunfos do Big Brother são muitos vamos ver se são o suficiente ( eu acho que sim e que o 'Splash' pode ser arrasado) 

O Splash! pode não ganhar ao Big Brother mas duvido que seja arrasado acho que vão ficar quase empatados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Splash! pode não ganhar ao Big Brother mas duvido que seja arrasado acho que vão ficar quase empatados.

Acho que é melhor não te fiares nisso ;) As pessoas tão criticar o programa e acham que é uma porcaria ;) Acho que o programa pode mesmo atingir os resultados do Toca a Mexer mas não agora.... A estreia devera ficar-se pelos resultados do Vale Tudo que faz habitualmente ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o conceito do Splash! bom, mas muito enjoativo...

E ainda por cima vai concorrer contra a possivelmente melhor gala de sempre do BBVIP.

Grandes entradas, bons nomeados, e a possibilidade de termos o senhor Fernando numa casa com o Camarinha...

Acho realmente que o Splash! nao tem hipóteses, mas tudo pode acontecer...

 

Bem, mas se a SIC estreasse o programa num outro dia qulaquer, essa gala seria nesse dia na mesma, por isso não conta o argumento.... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pelo menos vai-se aguentar acima do milhão... que pessimistas vocês são...

 

Acho que está a haver mais expectativa para o Splash do que quando foi para o Vale Tudo... eu falo por mim! :)

Não sei não, mas tambem nem quero saber Espero é que venha tipo programa à la Splash UK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...