Jump to content

Audiências de 3ª feira - 12-03-2013


Pedro

Posts Recomendados

venceu algumas vezes, poucas é facto, quase tantas quantas Doce Tentação venceu a reposição de Páginas da Vida ;)

Não, não venceu! houve um forista que na altura fazia a contagem diária dos confrontos e oA NUNCA venceu DT...

Lá por ser moderador tenho que auto-censurar-me? Já expliquei que foi uma brincadeira, se não tens sentido de humor, paciência...

Tenho sentido de humor, o que não tenho é que levar com a tua(vossa) parcialidade de boca calada! ;)

Editado por msilva88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não, não venceu! houve um forista que na altura fazia a contagem diária dos confrontos e oA NUNCA venceu DT...

Tenho sentido de humor, o que não tenho é que levar com a tua(vossa) imparcialidade de boca calada! ;)

Deve ser a anedota do dia... querias que fosse parcial, era?

Posso-me gabar que nos mais de 5 anos que estou neste fórum, se há pessoal imparcial aqui, eu certamente sou um deles.

Tanto posso estar agora a dizer bem da TVI como daqui a pouco mal, assim como da SIC e da RTP. Eu estou aqui para comentar TV, logo comento o que gosto e o que não gosto. Fanatismos não é comigo. Não se pode dizer o mesmo de quem se ofende logo por uma mera brincadeira, quando nessa brincadeira é afetado o seu canal de estimação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser a anedota do dia... querias que fosse parcial, era?

Posso-me gabar que nos mais de 5 anos que estou neste fórum, se há pessoal imparcial aqui, eu certamente sou um deles.

Tanto posso estar agora a dizer bem da TVI como daqui a pouco mal, assim como da SIC e da RTP. Eu estou aqui para comentar TV, logo comento o que gosto e o que não gosto. Fanatismos não é comigo. Não se pode dizer o mesmo de quem se ofende logo por uma mera brincadeira, quando nessa brincadeira é afetado o seu canal de estimação.

No que escrevi está um prefixo a mais mas, percebeste perfeitamente o que quis dizer.

Qual brincadeira qual quê? Ambos sabemos que não foi, não é? hipocrisia a esta hora, para quê? :dontknow: LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...