msilva88 Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 (edited) venceu algumas vezes, poucas é facto, quase tantas quantas Doce Tentação venceu a reposição de Páginas da Vida Não, não venceu! houve um forista que na altura fazia a contagem diária dos confrontos e oA NUNCA venceu DT... Lá por ser moderador tenho que auto-censurar-me? Já expliquei que foi uma brincadeira, se não tens sentido de humor, paciência... Tenho sentido de humor, o que não tenho é que levar com a tua(vossa) parcialidade de boca calada! Edited March 14, 2013 by msilva88 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Não, não venceu! houve um forista que na altura fazia a contagem diária dos confrontos e oA NUNCA venceu DT... Tenho sentido de humor, o que não tenho é que levar com a tua(vossa) imparcialidade de boca calada! Deve ser a anedota do dia... querias que fosse parcial, era? Posso-me gabar que nos mais de 5 anos que estou neste fórum, se há pessoal imparcial aqui, eu certamente sou um deles. Tanto posso estar agora a dizer bem da TVI como daqui a pouco mal, assim como da SIC e da RTP. Eu estou aqui para comentar TV, logo comento o que gosto e o que não gosto. Fanatismos não é comigo. Não se pode dizer o mesmo de quem se ofende logo por uma mera brincadeira, quando nessa brincadeira é afetado o seu canal de estimação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Deve ser a anedota do dia... querias que fosse parcial, era? Posso-me gabar que nos mais de 5 anos que estou neste fórum, se há pessoal imparcial aqui, eu certamente sou um deles. Tanto posso estar agora a dizer bem da TVI como daqui a pouco mal, assim como da SIC e da RTP. Eu estou aqui para comentar TV, logo comento o que gosto e o que não gosto. Fanatismos não é comigo. Não se pode dizer o mesmo de quem se ofende logo por uma mera brincadeira, quando nessa brincadeira é afetado o seu canal de estimação. No que escrevi está um prefixo a mais mas, percebeste perfeitamente o que quis dizer. Qual brincadeira qual quê? Ambos sabemos que não foi, não é? hipocrisia a esta hora, para quê? LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts