Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não critiquei. Simplesmente defendi que a TVI fez uma jogada para travar o Splash, mas que não tem pés nem cabeça, porque todos sabemos que nenhum daqueles que amanhã lá vão, vão poder ser concorrentes como os outros, visto que já tem projetos na TVI. Só acho que não foi a estratégia ideal para travar o Splash, não é estratégia que combine com aquilo que é e deve ser o BB.

 

Mas cada um joga à sua maneira.

 

Ninguém está à espera que o Splash vença o BB-VIP, o minimo que pode fazer é manter a linha do Vale Tudo! ;)

Concordo totalmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não critiquei. Simplesmente defendi que a TVI fez uma jogada para travar o Splash, mas que não tem pés nem cabeça, porque todos sabemos que nenhum daqueles que amanhã lá vão, vão poder ser concorrentes como os outros, visto que já tem projetos na TVI. Só acho que não foi a estratégia ideal para travar o Splash, não é estratégia que combine com aquilo que é e deve ser o BB.

 

Mas cada um joga à sua maneira.

 

Ninguém está à espera que o Splash vença o BB-VIP, o minimo que pode fazer é manter a linha do Vale Tudo! ;)

Simplesmente a TVI está a fazer o que já tem vindo a fazer há 2 semana consecutivas, e que tmb já foi feito no estrangeiro, jogo do ignora ;) A diferença é que hoje as pessoas que vão jogar esse jogo são mediáticas! Achei uma boa jogada e uma forma de se auto-promover :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha previsão: Uma boa estreia e depois uma queda.. tal como aconteceu em França.. (creio eu que foi em França)

Sim em França desceu logo no segundo programa. Mas eu sinceramente acho que vai perder por muito, so mesmo o Killer Karoke é que podia eventualmente fazer frente ao Big Brother

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o conceito do Splash! bom, mas muito enjoativo...

E ainda por cima vai concorrer contra a possivelmente melhor gala de sempre do BBVIP.

Grandes entradas, bons nomeados, e a possibilidade de termos o senhor Fernando numa casa com o Camarinha...

Acho realmente que o Splash! nao tem hipóteses, mas tudo pode acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...